Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,769
12,790
Grande jogo de cintura. Isso foi em 2015 certo? O que é que interessa. Se o Serpa recebeu um dragão de ouro em 2015 porque é que a candidatura do AVB não pode usar a a bola para fazer propaganda hoje?????

👍
O que eu disse é um facto,toda a gente viu, há provas..O que tu insinuas é só mesmo isso...uma insinuação, não tens prova do que estás a dizer...é uma insinuação ao estilo de: AVB quer vender o clube aos Árabes, os rivais querem que PdC perca quando todos os rivais literalmente todos dizem que querem a continuidade de PdC..aliás é interessante que muita gente que tanto mal desejou a PdC durante vários anos agora defendam que PdC continue que é para destruir o FC Porto e isso é outro facto que muito se ouve nos dias de hoje...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que eu disse é um facto,toda a gente viu, há provas..O que tu insinuas é só mesmo isso...uma insinuação, não tens prova do que estás a dizer...é uma insinuação ao estilo de: AVB quer vender o clube aos Árabes, os rivais querem que PdC perca quando todos os rivais literalmente todos dizem que querem a continuidade de PdC..aliás é interessante que muita gente que tanto mal desejou a PdC durante vários anos agora defendam que PdC continue que é para destruir o FC Porto e isso é outro facto que muito se ouve nos dias de hoje...
Tudo o que dizes pode ser verdade. Eu estou a falar de um apoiante do AVB plantar um pedaço de merda no jornal a bola.

só isso.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mesma estratégia dos outros FSEs e da bilhetica.

lança-se o pedaço de merda. A malta pega fogo. Os maiores disparates são ditos e depois é o Porto que não explica bem.

o de está o comunicado? Ahhhh malandros
 
  • Like
Reações: CANC
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,205
23,742
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O que eu disse é um facto,toda a gente viu, há provas..O que tu insinuas é só mesmo isso...uma insinuação, não tens prova do que estás a dizer...é uma insinuação ao estilo de: AVB quer vender o clube aos Árabes, os rivais querem que PdC perca quando todos os rivais literalmente todos dizem que querem a continuidade de PdC..aliás é interessante que muita gente que tanto mal desejou a PdC durante vários anos agora defendam que PdC continue que é para destruir o FC Porto e isso é outro facto que muito se ouve nos dias de hoje...

O que importam os factos e as provas.?

A esta malta só interessa a narrativa bafienta assente em mentiras e insinuações torpes.

PdC encerrará o seu longo consulado rodeado dos piores dos piores.

Delinquentes encartados, vigaristas e medíocres apaniguados.

Enquanto isso, o clube afunda e definha
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que nao tem. O interesse deles é dividir e eliminar o inimigo de sempre. Daí um apoio da CS a AVB, e o André vai na onda. Mas ele nao é burro, sabe disso.
Basta ver o que disseram do André, quando ele disse que que gostava que o Benfica perdesse sempre na Europa… e o que dizem hoje dele.
Depois do AVB entrar, bater nele, com o clube dividido, fica mais fácil para eles.
Só não vê quem nao quer.
Ganhe JNPC, ou AVB, teremos sempre, como sempre foi.. a CS contra nós!
Com a agravante agora, de seremos um clube dividido.
Isso é o que me deixa triste.
Na mouche. :(
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,213
79,526
40
Salta à vista a campanha que está a ser feita pela cs para provocar desunião e confusão.
Provavelmente a candidatura do Avb nem terá nada a ver com isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu preocupar-me-ia, muito mais, com os imbecis que proporcionaram aquele triste espectáculo na AG e que, a partir daí, fraturaram por completo o clube.

AVB? É o futuro.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
----------------------------

Eu só conto 6 títulos nos ultimos 4 anos e mesmo um é na Taça da Liga.
Foi um demasiado facil nota-se que não fazes ideia da dimensão do trabalho feito pelo clube pelo grande Pinto da Costa quando estava bem rodeado.
Mesmo sem Taça da Liga varios momentos com muitos titulos, diverte te:

Entre as épocas 82/83 e 85/86 vencemos 2 campeonatos+2TP+ 3 SuperTaças. 7 Titulos.
Entre as épocas 89/93 mamamos um 3 campeonatos + 1 TP + 3 SuperTaças. 7 Titulos.
Entre as épocas 94/95 e 97/98 fizemos tetra, ganhamos uma taça de portugal e 2 Supertaças. 7 Titulos.
Depois outro periodo de 97/98 a 2000/2001 3 Campeonatos+ 3TP + 3 Supertaças. 8 títulos.
Ainda ganhamos mais ente 2005/2006 até 2008/2009 com tetra e 2 TP + 2 SuperTaças. 8 titulos.
Entre as épocas 2009/2013 mamamos um tri + 2 TP + 4 SuperTaças. 9 Titulos

Visualizar anexo 23786
.
Visualizar anexo 23785

Visualizar anexo 23792

Visualizar anexo 23784
Eu não percebo qual é a dificuldade de ver aqui 8 títulos. Ou seja, só por uma vez ganhamos mais títulos num período de 4 anos(sendo que num desses 4 anos ganhamos 4 titulos numa época). Logicamente o campeonato tem um valor diferente de uma taça de Portugal. Mas também contaste em todos esses períodos com supertaças que ganhamos praticamente todos os anos, que claramente inflacionam o número final.

Não precisas de me dar lições sobre a nossa história. A pergunta foi para perceberes que a nível desportivo tivemos período em que não ganhamos nada e não houve metade da contestação. Queres falar de 99 a 2002? Queres falar dos primeiros 2 anos de PdC? Queres falar dos anos 80 em que ganhamos ano sim ano não? Queres falar de quando fomos eliminados da taça pelo Tirsense, pelo Torreense ou pelo Fátima? O escândalo que seria hoje em dia. Ou da Champions pelo Artmedia que hoje em nem existe ou tem outro nome numa 4ª divisão da Eslováquia? A visão das pessoas é toldada pelos anos de muita fartura mas nem sempre foi assim. Ninguém ganha sempre. Nem o Real de Florentino Perez se aproxima da nossa média de títulos ATUAL.

Hoje em dia só se fala de contas mas as pessoas vão ao museu é para ver títulos. E nisso não há igual ao dia de HOJE em Portugal. 7 títulos contra 6 do Sporting e benfica JUNTOS. E assino já por baixo se conseguirmos continuar a ganhar o mesmo que eles os dois juntos(ou mais) nos próximos 4 anos.

8 títulos, não 6. É fácil contar.
 
  • Like
Reações: CANC

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro que nao tem. O interesse deles é dividir e eliminar o inimigo de sempre. Daí um apoio da CS a AVB, e o André vai na onda. Mas ele nao é burro, sabe disso.
Basta ver o que disseram do André, quando ele disse que que gostava que o Benfica perdesse sempre na Europa… e o que dizem hoje dele.
Depois do AVB entrar, bater nele, com o clube dividido, fica mais fácil para eles.
Só não vê quem nao quer.
Ganhe JNPC, ou AVB, teremos sempre, como sempre foi.. a CS contra nós!
Com a agravante agora, de seremos um clube dividido.
Isso é o que me deixa triste.
Isto quando não se quer divisões não se arruina o clube nem se espanca os sócios.

Agora é tarde.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que importam os factos e as provas.?

A esta malta só interessa a narrativa bafienta assente em mentiras e insinuações torpes.

PdC encerrará o seu longo consulado rodeado dos piores dos piores.

Delinquentes encartados, vigaristas e medíocres apaniguados.

Enquanto isso, o clube afunda e definha
Narrativas estamos a ver que há dos dois lados. Quando é que vamos por um pause no eles são isto é nós somos diferentes.

O clube afunda e definha? Há duas épocas fomos campeões, na época passada disputamos até à última jornada.

estamos tudo menos definhados.

A única coisa que nos definha é o comportamento miserável que ambos os lados desta eleição estão a ter.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,213
79,526
40
Narrativas estamos a ver que há dos dois lados. Quando é que vamos por um pause no eles são isto é nós somos diferentes.

O clube afunda e definha? Há duas épocas fomos campeões, na época passada disputamos até à última jornada.

estamos tudo menos definhados.

A única coisa que nos definha é o comportamento miserável que ambos os lados desta eleição estão a ter.
Nenhum apoiante de PdC pode falar em comportamento miserável relativamente ao AVB. Os insultos e ameaças, até ao momento, vieram de uma candidatura. Não há hipótese de reescrever a história aqui. Os factos estão lá, e gravados para o comprovar.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isto quando não se quer divisões não se arruina o clube nem se espanca os sócios.

Agora é tarde.
tu achas que o PdC ordenou o espancamento de sócios é isso?

isso influencia o teu voto. Estás convencido que o PdC ordenou o espancamento de socios na AG.

Mandou desligar as câmaras e ordenou o espancamento dos sócios na AG.
 
  • Like
Reações: CANC

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nenhum apoiante de PdC pode falar em comportamento miserável relativamente ao AVB. Os insultos e ameaças, até ao momento, vieram de uma candidatura. Não há hipótese de reescrever a história aqui. Os factos estão lá, gravados para o comprovar.
o AVB faz a coisa por entrepostos apoiantes. Decididamente é a maneira mais política de fazer as coisas.

é muito inteligente o AVB
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Alguém obviamente que está a faltar à verdade, mas há um detalhe no comunicado que Francisco J. Marques escreveu bastante estranho, dado que segundo o mesmo a polícia apenas entendeu não ser necessário entrar no pavilhão, ora a PSP em tempo oportuno esclareceu que não entrou porque a Assembleia-Geral era um evento privado e ninguém requisitou a sua presença.Quem mente?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Narrativas estamos a ver que há dos dois lados. Quando é que vamos por um pause no eles são isto é nós somos diferentes.

O clube afunda e definha? Há duas épocas fomos campeões, na época passada disputamos até à última jornada.

estamos tudo menos definhados.

A única coisa que nos definha é o comportamento miserável que ambos os lados desta eleição estão a ter.
Sem dúvida. Mas temos de ter em consideração que neste fórum temos 2% de votantes de PdC(7 é o número) contra 60% de votantes em AVB, ou seja 30x mais. Dá um rácio de 30 para 1. E isso também acontece por causa de moderadores que foram banindo quem se insurgia contra o regime de fanatismo pelo AVB instalado neste fórum e vão mantendo quem defende os seus interesses, como já tive oportunidade de reportar.

30 contra 1.

Os que supostamente estão do lado de PdC neste fórum são muito mais moderados e não se coíbem de criticar a atual direção quando é necessário, ao contrário de 90% da cegueira ideológica que os fãs de AVB apresentam.

Eu não tenho nada contra AVB, tenho contra as narrativas de quem o defende cegamente e mancha a sua imagem. Felizmente este fórum não representa AVB nem ele tem culpa do que diz quem o apoia.

Também temos neste fórum membros da lista de AVB.

Essa conversa de "ambos os lados" não é para mim. Não há qualquer equilíbrio. Não há culpa de ambos os lados, pelo menos neste fórum, e nenhuma história de pseudo sensato(não falo de ti) me vai convencer do contrário.

Portanto, o que está a definhar e é bafienta é a narrativa cega e ditatorial pró-AVB neste fórum, homem que respeito.

Esquerdinhas? Nada se compara ao Branco.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Isto quando não se quer divisões não se arruina o clube nem se espanca os sócios.

Agora é tarde.
A partir do momento que não se aceita que alguém forte concorra contra Pinto da Costa. A partir do momento que não se aceita que a democracia exista. A partir do momento que espancam sócios porque não apoiam Pinto da Costa e não aprovam os estatutos que lhe convinha. A partir do momento em que tens elementos de uma claque (e não só) a serem tratados como príncipes e a lucrarem milhares e milhares às custas do clube. A partir do momento em que tens um presidente que nunca teve a decência de pedir desculpas pelo que se passou na AG e, pior, ainda menorizar o que se passou. A partir do momento em que depois de tudo isto ainda tens o presidente a enviar um abraço a uma pessoa violenta, que desrespeita sócios e que está presa, enquanto para os sócios agredidos nem uma palavra.

A partir desses momentos todos, ainda esperam que não haja divisões? Claro que há e vai continuar a haver até que sejam corridos do clube. Passaram muitos limites e por muita margem. Fizeram se coisas imperdoáveis e inesquecíveis. A partir desse momento, o clube só terá alguma paz no dia em que essa gente for corrida do clube.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
806
806
tu achas que o PdC ordenou o espancamento de sócios é isso?

isso influencia o teu voto. Estás convencido que o PdC ordenou o espancamento de socios na AG.

Mandou desligar as câmaras e ordenou o espancamento dos sócios na AG.
Não acredito que tenha ordenado tal atrocidade , mas compactuou com o que se passou quando tentou desvalorizar que ninguém tinha ido para o hospital , ou então quando disse que não era segurança para fazer nada na AG quando todos sabemos que se o próprio tivesse falado para parar as coisas eram sanadas na hora ou achas que alguém iria desrespeitar a sua decisão?
Ou então quando mandou um abraço ao Madureira por ele estar na justiça a custa do que aconteceu na AG ... O PDC tem dado muitos tiros nos pés e isso só beneficia o vilas boas ....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.