Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Excelente escolha do André para CFO.
Portista, sócio, e com um CV muito bom .

Demonstrou já um conhecimento muito grande e uma análise aprofundada dos relatórios e contas, até por comparação ao rivais. Isto de haver preparação e planeamento é de facto outra coisa!

Gostava de ver o FG a responder às questões que ele colocou...
Os nossos muchachos são old-fashioned. Papéis? Para quê? Eles são tão bons que não precisam de teleponto ou qualquer papel para consulta de dados.
 
  • Love
Reações: Linkx

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
AVB:

"Eu acho que todos os sócios, funcionários e associados devem expressar-se livremente relativamente ao apoio das candidaturas. Muitos funcionários sentiram-se na obrigação de ir à candidatura, com medo de algumas represálias. Não tenho problemas nenhuns com manifestações de apoio, cada funcionário associado deve sentir-se livre nas suas expressões democráticas e de apoio a outros candidatos. Entendi assim e entendi aquele abraço como o abraço de dois amigos, fraterno e não vinculativo»
Boss
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tens de melhorar a tua performance para seres convidado a alguma coisa.
É que primeiro tens de superar o batman do Twitter ,que parece impossível tendo em conta o nível de ambos os lados.
Se o meu adversário é um miúdo de 13 anos do Twitter então não tenho mesmo hipótese, Diogo Batman Tomás.

 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,459
44,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
AVB:

"A maioria dos portistas sente que o respeito pela história e tradição está a perder-se. Nem todos são tratados equitativamente. O clube aparenta ser um quintal, com galinha dos ovos de ouro que serve alguns, enquanto o futuro está cada vez mais hipotecado.
O degradar da situação financeira é o resultado de gestão gasta, de comunicação ligada ao passado, vivendo de guerrilhas que afetam o crescimento. 85 por cento dos associados do FC Porto estão em três distritos: Porto, Braga e Aveiro. No centro e sul resistem apenas os bravos..."
...
Um discurso clarividente e mais abrangente para todos, sem discursos do centralismo, dos inimigos, como se só houvesse portistas na região norte.
Excelente discurso que enaltece os sócios e retrata com sagacidade o atual estado do clube, onde imperam interesses obscuros em detrimento do FC Porto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,121
19,329
AVB:

"Pelo meio, anunciam-se capitais próprios positivos. Em novembro, depois em dezembro, se calhar em janeiro, agora em fevereiro... talvez em março.. Mas em abril é que dava jeito... De neblina ténue estamos a ser tomados por nevoeiro denso."
...
Tomem lá embrulha Pinto da Costa e SAD e ainda mago das finanças!
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
Fui só eu que reparei o downgrade de "Presidente dos Presidentes" para "Candidato Pinto da Costa"?

Acho bem.

AVB não é cepo nenhum e a malta que está a trabalhar com ele é mais WISE que os WISE :)
A maior parte das pessoas é short-termist, logo o AVB está a jogar bem. Para mim, irá num crescendo de contundência até ao ato eleitoral. Por agora, é deixar os outros enterrarem-se e continuar nesta toada de farpa inteligente. Sendo que nunca vai descer ao baixo nível, mas vai aumentar a contundência.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Creio que em termos de comunicação o André deve tentar ir abandonando o discurso escrito.

Requer treino e prática mas não é nada do outro mundo.

É só uma nota que me parece de algum relevo. Qualquer discurso ganha muito mais peso quando o orador não recorre a uma leitura completa do discurso.

No final do dia o que contam são as ideias...
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,933
4,908
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Creio que em termos de comunicação o André deve tentar ir abandonando o discurso escrito.

Requer treino e prática mas não é nada do outro mundo.

É só uma nota que me parece de algum relevo. Qualquer discurso ganha muito mais peso quando o orador não recorre a uma leitura completa do discurso.

No final do dia o que contam são as ideias...
Isso não é questão e é fácil explicar porquê.
Primeiro , ele muitas vezes vai falar de valores difíceis de decorar e para não se enganar é mais seguro assim.
Segundo , na prova de fogo, quando lhe estão a fazer perguntas , ele não tem guião e responde sempre bem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.