Um abraço sentido e sincero a este candidato.O candidato a ser investigado por possível compra ilegal de ações
Um abraço sentido e sincero a este candidato.O candidato a ser investigado por possível compra ilegal de ações
tudo bem. Eu pensava que era a eleição para um clube de futebol que quer ganhar jogos de futebol. Tu parece que queres voltar aos anos 70 e ter vitórias metafísicasNão, não se aplica.
Não estamos numas eleições e num ato eleitoral normal.
Por muito que as pessoas se tentem enganar a elas próprias, a partir do dia 13 de Novembro e da posição assumida pelo presidente do FC Porto, deixou de ser um ato eleitoral normal.
É um ato para devolver a decência ao FC Porto.
Tempo demais.Eles são maus há quanto tempo?
Há quanto tempo andamos cegos, mudos e surdos?
Criticas a democracia de alguns e depois vens com essas das oposições que não servem para nada, top, cada vez melhor.Eu pelo contrário apoio 100% qualquer candidato que os sócios votem. Qualquer um. Oposições internas num clube de futebol servem para nada.
Não quero ter vitórias metafísicas.tudo bem. Eu pensava que era a eleição para um clube de futebol que quer ganhar jogos de futebol. Tu parece que queres voltar aos anos 70 e ter vitórias metafísicas
Esse tempo acabou.Eu pelo contrário apoio 100% qualquer candidato que os sócios votem. Qualquer um. Oposições internas num clube de futebol servem para nada.
O JPPC apenas lançou a questão sobre o que seria...o FCP tem outros FSEs de três milhões. O Sporting tem 6 milhões e o Benfica 9 milhões.
de facto sem entrar na contabilidade analítica não sei se são sacos azuis em sentido figurado.
mas se os nossos andam a roubar os nossos rivais roubam mais.
Um clube não é um governo da nação . Fora das eleições todos se devem unir para apoiar o clube.Criticas a democracia de alguns e depois vens com essas das oposições que não servem para nada, top, cada vez melhor.
Para mim não acabou. Qualquer presidente que ganhe terá o meu apoioEsse tempo acabou.
O melhor para o clube era pdc não ter ido a jogo, e deixar os Portistas tomar o comando do clube.
Era uma decisão que mostrava uma réstia de decência.
revelas pouca ambição. Se obrigares o AVB a pagar para ser presidente ainda consegues melhorar mais as contasNão sei se será mínima, é uma estimativa por alto.
5M de "extras" em negocios de jogadores/comissões
5M de desvio na bilhética e provavelmente merchandising.
3M em vencimento da admin e prémios.
qq coisa como isto ja se chega aos 13M. Conjectura apenas.
O JPPC apenas lançou a questão sobre o que seria...
Bom dia, marujo! Que os ventos soprem a nosso favor hoje e que o tesouro que buscamos esteja mais próximo do que imaginamos. Levantem âncoras e preparem-se para um dia repleto de aventuras nos sete mares!revelas pouca ambição. Se obrigares o AVB a pagar para ser presidente ainda consegues melhorar mais as contas
Depois emendei para prostituta, para não ferir suscetibilidades...Não és tu que apelidas de “puta” um apoiante da outra lista ?
Por acaso até servem.Eu pelo contrário apoio 100% qualquer candidato que os sócios votem. Qualquer um. Oposições internas num clube de futebol servem para nada.
Leste mal. A noticia diz que foi aberto uma investigação.ah ah ah ah
vcs comem tudo que vos põem no prato.
uma aquisição de mil euros. Vai dar uma multa de 25 milhões. Li bem a notícia??
Aqui o ponto fundamental é que entre simples optimização, poupança natural e óbvia, e sim, desvios que parecem estar à vista de todos, muita coisa se consegue fazer. Apenas isto.revelas pouca ambição. Se obrigares o AVB a pagar para ser presidente ainda consegues melhorar mais as contas