O povo também diz: "Cada um sabe onde o sapato aperta."...Outro provérbio bem conhecido e que enriquece a língua portuguesa é "pimenta no cu dos outros é refresco".
O povo também diz: "Cada um sabe onde o sapato aperta."...Outro provérbio bem conhecido e que enriquece a língua portuguesa é "pimenta no cu dos outros é refresco".
São os óculos do Antero Henrique!! Estão feitos os dois!!! O AVB só está a juntar uma super equipa super competente para levar o Porto ao sucesso e hegemonia portuguesa e com isso ganhar dinheiro!!!AH! o AVB usa óculos!
o Rei não precisa de óculos! e ele é que é velho?
pois...
Visualizar anexo 23751
Claro que nao tem. O interesse deles é dividir e eliminar o inimigo de sempre. Daí um apoio da CS a AVB, e o André vai na onda. Mas ele nao é burro, sabe disso.Salta à vista a campanha que está a ser feita pela cs para provocar desunião e confusão.
Provavelmente a candidatura do Avb nem terá nada a ver com isso
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tudo nesta “notícia” está top. A bola e um “apoiante” da candidatura de AVB, (não sei se o encontraram na rua ou no café lá debaixo da sede) que não teve tempo de dizer o nome, produziram esta belíssima notícia que consegue errar em tudo que é número recuperar o termo usura do qual já sentíamos falta e não entender os conceitos básicos da antecipação de receita e da sua contabilização."Contactado por A BOLA, um sócio do FC Porto, apoiante da Candidatura de Andre Villas-Boas, faz os seguintes cálculos:
«O valor adicional agora antecipado deverá corresponder às receitas de direitos TV previstos para as épocas 2026/27 e 2027/28. Ora, o valor total a receber nessas duas temporadas era de cerca de €85 Milhões. E o que o FC Porto irá receber na verdade será de €54 Milhões, qualquer coisa como menos 36 por cento do acordo estabelecido em 2015.» Pior: «As implicações futuras para a SAD do FC Porto são muito graves. A SAD terá que viver durante as próximas épocas sem as receitas dos direitos de TV que correspondem a €43 Milhões por ano, cerca de 25 por cento das receitas operacionais.
Acresce que corresponderá a um aumento da dívida financeira e encargos financeiros para níveis incomportáveis para a SAD.»
Tudo somado, são mais de 200 milhões de euros já adiantados pela Sagasta à SAD, com uma taxa de juro a que a mesma fonte apelida de «usura»."
In Abolha
Nao é por ai, em 2012 JNPD de certeza que era o maior para ti. Como para o AVB, como até os SD eram para o AVB…São 86 anos. Natural não se lembrar de tudo. Nem do miúdo da B sabia o nome.
----------------------------Curiosamente também ganhamos 7 títulos nos últimos 4 anos, mesmo sem contar com a Taça da Liga. Obviamente não se compara porque o campeonato é o principal objetivo do clube.
Eu perguntei-te quantos períodos de 4 anos consegues arranjar. Quero saber quantas vezes isso aconteceu. Já que estamos tão mal e os rivais tão felizes lol
Grande jogo de cintura. Isso foi em 2015 certo? O que é que interessa. Se o Serpa recebeu um dragão de ouro em 2015 porque é que a candidatura do AVB não pode usar a a bola para fazer propaganda hoje?????O que não deixa de ser mais engraçado é que o V.Serpa foi convidado para os Dragões de Ouro por......PdC..Pois, abola é isto , é aquilo , mas quem meteu o diretor da abola na altura nos Dragões de Ouro foi PdC..Quem é amigo da abola quem é?
A bola na realidade sempre foi nossa amiga. Avisou-nos muitas vezes. Nos é que não quisemos ouvir.
mas agora sabemos dar valor à bola, ao record à CMTV.
O que eu disse é um facto,toda a gente viu, há provas..O que tu insinuas é só mesmo isso...uma insinuação, não tens prova do que estás a dizer...é uma insinuação ao estilo de: AVB quer vender o clube aos Árabes, os rivais querem que PdC perca quando todos os rivais literalmente todos dizem que querem a continuidade de PdC..aliás é interessante que muita gente que tanto mal desejou a PdC durante vários anos agora defendam que PdC continue que é para destruir o FC Porto e isso é outro facto que muito se ouve nos dias de hoje...Grande jogo de cintura. Isso foi em 2015 certo? O que é que interessa. Se o Serpa recebeu um dragão de ouro em 2015 porque é que a candidatura do AVB não pode usar a a bola para fazer propaganda hoje?????
sei que estás na brincadeira mas DCF não tem nada a ver com receita antecipada.É o chamado Discounted Cash Flow. Uma mera antecipação de receitas, devidamente descontada, para inglês (ou sócio crédulo) ver.
Tudo o que dizes pode ser verdade. Eu estou a falar de um apoiante do AVB plantar um pedaço de merda no jornal a bola.O que eu disse é um facto,toda a gente viu, há provas..O que tu insinuas é só mesmo isso...uma insinuação, não tens prova do que estás a dizer...é uma insinuação ao estilo de: AVB quer vender o clube aos Árabes, os rivais querem que PdC perca quando todos os rivais literalmente todos dizem que querem a continuidade de PdC..aliás é interessante que muita gente que tanto mal desejou a PdC durante vários anos agora defendam que PdC continue que é para destruir o FC Porto e isso é outro facto que muito se ouve nos dias de hoje...
O que eu disse é um facto,toda a gente viu, há provas..O que tu insinuas é só mesmo isso...uma insinuação, não tens prova do que estás a dizer...é uma insinuação ao estilo de: AVB quer vender o clube aos Árabes, os rivais querem que PdC perca quando todos os rivais literalmente todos dizem que querem a continuidade de PdC..aliás é interessante que muita gente que tanto mal desejou a PdC durante vários anos agora defendam que PdC continue que é para destruir o FC Porto e isso é outro facto que muito se ouve nos dias de hoje...
Na mouche.Claro que nao tem. O interesse deles é dividir e eliminar o inimigo de sempre. Daí um apoio da CS a AVB, e o André vai na onda. Mas ele nao é burro, sabe disso.
Basta ver o que disseram do André, quando ele disse que que gostava que o Benfica perdesse sempre na Europa… e o que dizem hoje dele.
Depois do AVB entrar, bater nele, com o clube dividido, fica mais fácil para eles.
Só não vê quem nao quer.
Ganhe JNPC, ou AVB, teremos sempre, como sempre foi.. a CS contra nós!
Com a agravante agora, de seremos um clube dividido.
Isso é o que me deixa triste.