Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ah ah ah ah

vcs comem tudo que vos põem no prato.

uma aquisição de mil euros. Vai dar uma multa de 25 milhões. Li bem a notícia??
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Acho que o limite eram 5 milhões, mas sim, percebo o teu ponto de vista...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,879
4,152
Um clube não é um governo da nação . Fora das eleições todos se devem unir para apoiar o clube.

estás a confundir com democracia partidária o de de facto um partido não tem de apoiar quem ganha as eleições
Não posso apoiar, se for o caso, um presidente que manda calorosos abraços a quem quer partir os cornos a toda a gente numa AG.
Não posso apoiar, se for o caso, um presidente que manda calorosos abraços a quem orquestrou agressões a sócios do clube só porque ousaram ter uma opinião diferente.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Devia de ter ido mais gente votar

Seria um bom presidente? Não me parece, muito sinceramente
Mas se fizesse 10% da merda que este tem feito, era logo corrido

Agora estamos presos com este homem que não larga o clube por interesses obscuros; tanto os seus como de todos que o rodeiam
Concordo. Foi uma pena o Rio não ter ganho. Estava preparadíssimo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não posso apoiar, se for o caso, um presidente que manda calorosos abraços a quem quer partir os cornos a toda a gente numa AG.
Não posso apoiar, se for o caso, um presidente que manda calorosos abraços a quem orquestrou agressões a sócios do clube só porque ousaram ter uma opinião diferente.
respeito.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Loles aquela página é mesmo a oficial da candidatura do homem?

Ó sôr presidente, quero que perca, mas ligue-me que, pelo menos, evito que faça figura de URSO!!!!!!!!!!
Isto de ser velho e, ter boa memória dá nisto…
A seguir ao chamado Verão Quente o Pedroto foi treinar o Guimarães e levou com ele…o Pinto da Costa.
Não sei o que por lá fazia, mas andava por lá sempre, colado ao Mestre e ao Pimenta Machado.
Nas Antas ninguém o via…
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
"Habituei-me a respeitar e a admirar Pinto da Costa anos a fio. Ele uniu durante décadas todo o Universo Portista, batendo-se desportivamente olhos nos olhos com todos aqueles que antes do Porto dominaram o futebol nacional. Pinto da Costa fez crescer o Porto desportivamente a um nível internacional, mas o seu discurso nunca deixou de ser regional.

41 anos depois de assumir a Presidência, Pinto da Costa regressa ao regionalismo em estado puro. Fecha-se como uma concha, pede aos que ainda restam que o acompanhem e ataca cada um que discorda de si, sejam eles sócios ou não.

O Presidente de todos passou à condição de Presidente de alguns. O discurso divisionista que fez no Coliseu foi de um César sem louros.

Ao invés de apresentar soluções para o futuro, de um plano de recuperação sólido para o clube, ou de relembrar as suas conquistas desportivas, resolveu atacar o seu principal adversário com adjetivações rasteiras e graçolas de algibeira. A apresentação de uma candidatura não é uma stand up comedy.

A plateia envergonhada abrandou nos aplausos por cada crítica dirigida a André Villas-Boas e Angelino Ferreira (seu ex-treinadore seu ex- Administrador Financeiro).

Terão D.Américo Aguiar (que se encontrava divinamente à distância), o Ministro da Saúde, Dr. Manuel Pizarro,e o Presidente da Câmara Municipal de Gaia aplaudido tais passagens bíblicas contra aqueles dois sócios? Sérgio Conceição nunca o fez eu vi.

Terão estes notáveis apoiantens aumentados os decibéis das suas palmas nas críticas que Pintoda Costa fez a comunicação social de Lisboa e ao centenário JN? Terão estes Senhores, que ocupam posições de destaque na sociedade, aplaudido a obsessiva luta do FC Porto contra Lisboa?

Este tipo de discurso isola cada vez mais o FC Porto do País e do Mundo. Curioso é que veio recrutar a essa mesma Lisboa para dirigir a sua campanha o Dr. Cunha Vaz, que durante anos coordenou a comunicação do Benfica.

Numa altura difícil do Porto, e quando a PSP iniciou uma ação para "devolver a liberdade de decisão" aos sócios do Porto, aplicando penas de prisão preventiva a conhecidos adeptos por consequência dos episódios programados na impensável Assembleia Geral do Porto, Pinto da Costa optou por uma prosa carregada de labaredas gramaticais.

Brincar como fogo não é bom.

Tenho pena que Pinto da Costa não perceba o que está a acontecer à sua volta. Este seu Porto não e definidamente um Porto moderno, plural e de futuro."

Nuno Encarnação em Ojogo
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho alguma dificuldade em perceber este Tagarela.
Tem momentos de espalhafato ridículo e depois consegue ter tiradas muito assertivas e a tocar nos pontos certos. Tem momentos em que parece um bajulador de PdC, e tem momentos em que lhe consegue apontar as incongruências de discurso e comportamento.
Cartilheiro não é... o que pelo menos é uma coisa boa...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu nunca mais quero ter um presidente no nosso clube que não é responsabilizado por fazer merda no presente apenas e só porque no passado mostrou serviço.
depende do que fez no passado e a quantidade de merda que faz agora.

mas sim concordo. Não temos de nos preocupar dificilmente algum presidente futuro gozará do crédito que este vem tendo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.