Curioso para saber se o borrado do OLA, vai ser suspenso ou não.
---------------------------------------------------EXCLUSIVO: Pinto da Costa corta relações com o filho Alexandre! Negócios e dinheiro na origem das desavenças
Presidente do FC Porto e o filho mais velho estão de costas voltadas há mais de meio ano. Alexandre foi o único filho do dirigente desportivo ausente do seu anúncio de recandidatura, confirmando que está novamente em clima de guerra com o pai, num cenário que se repete depois da zanga do passado...www.flash.pt
Demasiado tarde. Agora já fodeu o clube todo. Foi você que o deixou fazer isto presidente. Agora viva com as consequências.
SE. e repito SE. afastasse o filho, o Pinho, o Madureira,no Saul e restante comandita que deve andar para lá, ainda teria boas hipóteses nas eleições. Mas como já mandou um abraço ao amigo Madureira, já sabemos de que lado está. Não sei até que ponto é que isto com o Alexandre é fachada. Certo é que, por ali, os "valores" são muito estranhos.
Timing muito conveniente.---------------------------------------------------
Que encenação, são capazes de tudo para se manter no poleiro, mas não esquecemos.
Visualizar anexo 23647
Só prova que a campanha é mesmo forte.Outra vez?
Pinto da Costa e o filho Alexandre de relações cortadas: negócios e dinheiro na origem das desavenças
Segundo a 'Flash', o presidente do FC Porto e o filho mais velho estão de costas voltadas há mais de meio anowww.record.pt
Basta somente afastar uma "peça" e essa peça e JNPC.Isto do Alexandre é para enganar tolos, como é óbvio!
Acredito nisso quando, para além dele, afastar o Madureira, o Pinho e despedir o Saul. Caso contrário, pode esquecer que não lhe vale de nada.
Isto é para enganar tolos ..Só prova que a campanha é mesmo forte.
Agora os inocentes que acreditem.
Até afastei o meu filho por prejudicar o clube.
Quem assinava os contratos era o filho?
Tretas, Pedro Pinho começou por ser o artista que fazia o dinheiro chegar ao filho, isto é showoff, vão faze lo por via do Pedro Pinho outra vez.Outra vez?
Pinto da Costa e o filho Alexandre de relações cortadas: negócios e dinheiro na origem das desavenças
Segundo a 'Flash', o presidente do FC Porto e o filho mais velho estão de costas voltadas há mais de meio anowww.record.pt
Criticam a ligação ao filho de repente sai esta notíciaTretas, Pedro Pinho começou por ser o artista que fazia o dinheiro chegar ao filho, isto é showoff, vão faze lo por via do Pedro Pinho outra vez.
Exato. Problema é que não cola.Só prova que a campanha é mesmo forte.
Agora os inocentes que acreditem.
Até afastei o meu filho por prejudicar o clube.
Quem assinava os contratos era o filho?
Agora é tarde para se afastar dessa gente.Isto do Alexandre é para enganar tolos, como é óbvio!
Acredito nisso quando, para além dele, afastar o Madureira, o Pinho e despedir o Saul. Caso contrário, pode esquecer que não lhe vale de nada.
Não me admira que o visite. O nosso futuro ex-presidente tem um gosto especial em visitar criminosos:Tudo orquestrado. Agora se for preciso nem o visita.
O Pinto da Costa sempre soube movimentar-se no poder, critica publicamente mas é amigo de todos em privado. Temos o exemplo de Luís Filipe Vieira, governos ou até os jornalistas. A única pessoa com quem realmente se confrontou foi o Rui Rio e perdeu as eleições para ele na câmera do PortoNão me admira que o visite. O nosso futuro ex-presidente tem um gosto especial em visitar criminosos:
cheira-me a noticia para boi dormir.EXCLUSIVO: Pinto da Costa corta relações com o filho Alexandre! Negócios e dinheiro na origem das desavenças
Presidente do FC Porto e o filho mais velho estão de costas voltadas há mais de meio ano. Alexandre foi o único filho do dirigente desportivo ausente do seu anúncio de recandidatura, confirmando que está novamente em clima de guerra com o pai, num cenário que se repete depois da zanga do passado...www.flash.pt
Demasiado tarde. Agora já fodeu o clube todo. Foi você que o deixou fazer isto presidente. Agora viva com as consequências.
SE. e repito SE. afastasse o filho, o Pinho, o Madureira,no Saul e restante comandita que deve andar para lá, ainda teria boas hipóteses nas eleições. Mas como já mandou um abraço ao amigo Madureira, já sabemos de que lado está. Não sei até que ponto é que isto com o Alexandre é fachada. Certo é que, por ali, os "valores" são muito estranhos.
Algo me diz que caso perca as eleições vamos ter uma jogada à la Trump!!!
Um provedor que diz "que é programa que é de caracter biografico", está tudo dito relativamente às capacidades desta gente.A explicação para a entrevista ao Pinto da Costa não ter abordado temas que foram promovidos pela RTP:
Temos todos que estar muito atentos nesse dia. Autoridades inclusive.Algo me diz que caso perca as eleições vamos ter uma jogada à la Trump!!!