Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quem o conhece aqui, forista que tem andado mais afastado, disse-me que ele como pessoa no geral é todo um oposto ao jogador.
Não em qualidade, não é "era grande central e é péssima pessoa" nada disso, não sou nunca seria e nem serei dessas parvoíces. Em qualidade é equivalente ao jogador.
Mas na forma de actuar e se comportar, que é um homem muito mais ligeiro, uma pessoa menos combativa e de impulso e mais educada mais de relação etc.
Sim, também é a ideia que tenho dele. É normal os jogadores mais agressivos em campo serem calmos fora do campo, o mesmo acontece com o Pepe. O futebol acaba por ser um escape para esse tipo de personalidades.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
D

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,974
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para expandir a marca, o futebol feminino parece-me essencial


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,853
1,233
36
É lagarto tal como Jaime Esteves, Maniche e Nuno Valente. A lista de AVB podia ser candidata às eleições do sporting que ninguém notava a diferença...até o candidato a presidente é um visconde...
Suspeito que se a lista do AVB se candidatasse ao Sporting seria ainda assim menos prejudicial para o Porto do que é a lista do PdC se se manter em funções no Porto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,088
25,818
Conquistas
1
Quem o conhece aqui, forista que tem andado mais afastado, disse-me que ele como pessoa no geral é todo um oposto ao jogador.
Não em qualidade, não é "era grande central e é péssima pessoa" nada disso, não sou nunca seria e nem serei dessas parvoíces. Em qualidade é equivalente ao jogador.
Mas na forma de actuar e se comportar, que é um homem muito mais ligeiro, uma pessoa menos combativa e de impulso e mais educada mais de relação etc.
O Jorge Costa?? É um coninhas de sabão como o Villas-Boas…
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O AVB para deixar de enquadrar na categoria copinho de leite deveria:
a) divorciar-se amanhã e em Março aparecer com uma moça não nascida no eixo Praça do Império - Boavista;
b) ser fotogrado a entrar no Paganini
c) ser fotogrado a beber um fino com o mindinho a apontar para o céu.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,350
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vim e estive na sede da campanha do AVB pela terceira vez. Nas duas últimas o próprio estava presente.

O que mais me agrada, para além do profundo portismo que aqui se respira (e enquanto no Fórum se mede as pessoas por supostos "portisómetros"), é a absoluta tranquilidade com que tudo acontece.

O André conversa com todos, tira fotos com todos, está sempre sorridente e simpático e isto não me parece ser de campanha, ele é mesmo um tipo simpático. Conversa com os sócios sobre os últimos acontecimentos, agradece a presença e volta a tirar fotos quando solicitado. Vêm aqui famílias inteiras, homens e mulheres de todas as idades e também muitas crianças.

Como já disse em outras ocasiões, um ar novo se respira pelos lados do Dragão!

#AVB2024
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,088
25,818
Conquistas
1
Vim e estive na sede da campanha do AVB pela terceira vez. Nas duas últimas o próprio estava presente.

O que mais me agrada, para além do profundo portismo que aqui se respira (e enquanto no Fórum se mede as pessoas por supostos "portisómetros"), é a absoluta tranquilidade com que tudo acontece.

O André conversa com todos, tira fotos com todos, está sempre sorridente e simpático e isto não me parece ser de campanha, ele é mesmo um tipo simpático. Conversa com os sócios sobre os últimos acontecimentos, agradece a presença e volta a tirar fotos quando solicitado. Vêm aqui famílias inteiras, homens e mulheres de todas as idades e também muitas crianças.

Como já disse em outras ocasiões, um ar novo se respira pelos lados do Dragão!

#AVB2024
Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos…

De caminho fazem o dia LGBT 🏳️‍🌈
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,794
4,994
O Fábio Benício está a ser uma desilusão. Passa a vida no Twitter à caça de críticos da direção atual. Ser cartilheiro deve ser rentável. Tinha-o como mais inteligente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.