Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
já deu provas de muita coisa. Para o bem e para o mal super82
Tens razão. Há que dar o benefício para ele provar que tem capacidades de voltar a fazer coisas boas pelo clube
Isso sem esquecer que quando saiu do clube como treinador, bem ou mal ainda deu uns bons milhoes ao clube.
Esperar para ver o que vá acontecer no futuro

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

O amigo @Kerouac acha isto normal e defensável?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Resumindo, foste TU que escreveste para justificar o que acontece, que ocorre em todo o mundo e em vários tipos de espectáculo.

Segundo, curioso, mas revelador nao respondeste à pergunta de quem pode investigar de imediato a questão.

Mas eu percebo a tua nao resposta, surge da dificuldade de se conciliar a tua normalização do assunto com a contrária necessidade de defender uma ação de PdC contra a atual situacao.

Já agora lanço outra pergunta, é Oficinal que foi rejeitado a segurança policial. Quem o tomou essa decisão? A atual Direccao do clube ou a candidata?

Nao te preocupes comigo, é um forum de portistas onde cada um lê o que quer e escreve o que quer e se critica ou elogia o que se quer.
mas eu estou preocupado contigo? Não percebi.

em resposta à tua questão provavelmente recusaram polícia na AG porque não achavam necessário porque nunca havia sido necessário ter polícia numa AG do FC Porto.

às vezes a alternativa mais simples é a mais provável

Sobre a candonga sinceramente não percebo o teu ponto acerca do que escrevi aqui. Já expliquei a minha posição o melhor que consegui. Os posts estão ai. Não tens de concordar claro.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tens razão. Há que dar o benefício para ele provar que tem capacidades de voltar a fazer coisas boas pelo clube
Isso sem esquecer que quando saiu do clube como treinador, bem ou mal ainda deu uns bons milhoes ao clube.
Esperar para ver o que vá acontecer no futuro
Hombre eu estava a falar do PdC. o AVB que eu me lembro não deixou nada de mal como treinador. Na minha visão só deixou coisas boas.

bem boas.

• Like
Reações: super82

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Gostava é que os pró PDC disessem que é que esperam que ele faca agora em 4 anos diferente que nao fez nos ultimos 10?

Cheue

12 Maio 2016
23,591
37,453
Conquistas
7
108
Gostava é que os pró PDC disessem que é que esperam que ele faca agora em 4 anos diferente que nao fez nos ultimos 10?
eu ando farto de discutir com indefectíveis de PdC e acho que ainda não me deram um unico argumento que não seja a narrativa da CS e do Rui Santos e cenas do género...

(se o Rui Santos dissesse que não gosta de rios, eles atiravam-se logo ao Douro...)

como se PdC hoje em dia metesse medo a alguém e não fosse ele o candidato "fofinho'...

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
😘😘😘😘

Doutor Pereira da Costa, o lampião chamado a receber um Dragão de Ouro em nome da NOS
Empresa que ajudou muitoooooo a criar o Porto Canal

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto esta mau para os portistas

Ja nao bastava vermos o nosso clube ser roubado e os nossos rivais beneficiados de forma impune e indecente como agora temos uma direção ditadora, que ate as câmeras muda de angulo para não documentar agressões e ameaças a socios.

Claro que este ultimo aspecto estara por provar, mas era o que faltava qualquer dia vermos imagens como as famosas imagens do Tunel do galinheiro com os seguranças a mudar os angulos das câmeras

• Like
Reações: rvaz

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Espero que depois de eleito, a primeira coisa feita pela direção do AVB seja uma auditoria às contas, detalhando a todos quais os montantes que foram antecipados de todas as receitas e todos os empréstimos que foram contraídos, o dinheiro que perdeu nos juros, bem como seguir o rastro de todo o dinheiro que saiu dos direitos televisivos, para se saber se e qual montante foi parar à conta de terceiros.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Academia da Maia.

Mudança da equipa à volta dele. Mais juventude. Mais modernidade mas no mesmo modelo.

Que sinta que último mandato pode cortar com coisas de que já não precisa e tenha a consciência que vai entregar o clube ao próximo presidente. E que por isso o entregue o melhor possível.

não se preocupar com quem o vai suceder. Libertar-se desse fardo.

Manter o SC até ao fim do seu mandato tentando ter sempre performances competitivas a lutar pelo titulo

melhor gestão dos ativos e redução do passivo

Acordos com parceiros na Porto Comercial e gestão do estádio que melhorem a nossa performance

nova relação (ainda que forcada) com os SD

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

Ja nao bastava vermos o nosso clube ser roubado e os nossos rivais beneficiados de forma impune e indecente como agora temos uma direção ditadora, que ate as câmeras muda de angulo para não documentar agressões e ameaças a socios.

Claro que este ultimo aspecto estara por provar, mas era o que faltava qualquer dia vermos imagens como as famosas imagens do Tunel do galinheiro com os seguranças a mudar os angulos das câmeras
e é fácil de provar. Basta pedir a gravação.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Espero que depois de eleito, a primeira coisa feita pela direção do AVB seja uma auditoria às contas, detalhando a todos quais os montantes que foram antecipados de todas as receitas e todos os empréstimos que foram contraídos, o dinheiro que perdeu nos juros, bem como seguir o rastro de todo o dinheiro que saiu dos direitos televisivos, para se saber se e qual montante foi parar à conta de terceiros.
Eu por acaso gostava de estar nessa reunião com o potencial auditor forense.

Olhe o que queremos saber é o dinheiro que perdemos nos juros. Tin tin por tin tin

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
Sem camarotes, o Porto faturou 10,8M com 991.536 espectadores no Dragão. Os lagartos faturaram 13,6M com 760.338 adeptos em Alvalade.
O que estás a dizer é que os bilhetes no Dragão são, em média, mais baratos que em Alvalade em cerca de 39%.
Ou se preferires, o valor médio no dragão é de 10.89€ e em Alvalade 17.89€.

Sem qualquer tipo de ironia, não sei se tem alguma ponta de verdade, mas de qualquer forma é uma situação loose / loose: ou se rouba à descarada (como parece ser o mais provável), ou nem competência para se cotar os ingressos a preços ajustados há...

• Like
Reações: mega_dragon

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu teria cuidado em "apadrinhar narrativas".

Primeiro porque houve uma mudança de local, que impede planeamento antecipado. Depois porque as pessoas entraram e foram-se sentando, não é como se pudesses saber como quando e onde iam ser as agressões.

Vai-se dizer muitaaaa coisaaa.
Umas verdade.
Outras narrativa

Raciocina-se e separa-se o trigo do joio.

• Like
Reações: jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.