Super Dragões

Cheue

12 Maio 2016
23,625
37,478
Conquistas
7
108
Sandra Madureira
Vítor Oliveira “Aleixo”
Vítor Oliveira “Aleixo”
José Pereira
Carlos Nunes “Jamaica”
Hugo Loureiro
Termo de identidade e residência. Proibição de contactar, por qualquer meio, com qualquer interveniente processual, os arguidos do processo, à exceção de familiares diretos (mulher, filhos, noras e/ou genros), bem como quaisquer elementos da atual direção dos Super Dragões. Apresentação na PSP três vezes por semana (segundas, quartas e sextas) e também em dias e horas de jogos nacionais ou internacionais do FC Porto. Interdição de acesso e permanência a recintos desportivos de qualquer modalidade e/ou escalão referente ao clube FC Porto . Proibição de aceder ou permanecer na sede dos Super Dragões e de exercer cargos na claque.
-

será durante quanto tempo?
sendo assim são menos 6 votos em PdC, 7 contando com o Macaco..

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Um excelente dia para o Futebol Clube do Porto! Para todos mas principalmente para aqueles que, como eu, estiveram na vergonhosa Assembleia Geral e que foram coagidos e impedidos de exercer a sua liberdade.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Por vezes demora a transferência para domiciliária.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É necessário ver se a casa reune os requisitos técnicos necessários, se as demais pessoas que lá moram, consente e, a elaboração de um relatório por parte dos serviços da DGRSP.
Por regra demora para aí uns 5 dias..

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
Vamos ver como será o futuro dos Super Dragões. Será necessáriamente diferente. Estou só a falar do apoio, cânticos e suporte á equipa de futebol. Nisso eram muito fortes, de longe a melhor claque em Portugal. O macaco nisso teve muito mérito. Espero que a claque não desmorone depois deste rombo.

• Like
Reações: cigano

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
deviamos fazer como os outros estarolas e não ter ninguem que dê a cara pelas claques para depois fazerem porcaria por onde passam como até ha pouco tempo acontecia com os No Name que era so estragos por onde passavam.
O FC Porto não é o macaco.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Vamos ver como será o futuro dos Super Dragões. Será necessáriamente diferente. Estou só a falar do apoio, cânticos e suporte á equipa de futebol. Nisso eram muito fortes, de longe a melhor claque em Portugal. O macaco nisso teve muito mérito. Espero que a claque não desmorone depois deste rombo.
Não te preocupes.
Temos muita gente atenta e com vontade de continuar com a onda azul.
E inovar com sangue novo.
Acredita.