Isso é o menos relevante aqui.Um provedor que diz "que é programa que é de caracter biografico", está tudo dito relativamente às capacidades desta gente.
Não seria mais fácil dizer ...que é programa de caracter biográfico.....
Isso é o menos relevante aqui.Um provedor que diz "que é programa que é de caracter biografico", está tudo dito relativamente às capacidades desta gente.
Não seria mais fácil dizer ...que é programa de caracter biográfico.....
pareceme claro que as autoridades ja demonstraram o que vai acontecer se tentarem alguma coisaTemos todos que estar muito atentos nesse dia. Autoridades inclusive.
E saindo do clube ia fazer o quê?O Saul deve poder votar como continuar na função que desempenhava no clube. Claro que, até para o bem dele, mais valia nem estar ligado ao clube. Mas com o Presidente tem válido tudo.
Tudo o que é Presidentes de futebol e principalmente dos 3 grandes, têm grandes ligações aos Políticos, Bancários e Empresários. São os circuitos mais elevados, onde os interesses e influências acontecem e onde definem os seus "fantoches" como "peões" no terreno.Não me admira que o visite. O nosso futuro ex-presidente tem um gosto especial em visitar criminosos:
Sem duvida alguma, o problema é que essa campanha, não falou de propostas, do que se mantem ou do que se pretende mudar, não se falou da divida ou do passivo,....Alguém já viu as propostas e as linhas diretrizes desta campanha?
Alguém sabe quem irá constituir a sua equipa?
Pois.....
Isto da zanga com o filho, mesmo que fosse verdade (o que não acredito), não lhe valeria de muito depois de ter mandado um abraço ao Madureira.
Tudo menos o Madureira, estranho...O barco está a ir ao fundo e o comandante deu ordens para deitar borda fora tudo o que pesa demasiado!
Boa tentativa, mas o barco e o comandante já não têm salvação!
Zangou nada. Só teatro rasca...Então já se zangou com o filho outra vez?
Quer dizer.... o filho andou na cama com o Vieira (e o José Veiga) a foder o Porto à grande durante imenso tempo, depois vem para o Porto e faz as pazes com o pai. Fica anos no Porto a mamar à grande à custa do clube e com o conluio do pai.
Agora, passado todo este tempo e em plena campanha, sabemos que o pai se zangou com o filho outra vez por causa de dinheiro e que afinal quem é amigo do Vieira é o pai e nao o filho!
isto é lindo...
e ainda há tanta gente a defender que isto continua a ser o futuro do Porto!
O presidente é amigo do vieira e era do veigaEntão já se zangou com o filho outra vez?
Quer dizer.... o filho andou na cama com o Vieira (e o José Veiga) a foder o Porto à grande durante imenso tempo, depois vem para o Porto e faz as pazes com o pai. Fica anos no Porto a mamar à grande à custa do clube e com o conluio do pai.
Agora, passado todo este tempo e em plena campanha, sabemos que o pai se zangou com o filho outra vez por causa de dinheiro e que afinal quem é amigo do Vieira é o pai e nao o filho!
isto é lindo...
e ainda há tanta gente a defender que isto continua a ser o futuro do Porto!
O Madureira está preso e tem que estar caladinho, pelo menos no que se refere às ligações com o Grande Líder!Tudo menos o Madureira, estranho...
Invasão ao Capitólio incentivado por quem não aceita a derrota democrática!?Algo me diz que caso perca as eleições vamos ter uma jogada à la Trump!!!
o Alexandre é um filho da puta! votem em mim!Ainda vai usar o cortar de relações com o filho como campanha
E depois alguém lhe pergunta "mas que relação tinham?"
"ah, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"