Também gosto...é o que digo, nessa lógica nunca votem Siska para presidente, troco-vos logo pelos carros, relógios...mulheres o @brazuca já me batizou de namorador estou encrencado.E a colecção de relógios do Pinto da Costa?
Tenham juízo!
Também gosto...é o que digo, nessa lógica nunca votem Siska para presidente, troco-vos logo pelos carros, relógios...mulheres o @brazuca já me batizou de namorador estou encrencado.E a colecção de relógios do Pinto da Costa?
Tenham juízo!
Ele tem uma aliança com a Catwoman que é ladra, ela rouba essas coisas e depois entrega em troca de noites tórridas com @O Batmano Alfred é que descobre essas merdas todas e depois diz ao Batman
Sim, também é a ideia que tenho dele. É normal os jogadores mais agressivos em campo serem calmos fora do campo, o mesmo acontece com o Pepe. O futebol acaba por ser um escape para esse tipo de personalidades.Quem o conhece aqui, forista que tem andado mais afastado, disse-me que ele como pessoa no geral é todo um oposto ao jogador.
Não em qualidade, não é "era grande central e é péssima pessoa" nada disso, não sou nunca seria e nem serei dessas parvoíces. Em qualidade é equivalente ao jogador.
Mas na forma de actuar e se comportar, que é um homem muito mais ligeiro, uma pessoa menos combativa e de impulso e mais educada mais de relação etc.
Suspeito que se a lista do AVB se candidatasse ao Sporting seria ainda assim menos prejudicial para o Porto do que é a lista do PdC se se manter em funções no Porto.É lagarto tal como Jaime Esteves, Maniche e Nuno Valente. A lista de AVB podia ser candidata às eleições do sporting que ninguém notava a diferença...até o candidato a presidente é um visconde...
O Jorge Costa?? É um coninhas de sabão como o Villas-Boas…Quem o conhece aqui, forista que tem andado mais afastado, disse-me que ele como pessoa no geral é todo um oposto ao jogador.
Não em qualidade, não é "era grande central e é péssima pessoa" nada disso, não sou nunca seria e nem serei dessas parvoíces. Em qualidade é equivalente ao jogador.
Mas na forma de actuar e se comportar, que é um homem muito mais ligeiro, uma pessoa menos combativa e de impulso e mais educada mais de relação etc.
Ou muito me engano ou nunca foram às meninas sequer…O Jorge Costa?? É um coninhas de sabão como o Villas-Boas…
Ainda não percebeste o modus operandis? Aumentar a cacofonia. Distrair do que realmente importa. Porque no final, ali junto ao arco íris, tudo vai ficar bem.Os disparates que se discutem por aqui.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Já se recorre à feitiçaria e magia negra… o desespero da campanha do AVB…
Nao é com estas fantochadas que vamos meter medo a alguém…André Villas-Boas 'acorda' o Dragão
Candidato à presidência do FC Porto acolheu cerimónia que marca a entrada no ano novo chinêswww.record.pt
Ainda não percebeste o modus operandis? Aumentar a cacofonia. Distrair do que realmente importa. Porque no final, ali junto ao arco íris, tudo vai ficar bem.
Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos…Vim e estive na sede da campanha do AVB pela terceira vez. Nas duas últimas o próprio estava presente.
O que mais me agrada, para além do profundo portismo que aqui se respira (e enquanto no Fórum se mede as pessoas por supostos "portisómetros"), é a absoluta tranquilidade com que tudo acontece.
O André conversa com todos, tira fotos com todos, está sempre sorridente e simpático e isto não me parece ser de campanha, ele é mesmo um tipo simpático. Conversa com os sócios sobre os últimos acontecimentos, agradece a presença e volta a tirar fotos quando solicitado. Vêm aqui famílias inteiras, homens e mulheres de todas as idades e também muitas crianças.
Como já disse em outras ocasiões, um ar novo se respira pelos lados do Dragão!
#AVB2024
Ironia, certo?Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos…
De caminho fazem o dia LGBT
Eu não gosto de Fozeiros… que fogem do Clube à melhor proposta… nem de traidores…Ironia, certo?
dia nãoEnquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos…
De caminho fazem o dia LGBT