Caloteirotenho bastantes mais de 2 anos
Caloteirotenho bastantes mais de 2 anos
Não era o Nito, com a idade atualPorra, foste tu quem foi buscar o Zaidu???
O Batman dá vos uma tanga do caraças e vocês caem, eu sei quem ele é mas obviamente não digo.Eles já se contradizem nos argumentos.
Basta ver a quantidade de canalhada que lá estava!Também acho que não. Tal como acho que muitos que estiveram no coliseu não vão votar Pinto da Costa.
A aparição nos jogos das modalidades faz claramente parte da campanha do AndréAgrada-me a presença do André em mais um jogo das nossas modalidades
Porque é preciso deixar algo bem claro: o André não pode e não quererá ser o presidente do futebol do Futebol Clube do Porto, embora o futebol seja, evidentemente, o motor do clube
Terá, e acredito que tenha a capacidade, de ser muito mais que isso; queremos mais, em todas as modalidades, incluindo mais modalidades
Eu ficarei agradado, mas só em dois cenários.Agrada-me a presença do André em mais um jogo das nossas modalidades
Porque é preciso deixar algo bem claro: o André não pode e não quererá ser o presidente do futebol do Futebol Clube do Porto, embora o futebol seja, evidentemente, o motor do clube
Terá, e acredito que tenha a capacidade, de ser muito mais que isso; queremos mais, em todas as modalidades, incluindo mais modalidades
Os projetos e, principalmente, as pessoasEu ficarei agradado, mas só em dois cenários.
Se for presidente, continuar a ser presença assídua.
Caso não seja eleito, continuar na mesma a ir aos jogos.
Nesta fase, sinceramente, nem me agrada, nem desagrada...
Quero saber sim, quais os projetos que terá para as modalidades de pavilhão do clube.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Hahaha...fdx...o q eu me ri com isto...Brincas, na altura do 11 de Setembro s minha avó tinha uma vizinha que lhe chamava "Bing Ladra"
"Nunca mais apanham o Bing Ladra esse filho da puta"
Este optou por um esquema mais soviético e é "Lada".
Mano eu não vou cuntar os botos porque num me boum deixar sair do chelendróO pessoal tem e que ir votar e não colocaram o Monkey a contar os votar.
Outra coisa também é que a candidatura do PdC tinha acesso fácil a qualquer um, até distribuiram bilhetes no dia anterior pelo estádio.Não entendo o porquê desta sensação de derrotismo em algumas pessoas aqui não Fórum e fora dele.
Era mais que óbvio que o Senhor PDC ia colocar bastante gente no coliseu, entre Mamães, assalariados e tachantes (mesmo assim não encheu). Acho que nada mudou
e tenho a sensação que se forem a volta de 15/20 mil sócios votar, vai ser uma vitória até expressiva do AVB.
O pessoal tem e que ir votar e não colocaram o Monkey a contar os votar.
Mas não foi o Zé Figueiras o autor dos ataques?Brincas, na altura do 11 de Setembro s minha avó tinha uma vizinha que lhe chamava "Bing Ladra"
Também acho.Apesar da manifestação de apoio de SC a JNPdC, acho que não deve avançar com qualquer nome para treinador.
Ainda hoje uso essa expressão "Bing Lada". Grande momento televisivo.Brincas, na altura do 11 de Setembro s minha avó tinha uma vizinha que lhe chamava "Bing Ladra"