Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Óbvio que o André não ia dizer nada que fosse contra o Sérgio, nem sequer pegou na parte do "dito por não dito" que o jornalista fez questão de referir na pergunta.

O importante era a apresentação do CFO e isso foi conseguido, alimentar polémicas criadas por outros seria um erro.
AVB foi inteligente, nao ia dar um tiro no proprio pé, atacando SC.

Quanto a SC mostrou uma incoerencia total e foi um sonso. Disse uma coisa e fez outra.

Para SC o clube está bem e precisa de mais 4 anos com PdC. É o que temos.

• Like
Reações: Regod

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,270
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O AVB ao iniciar a resposta com um, "mantenho a palavra", para mim não foi preciso dizer mais nada..muito menos inocente.

Posso estar a extrapolar, mas foi o que depreendi.

Se não, não precisava de voltar a lembrar que já se tinha pronunciado sobre o assunto e que não tinha mudado de ideias aka dizer uma coisa e fazer outra (ring a bell anyone ?)..
Eu entendi o "mantenho a minha palavra" da mesma forma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,898
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O AVB ao iniciar a resposta com um, "mantenho a palavra", para mim não foi preciso dizer mais nada..muito menos inocente.

Posso estar a extrapolar, mas foi o que depreendi.

Se não, não precisava de voltar a lembrar que já se tinha pronunciado sobre o assunto e que não tinha mudado de ideias aka dizer uma coisa e fazer outra (ring a bell anyone ?)..
E também dá para o pdc.

Foi para os dois.

• Like
Reações: Gatão1983

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
O André falou bem, e foi politicamente correto, mas continuo a achar a postura do Sérgio completamente errada
O André, e bem, não quis abrir uma frente de batalha com alguém que não é seu adversário às eleições e com quem vai ter de lidar imediatamente a seguir às eleições, caso ganhe, e que desempenha a função não-executiva mais importante do clube.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Independentemente das candidaturas e da época eleitoral pela qual o clube está a passar, é obvio, que o treinador da equipa principal teria de estar presente na candidatura do Presidente atual. Eu faria o mesmo. É funcionário do clube e como tal terá de ser leal ao seu Presidente neste momento.
Com isto, não quer dizer que também não apoie a candidatura de outros candidatos. Não confundamos as coisas. Um treinador, jogador, administrador ou colaborador, seja ele quem for, em nenhum momento, poderá servir como bandeira para qualquer candidatura. Um clube, tal como um país, é SEMPRE maior do que 1 só pessoa/politico. O importante é que as campanhas de TODOS os candidatos corram dentro da normalidade, com respeito e, mais importante, que se discutam ideias para resolverem os problemas do clube, para que no final, o voto de cada sócio seja sempre em consciência. Democracia é isto!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Independentemente das candidaturas e da época eleitoral pela qual o clube está a passar, é obvio, que o treinador da equipa principal teria de estar presente na candidatura do Presidente atual. Eu faria o mesmo. É funcionário do clube e como tal terá de ser leal ao seu Presidente neste momento.
Com isto, não quer dizer que também não apoie a candidatura de outros candidatos. Não confundamos as coisas. Um treinador, jogador, administrador ou colaborador, seja ele quem for, em nenhum momento, poderá servir como bandeira para qualquer candidatura. Um clube, tal como um país, é SEMPRE maior do que 1 só pessoa/politico. O importante é que as campanhas de TODOS os candidatos corram dentro da normalidade, com respeito e, mais importante, que se discutam ideias para resolverem os problemas do clube, para que no final, o voto de cada sócio seja sempre em consciência. Democracia é isto!
Então por essa ordem de ideias, espero que Conceição passe pela sede de campanha do André para dar um abraço portista.
Pode entrar de óculos de sol e depois para a fotografia, tira-os.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,898
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Descartado que está do Barcelona, espero que Conceição, pressionado ou não, não se comprometa com a atual direção a renovar antes do ato eleitoral! Imparcialidade e foco na equipa pede-se.

Qual é a equipa de topo que quererá o sergio?

Da ultima vez não teve propostas, na epoca passada só teve da Arábia

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,219
5,436
Então por essa ordem de ideias, espero que Conceição passe pela sede de campanha do André para dar um abraço portista.
Pode entrar de óculos de sol e depois para a fotografia, tira-os.
Se ê funcionário do FC Porto, tem de ser leal ao FC Porto. Não a quem é o presidente do FC Porto neste momento
Sendo eu professor, tenho de ser fiel ao PS até Abril? E a partir daí, tenho de ser fiel ao Partido que formar Governo?
Dentro da própria escola, havendo eleições, tenho de ser fiel ao meu director?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Se ê funcionário do FC Porto, tem de ser leal ao FC Porto. Não a quem é o presidente do FC Porto neste momento
Sendo eu professor, tenho de ser fiel ao PS até Abril? E a partir daí, tenho de ser fiel ao Partido que formar Governo?
Dentro da própria escola, havendo eleições, tenho de ser fiel ao meu director?
Tem que ser leal aos seus alunos, sendo estes cooresponsáveis pela nota de desempenho e classificativa, mediante o trabalho em sala de aula e preparação para os momentos de avaliação observado e avaliado...e à legislação que pretendem reger as políticas educativas. Nunca ao diretor de turma, estruturas internas e presidente da direção executiva. Digo eu...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Venho por este meio esclarecer, não querendo meter a foice em seara alheia, que o FC Porto não é uma democracia partidária, nem é um estabelecimento de ensino.

É um clube desportivo, uma organização associativa, que elege de forma democrática por via de eleições os seus corpos dirigentes para um quadriénio.