O Saul pode dar-se por feliz com as medidas que lhe foram aplicadas.Afinal o Saul só tem proibição de contactos….Não tem apresentações periódicas…
Pode continuar a fazer o seu trabalho. A não ser que o FC Porto o resguarde….
O Saul pode dar-se por feliz com as medidas que lhe foram aplicadas.Afinal o Saul só tem proibição de contactos….Não tem apresentações periódicas…
Uma coisa é certa os super dragões bem ou mal é que iam com Porto para todo o lado a apoiar
Eu também não gosto desta macacada.
Mas ainda gosto menos de ver o nosso clube enxovalhdo na CMTV e a destilar ódio ao nosso clube e à nossa cidade na pessoa dessa f. da Pt...e bebeda da Tânia Laranjo.
Não vejo aqui ninguém a comentar este show off que foi montado.
E já agora aguardar pela pulseirinha e proceder a sua colocação. Com isto tudo vamos perder os vídeos no Facebook em que o Catão dizia que o Reinaldo Teles vinha falar com ele…Os serviços têm de analisar a casa e suas condições, abrir o procedimento, etc etc….. Só durante a próxima semana
Espero é que não demorem muito porque estamos todos a aguardar uma “live” do Catão a gabar-se que a imprensa inventou muita coisa sobre ele e a dizer que isto tudo foi orquestrado pelo AVB…..Pois...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Oxalá assim seja.Não te preocupes.
Temos muita gente atenta e com vontade de continuar com a onda azul.
E inovar com sangue novo.
Acredita.
Últimos mesesDia muito bom para quem ama este clube.
Que em abril se vote em liberdade e que até lá se investigue quem estava por detrás das ações pretorianas dos últimos meses.
É impressão minha ou já no jogo com o Rio Ave a bancada deles estava muito despida?Vamos ver como será o futuro dos Super Dragões. Será necessáriamente diferente. Estou só a falar do apoio, cânticos e suporte á equipa de futebol. Nisso eram muito fortes, de longe a melhor claque em Portugal. O macaco nisso teve muito mérito. Espero que a claque não desmorone depois deste rombo.
Depois de falar com o Reinaldo em sonhos, agora vai dizer que falou com o Camilo na prisão...E já agora aguardar pela pulseirinha e proceder a sua colocação. Com isto tudo vamos perder os vídeos no Facebook em que o Catão dizia que o Reinaldo Teles vinha falar com ele…
Oxalá não seja esse o líder por muito tempo, pois o mesmo não passa de um boneco nas mãos de Pinto da Costa e companhia.Como é óbvio a claque não vai deixar de existir, nem vai ser o lipinho a liderar.
O topo sul era a parte do estádio com mais clareirasÉ preciso minha ou já no jogo com o Rio Ave a bancada deles estava muito despida?
Meu amigo não é de certeza caro forista !!! ... nem como à mesa dessa pessoa.Quem é o teu amigo que o vai visitar?
E instalar o sistema de vigilância e segurança. Leva algum tempo. Apontaria para três semanas.Os serviços têm de analisar a casa e suas condições, abrir o procedimento, etc etc….. Só durante a próxima semana
Os testes de portugues de admissao aos SD devem ser fodidos de passar, fdx!!!Que paródia:
Estou me a cagar para a ou para a CMTV. E o resto das pessoas também. Merda não merece comentário, por isso é que não vês ninguém a comentar a Laranjo e o seu canal. A mim preocupa-me é os macaquinhos e o quanto lesam o meu Porto, seja nos bilhetes seja a agredir adeptos.Uma coisa é certa os super dragões bem ou mal é que iam com Porto para todo o lado a apoiar
Eu também não gosto desta macacada.
Mas ainda gosto menos de ver o nosso clube enxovalhdo na CMTV e a destilar ódio ao nosso clube e à nossa cidade na pessoa dessa f. da Pt...e bebeda da Tânia Laranjo.
Não vejo aqui ninguém a comentar este show off que foi montado.