Presidente do FC Porto e o filho mais velho estão de costas voltadas há mais de meio ano. Alexandre foi o único filho do dirigente desportivo ausente do seu anúncio de recandidatura, confirmando que está novamente em clima de guerra com o pai, num cenário que se repete depois da zanga do passado...
www.flash.pt
Demasiado tarde. Agora já fodeu o clube todo. Foi você que o deixou fazer isto presidente. Agora viva com as consequências.
SE. e repito SE. afastasse o filho, o Pinho, o Madureira,no Saul e restante comandita que deve andar para lá, ainda teria boas hipóteses nas eleições. Mas como já mandou um abraço ao amigo Madureira, já sabemos de que lado está. Não sei até que ponto é que isto com o Alexandre é fachada. Certo é que, por ali, os "valores" são muito estranhos.
Ainda vai usar o cortar de relações com o filho como campanha
E depois alguém lhe pergunta "mas que relação tinham?"
"ah, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"