Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Saul deve poder votar como continuar na função que desempenhava no clube. Claro que, até para o bem dele, mais valia nem estar ligado ao clube. Mas com o Presidente tem válido tudo.
E saindo do clube ia fazer o quê?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Não me admira que o visite. O nosso futuro ex-presidente tem um gosto especial em visitar criminosos:

Tudo o que é Presidentes de futebol e principalmente dos 3 grandes, têm grandes ligações aos Políticos, Bancários e Empresários. São os circuitos mais elevados, onde os interesses e influências acontecem e onde definem os seus "fantoches" como "peões" no terreno.

• Like
Reações: Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,087
Alguém já viu as propostas e as linhas diretrizes desta campanha?

Alguém sabe quem irá constituir a sua equipa?

Pois.....
Sem duvida alguma, o problema é que essa campanha, não falou de propostas, do que se mantem ou do que se pretende mudar, não se falou da divida ou do passivo,....
Falou-se do AVB, dos ressabiados, e muitos abraços aos amigos em particular à familia madureira.
Tipico de PC, tipico de quem quer por tudo desviar as atenções da actualidade do FCPorto e das questões internas que devia ser uma preocupação e uma prioridade.
Tipico....

• Like
Reações: Dragon Lonis

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
Então já se zangou com o filho outra vez?
Quer dizer.... o filho andou na cama com o Vieira (e o José Veiga) a foder o Porto à grande durante imenso tempo, depois vem para o Porto e faz as pazes com o pai. Fica anos no Porto a mamar à grande à custa do clube e com o conluio do pai.
Agora, passado todo este tempo e em plena campanha, sabemos que o pai se zangou com o filho outra vez por causa de dinheiro e que afinal quem é amigo do Vieira é o pai e nao o filho!

isto é lindo...
e ainda há tanta gente a defender que isto continua a ser o futuro do Porto!

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Isto da zanga com o filho, mesmo que fosse verdade (o que não acredito), não lhe valeria de muito depois de ter mandado um abraço ao Madureira.

O desespero é grande a atiram em todas as direcções na tentativa de cair nas boas graças dos adeptos. É sinal que esta direcção sente está proxima de receber a extrema unção... nem as comunicações financeiras conseguem alinhar tal é a balburdia.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isto há cada coincidência, a pouco mais de 2 meses das eleições é que se sabe que se zangaram, e para não parecer suspeito dizem que já estão zangados há 6 meses.
Depois não achem estranho se eles se reconciliarem depois das eleições, é só esperar uns mesitos para não dar nas vistas.
Acrecita quem quer mas é fazer-nos a todos de estúpidos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quer dizer.... o filho andou na cama com o Vieira (e o José Veiga) a foder o Porto à grande durante imenso tempo, depois vem para o Porto e faz as pazes com o pai. Fica anos no Porto a mamar à grande à custa do clube e com o conluio do pai.
Agora, passado todo este tempo e em plena campanha, sabemos que o pai se zangou com o filho outra vez por causa de dinheiro e que afinal quem é amigo do Vieira é o pai e nao o filho!

isto é lindo...
Zangou nada. Só teatro rasca...

• Like
Reações: K92 e Dragon Lonis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,898
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

isto é lindo...
O presidente é amigo do vieira e era do veiga

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,449
Conquistas
7
108
Ainda vai usar o cortar de relações com o filho como campanha

E depois alguém lhe pergunta "mas que relação tinham?"

"ah, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"
:pdc o Alexandre é um filho da puta! votem em mim!

*plateia aplaude de pé e entra em estado de delírio

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Aqui o que realmente interessa é o estado da relação com Pedro Pinho e não com o Alexandre.

Se se chateasse com o Pinho teriam que arranjar um testa-de-ferro novo, assim não precisam de se dar a esse incómodo e o dinheiro pode continuar a cair na conta do Alexandre.

• Like
Reações: Gatão1983
Estado
Não está aberto para novas respostas.