O AVB já trás consigo os alpinistas. AVB bem.Assim abrimos uma secção de montanhismo e escalada.
Corre o ano de 2027 e AVB renuncia ao cargo de presidente do FC Porto para fazer um retiro espiritual no Nepal...
O AVB já trás consigo os alpinistas. AVB bem.Assim abrimos uma secção de montanhismo e escalada.
Já não é no Tibete?O AVB já trás consigo os alpinistas. AVB bem.
Corre o ano de 2027 e AVB renuncia ao cargo de presidente do FC Porto para fazer um retiro espiritual no Nepal...
Eu só quero portistas como o macaco, que para além de roubarem o clube, aviem uma meia dúzia de sócios. Aliás, devia ser exigido para ser sócio uma espécie de praxe de iniciação, roubar uma casa do clube e levar vídeos onde se filme a dar uns estalos a algum velhote com cachecol do Porto, se for numa AG do clube ainda melhor, não só se torna sócio como ganha amizade do presidente.Que azar...quem é o Portista que nunca ergueu o cachecol do sporting em Alvalade e deixou fotografar-se? Normal... queremos é Portistas destes!!
Há uns anos partilhei aqui a minha experiência com a área de marketing e comercial vs outros dois rivais. Já lá vão uns anos mas está escrito. Entre as 3, os mais “amadores”, de longe (na altura).Eu não me lembro que membros, mas havia aqui uns membros que diziam que o nosso marketing era top, sem se rir nem ironia...
Couves não digo mas mais uma ações da SAD não devem faltar.isso é mais o
ainda vende 50% da Porto Comercial aos nepaleses da mercearia ao pé de casa para dizer que o clube tem capitais positivos...
e aproveita e traz umas couves que diz que faz bem.
Carlos Amadis... o maior atrasado mental das redes sociais ligadas ao Porto.dr milagres
Visualizar anexo 23724
Foi uma brincadeira com um amigo.Que azar...quem é o Portista que nunca ergueu o cachecol do sporting em Alvalade e deixou fotografar-se? Normal... queremos é Portistas destes!!
Já me apareceu algures. Daí ter achado o nome "familiar".Carlos Amadis... o maior atrasado mental das redes sociais ligadas ao Porto.
Fiquem atentos ao que este espécime vai escrevendo.
É o amigalhaço dos MadureiraCarlos Amadis... o maior atrasado mental das redes sociais ligadas ao Porto.
Fiquem atentos ao que este espécime vai escrevendo.
E a colecção de relógios do Pinto da Costa?So me apercebi recentemente que isto parece ser um assunto....100% sintomatico da mentalidade invejosa da maioria dos tugas.
Antes muitos carros que muitas relacoes duvidosas que acabam a escrever livros em parceria com os lampioes.
Ou ao https://www.facebook.com/jaime.estevesFoi uma brincadeira com um amigo.
Basta ir ao Instagram dele...
O Nuno Valente também não tem vídeos a mostrar Portismo? Tem, mas é sportinguista. O Jaime Esteves não duvido que seja Portista, mas é um Portista fraco. Do tipo que não nos defende com a garra que é preciso.
nao é um portista de bem , portanto?O Nuno Valente também não tem vídeos a mostrar Portismo? Tem, mas é sportinguista. O Jaime Esteves não duvido que seja Portista, mas é um Portista fraco. Do tipo que não nos defende com a garra que é preciso.
Não dá a mão ao King. Outro traidornao é um portista de bem , portanto?
------------------------O Nuno Valente também não tem vídeos a mostrar Portismo? Tem, mas é sportinguista. O Jaime Esteves não duvido que seja Portista, mas é um Portista fraco. Do tipo que não nos defende com a garra que é preciso.
tipo o que temos neste momento com o...O Nuno Valente também não tem vídeos a mostrar Portismo? Tem, mas é sportinguista. O Jaime Esteves não duvido que seja Portista, mas é um Portista fraco. Do tipo que não nos defende com a garra que é preciso.