Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,038
12,707
AVB ou outro candidato que seja parte da mudança, terá sempre uma parte "comuna" que tentará sempre minar o caminho.

Porque um dos defeitos do zé povinho é a mudança.

Para mim AVB faz parte da solução.

• Love
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,016
15,369

Devia ter começado pelos anos 20 e 30, décadas em que fomos Campeões Nacionais 5 vezes mas em que a FPF diz que fomos apenas 2 vezes.

Enquanto está bem visto pela Intoxicação Social deste país devia lançar este tema para cima da mesa na defesa da verdade, do legado dos nossos antigos profissionais (que têm familiares vivos) e acima de tudo na defesa do nosso Futebol Clube do Porto.

E claro, depois nos bastidores há que fazer um acordo conjunto com os restantes clubes prejudicados para quando houver a eleição do novo Presidente da FPF no verão deste ano a pressão ser total.

Última edição:

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
708
1,143
De acordo com o insuspeito Fábio Benídio, estiveram cerca de 200 pessoas na sua sede.
Esteve à porta sempre atento com uma sebenta a apontar!
Dessas 200 pessoas 140 Homens 89 Mulheres - Números Oficiais!

P.S. Também a registar a entrada de um cão vadio que depois foi difícil tirar de lá, e dois estrangeiros que foram só ver o que era aquilo!

Última edição:

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,197
5,253
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Muita gente que vota em PdC não sabe o que é a internet
Foi criada quando já tinham 30 anos

É tipo eu a ver aqueles produtos novos da apple, nem sei o que é
E muitos dos que clicam nestas votações online nem sócios são. Se for metade já é bom. De qlq forma, isto confirma a tendência clara numa certa franja. E aí PdC não tem hipótese.
Por vezes há também o voto silencioso, daqueles que não se manifestam. Esses acho que votarão na maioria em PdC.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
E muitos dos que clicam nestas votações online nem sócios são. Se for metade já é bom. De qlq forma, isto confirma a tendência clara numa certa franja. E aí PdC não tem hipótese.
Por vezes há também o voto silencioso, daqueles que não se manifestam. Esses acho que votarão na maioria em PdC.
Também acho que não. Tal como acho que muitos que estiveram no coliseu não vão votar Pinto da Costa.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,354
46,415
Conquistas
5

Aproveitamos para recordar as palavras sábias de Cesário: “Tudo o que fazemos, tudo o que pensamos fazer, tem uma exclusiva finalidade: servir o FC Porto!”

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Apple Vision Pro? Compra que é incrível. Tem uma funcionalidade que permite fazer deepfake. É só trocar a cara da tua namorada pelo AVB e terás orgasmos incríveis.

Aiiii os torniquetes André...Carla...CARLA!

como é que eu faço para bloquear estes artistas ? digam me que dá sff..

• Like
Reações: RK

Cheue

12 Maio 2016
23,875
37,836
Conquistas
7
108
hã contas no twitter a confundir resultados do semestre com capitais próprios,

fds, assim perdem credibilidade...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,400
66,638
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
hã contas no twitter a confundir resultados do semestre com capitais próprios,

fds, assim perdem credibilidade...
E aqui???

fdxxxxx ja escrevi uma serie de vezes isso e poucos se importam

quem, como eu, entende que PdC chegou ao fim de ciclo, tem motivos legitimos mais que suficientes.

Nao precisa dessas confusoes para nada

Estado
Não está aberto para novas respostas.