Com essa base, vão renovar o contrato e aumentar o salário!!!Só se não tiverem vergonha na cara é que o mantém a speaker.
Com essa base, vão renovar o contrato e aumentar o salário!!!Só se não tiverem vergonha na cara é que o mantém a speaker.
És capaz de ter razão... É mais isso.Com essa base, vão renovar o contrato e aumentar o salário!!!
Sandra MadureiraOperação Pretoriano: confira, caso a caso, todas as medidas de coação aplicadas
Fernando Madureira e Hugo Carneiro "Polaco" ficam em prisão preventivawww.ojogo.pt
Vai receber o Dragão da Casa do Porto do Ano - MonsantoO macaco ainda é sócio do FC Porto ? Ou vai ser condecorado como Dragão de Ouro - Adepto do Ano, pelo Presidente?
Paços de Ferreira.Vai receber o Dragão da Casa do Porto do Ano - Monsanto
É necessário ver se a casa reune os requisitos técnicos necessários, se as demais pessoas que lá moram, consente e, a elaboração de um relatório por parte dos serviços da DGRSP.Por vezes demora a transferência para domiciliária.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não te preocupes.Vamos ver como será o futuro dos Super Dragões. Será necessáriamente diferente. Estou só a falar do apoio, cânticos e suporte á equipa de futebol. Nisso eram muito fortes, de longe a melhor claque em Portugal. O macaco nisso teve muito mérito. Espero que a claque não desmorone depois deste rombo.
Espero bem que sim.Não te preocupes.
Temos muita gente atenta e com vontade de continuar com a onda azul.
E inovar com sangue novo.
Acredita.
Os serviços têm de analisar a casa e suas condições, abrir o procedimento, etc etc….. Só durante a próxima semanaPor vezes demora a transferência para domiciliária.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O amigo quando o visitar vai lhe levar uns bálsamos e lubrificantes.A CMTV diz que Fernando Madureira pode ir para Monsanto? Está fodido…. Vai levar com os NN….
Pois...Os serviços têm de analisar a casa e suas condições, abrir o procedimento, etc etc….. Só durante a próxima semana
Quem é o teu amigo que o vai visitar?O amigo quando o visitar vai lhe levar uns bálsamos e lubrificantes.