ah ah ah ah
vcs comem tudo que vos põem no prato.
uma aquisição de mil euros. Vai dar uma multa de 25 milhões. Li bem a notícia??
Acho que o limite eram 5 milhões, mas sim, percebo o teu ponto de vista...
ah ah ah ah
vcs comem tudo que vos põem no prato.
uma aquisição de mil euros. Vai dar uma multa de 25 milhões. Li bem a notícia??
Não posso apoiar, se for o caso, um presidente que manda calorosos abraços a quem quer partir os cornos a toda a gente numa AG.Um clube não é um governo da nação . Fora das eleições todos se devem unir para apoiar o clube.
estás a confundir com democracia partidária o de de facto um partido não tem de apoiar quem ganha as eleições
Concordo. Foi uma pena o Rio não ter ganho. Estava preparadíssimo.Devia de ter ido mais gente votar
Seria um bom presidente? Não me parece, muito sinceramente
Mas se fizesse 10% da merda que este tem feito, era logo corrido
Agora estamos presos com este homem que não larga o clube por interesses obscuros; tanto os seus como de todos que o rodeiam
respeito.Não posso apoiar, se for o caso, um presidente que manda calorosos abraços a quem quer partir os cornos a toda a gente numa AG.
Não posso apoiar, se for o caso, um presidente que manda calorosos abraços a quem orquestrou agressões a sócios do clube só porque ousaram ter uma opinião diferente.
Isto de ser velho e, ter boa memória dá nisto…Loles aquela página é mesmo a oficial da candidatura do homem?
Ó sôr presidente, quero que perca, mas ligue-me que, pelo menos, evito que faça figura de URSO!!!!!!!!!!
eh pá 5 milhões.Leste mal. A noticia diz que foi aberto uma investigação.
A multa vainde 25 mil a 5 milhões
25 mil euros a 5 mihoes.eh pá 5 milhões.
Deve ser coisa do Cunha Vaz, que trabalhou anos para o Benfica do Vieira…ficaram-lhe os tiques.Foi aos USA buscar o pessoal do tipo de comunicação do Trump.
"Manda estouros nos libs"
"Habituei-me a respeitar e a admirar Pinto da Costa anos a fio. Ele uniu durante décadas todo o Universo Portista, batendo-se desportivamente olhos nos olhos com todos aqueles que antes do Porto dominaram o futebol nacional. Pinto da Costa fez crescer o Porto desportivamente a um nível internacional, mas o seu discurso nunca deixou de ser regional.
41 anos depois de assumir a Presidência, Pinto da Costa regressa ao regionalismo em estado puro. Fecha-se como uma concha, pede aos que ainda restam que o acompanhem e ataca cada um que discorda de si, sejam eles sócios ou não.
O Presidente de todos passou à condição de Presidente de alguns. O discurso divisionista que fez no Coliseu foi de um César sem louros.
Ao invés de apresentar soluções para o futuro, de um plano de recuperação sólido para o clube, ou de relembrar as suas conquistas desportivas, resolveu atacar o seu principal adversário com adjetivações rasteiras e graçolas de algibeira. A apresentação de uma candidatura não é uma stand up comedy.
A plateia envergonhada abrandou nos aplausos por cada crítica dirigida a André Villas-Boas e Angelino Ferreira (seu ex-treinadore seu ex- Administrador Financeiro).
Terão D.Américo Aguiar (que se encontrava divinamente à distância), o Ministro da Saúde, Dr. Manuel Pizarro,e o Presidente da Câmara Municipal de Gaia aplaudido tais passagens bíblicas contra aqueles dois sócios? Sérgio Conceição nunca o fez eu vi.
Terão estes notáveis apoiantens aumentados os decibéis das suas palmas nas críticas que Pintoda Costa fez a comunicação social de Lisboa e ao centenário JN? Terão estes Senhores, que ocupam posições de destaque na sociedade, aplaudido a obsessiva luta do FC Porto contra Lisboa?
Este tipo de discurso isola cada vez mais o FC Porto do País e do Mundo. Curioso é que veio recrutar a essa mesma Lisboa para dirigir a sua campanha o Dr. Cunha Vaz, que durante anos coordenou a comunicação do Benfica.
Numa altura difícil do Porto, e quando a PSP iniciou uma ação para "devolver a liberdade de decisão" aos sócios do Porto, aplicando penas de prisão preventiva a conhecidos adeptos por consequência dos episódios programados na impensável Assembleia Geral do Porto, Pinto da Costa optou por uma prosa carregada de labaredas gramaticais.
Brincar como fogo não é bom.
Tenho pena que Pinto da Costa não perceba o que está a acontecer à sua volta. Este seu Porto não e definidamente um Porto moderno, plural e de futuro."
Nuno Encarnação em Ojogo
Está a tentar manter-se no meio da ponte, após Abril encosta-se a quem vencer, fácil.este é o gajo mais meio do caminho que ja vi
ainda nao entendi ao que vem
depende do que fez no passado e a quantidade de merda que faz agora.Eu nunca mais quero ter um presidente no nosso clube que não é responsabilizado por fazer merda no presente apenas e só porque no passado mostrou serviço.
Eu votei. E já na altura votava no Tino de Rans se esse fosse o único opositor do sr. Jorge Nuno.Mas invejo quem votou Rio em 2020... estavam certos muito antes do tempo.
pdc mostrou neste mandato a sua preparação.Concordo. Foi uma pena o Rio não ter ganho. Estava preparadíssimo.