Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles já se contradizem nos argumentos.
O Batman dá vos uma tanga do caraças e vocês caem, eu sei quem ele é mas obviamente não digo.

Só que tinha o nick de alguém muito importante na história do FCP, definidor até. Alguém com quem conversei muito num passado próximo que por vezes parece sitante mas não foi.
Grande portista.
E um bom malandro no bom sentido.

• Like
Reações: apocalypto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,485
19,825
Só para não esquecer e, assim, relembrar as palavras de AVB na Alfândega do Porto:

“Clube vive agarrado a uma gestão sem rumo e sem nexo.
Parecemos capturados por um conjunto de interesses alheios ao FC Porto que ferem os valores fundamentais da nossa instituição. Estaremos sempre gratos a Pinto da Costa, mas é tempo de mudança.”

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agrada-me a presença do André em mais um jogo das nossas modalidades

Porque é preciso deixar algo bem claro: o André não pode e não quererá ser o presidente do futebol do Futebol Clube do Porto, embora o futebol seja, evidentemente, o motor do clube
Terá, e acredito que tenha a capacidade, de ser muito mais que isso; queremos mais, em todas as modalidades, incluindo mais modalidades

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,005
57,425
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Porque é preciso deixar algo bem claro: o André não pode e não quererá ser o presidente do futebol do Futebol Clube do Porto, embora o futebol seja, evidentemente, o motor do clube
Terá, e acredito que tenha a capacidade, de ser muito mais que isso; queremos mais, em todas as modalidades, incluindo mais modalidades
A aparição nos jogos das modalidades faz claramente parte da campanha do André

Até porque antes nunca o tínhamos visto no Arena. Mas que seja bem vindo e que seja para continuar

• Like
Reações: K92 e Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,486
55,203
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Eu ficarei agradado, mas só em dois cenários.

Se for presidente, continuar a ser presença assídua.
Caso não seja eleito, continuar na mesma a ir aos jogos.

Nesta fase, sinceramente, nem me agrada, nem desagrada...

Quero saber sim, quais os projetos que terá para as modalidades de pavilhão do clube.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ficarei agradado, mas só em dois cenários.

Se for presidente, continuar a ser presença assídua.
Caso não seja eleito, continuar na mesma a ir aos jogos.

Nesta fase, sinceramente, nem me agrada, nem desagrada...

Quero saber sim, quais os projetos que terá para as modalidades de pavilhão do clube.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Os projetos e, principalmente, as pessoas

Temos pessoas competentes nas modalidades que não têm nada a ver com a bola e a SAD

• Love
Reações: K92

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
63
107
Não entendo o porquê desta sensação de derrotismo em algumas pessoas aqui não Fórum e fora dele.
Era mais que óbvio que o Senhor PDC ia colocar bastante gente no coliseu, entre Mamães, assalariados e tachantes (mesmo assim não encheu). Acho que nada mudou
e tenho a sensação que se forem a volta de 15/20 mil sócios votar, vai ser uma vitória até expressiva do AVB.

O pessoal tem e que ir votar e não colocaram o Monkey a contar os votar.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,688
44,977
Conquistas
5
Não entendo o porquê desta sensação de derrotismo em algumas pessoas aqui não Fórum e fora dele.
Era mais que óbvio que o Senhor PDC ia colocar bastante gente no coliseu, entre Mamães, assalariados e tachantes (mesmo assim não encheu). Acho que nada mudou
e tenho a sensação que se forem a volta de 15/20 mil sócios votar, vai ser uma vitória até expressiva do AVB.

O pessoal tem e que ir votar e não colocaram o Monkey a contar os votar.
Outra coisa também é que a candidatura do PdC tinha acesso fácil a qualquer um, até distribuiram bilhetes no dia anterior pelo estádio.

O AVB teve de montar um evento mais restrito e com segurança reforçada devido às ameaças da guarda pretoriana.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,465
6,898
Apesar da manifestação de apoio de SC a JNPdC, acho que não deve avançar com qualquer nome para treinador.
Também acho.
O Treinador que AVB possa ter assegurado para a próxima época, caso venca as eleições deve ser falado no final da epoca.
Vai haver muita gente a responsabilizar AVB, em caso de vencer as eleições, sobre os resultados da equipa etc., portanto, nada de treinador....

• Like
Reações: rvaz, K92 e Sky
Estado
Não está aberto para novas respostas.