Não sou sócio, e pude ir lá.Questão que provavelmente não faz sentido: Só pode entrar na sede de campanha quem for sócio?
Deu para falar com ele e mencionei o nosso @DeepBlue para o scouting.
Quem for lá, aconselho a fazer o mesmo.
Não sou sócio, e pude ir lá.Questão que provavelmente não faz sentido: Só pode entrar na sede de campanha quem for sócio?
Não, essa pergunta está constantemente a ser feita e está constantemente a ser respondida, qualquer pessoa pode entrar na sede..Questão que provavelmente não faz sentido: Só pode entrar na sede de campanha quem for sócio?
Esteve à porta sempre atento com uma sebenta a apontar!De acordo com o insuspeito Fábio Benídio, estiveram cerca de 200 pessoas na sua sede.
Ele também é pequenito!Viste ontem o Eng.o Gonçalves na apresentação da candidatura?
Também vai cair, junto com o Caldeira? Alguém vai ter de servir de bode expiatório, até faz sentido. Vão dizer que foi ele que trouxe o Carmo!Pior que um lampião…
Viste ontem o Eng.o Gonçalves na apresentação da candidatura?
Cá para mim vai aliar-se à oposição
E muitos dos que clicam nestas votações online nem sócios são. Se for metade já é bom. De qlq forma, isto confirma a tendência clara numa certa franja. E aí PdC não tem hipótese.Muita gente que vota em PdC não sabe o que é a internet
Foi criada quando já tinham 30 anos
É tipo eu a ver aqueles produtos novos da apple, nem sei o que é
Há muitos aqui que acham que em 80mil votantes mais de 50% não tem rede social e não sabe o que é internet!Muita gente que vota em PdC não sabe o que é a internet
Foi criada quando já tinham 30 anos
É tipo eu a ver aqueles produtos novos da apple, nem sei o que é
Também acho que não. Tal como acho que muitos que estiveram no coliseu não vão votar Pinto da Costa.E muitos dos que clicam nestas votações online nem sócios são. Se for metade já é bom. De qlq forma, isto confirma a tendência clara numa certa franja. E aí PdC não tem hipótese.
Por vezes há também o voto silencioso, daqueles que não se manifestam. Esses acho que votarão na maioria em PdC.
Pergunta genuína: vai dar em directo no Porto Canal?André Villas-Boas 2024
Quinta feira é dia de "Conversas à Moda do Porto" com o anúncio do nosso Administrador Financeiro. 🙌 Vais poder acompanhar tudo em direto, a partir das 18h00, no nosso canal de Youtube. #avb2024www.facebook.com
A essa hora deve estar a dar o Glitter showPergunta genuína: vai dar em directo no Porto Canal?
Certo.... mudem o nome do canal então.A essa hora deve estar a dar o Glitter show
Isso fica aonde? No Porto? Fica muito longe…Pergunta genuína: vai dar em directo no Porto Canal?
Apple Vision Pro? Compra que é incrível. Tem uma funcionalidade que permite fazer deepfake. É só trocar a cara da tua namorada pelo AVB e terás orgasmos incríveis.
Aiiii os torniquetes André...Carla...CARLA!
Porque o @O Batman é um forista antigo e batido dos fóruns. E eu sei.
Ao contrário do que possam pensar não é um "bot".
E aqui???hã contas no twitter a confundir resultados do semestre com capitais próprios,
fds, assim perdem credibilidade...