Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Pelo menos alguém devia tê-lo confrontado com as suas próprias palavras. No passado dizia que não se metia nas eleições, e agora vai lá dar um abraço ao candidato PdC?

Pelo menos encostavam-no à parede e perguntavam se apoiava o candidato Pinto da Costa? Sim ou não, simples.

Depois da figurinha que fez, é o mínimo que deve fazer, até para esclarecer os outros sócios. Ou será que também lhes vai faltar ao respeito, como o mentor?



Concordo.

Dizem que o SC é o grande trunfo de Pinto da Costa. Será que é mesmo? Basta que a equipa volte a jogar o futebol aborrecido de sempre (excepção feita aos 4 últimos jogos, mesmo após o empate com o RIo Ave), basta que volte o 4-4-2 com Taremi na equipa, basta que volte a contestação ao mau futebol praticado e basta que se mantenham os resultados atuais, que já nos deixaram a 6 e possivelmente 7 pontos dos nossos adversários, para que o SC deixe de ser um trunfo e passe a ser mais uma âncora a arrastá-lo para o fundo.
Encostar a parede para saber se apoia o PdC? É óbvio que apoia o PdC ... Mas alguém ainda tem dúvidas?

A pergunta que se deve fazer é se ele acha ético que um Treinador em exercício tome partido de uma candidatura ... Isso para mim é que é de censurar ... tanto do SC como de qualquer funcionário do FCP

Eu NUNCA duvidei que SC fosse votar PdC ... agora tomar partido quando disse que ia ficar a margem da candidatura ou fazê-lo enquanto treinador em exercício ... isso é que lhe fica muito mal ... Isso é que revolta a massa associativa ... Porque o SC é pago para treinar e não para andar a fazer campanha ...

Aliás, ainda AVB se começava a perfilar como candidato e tivemos a homenagem que a comissão de recandidatura do PdC fez ao SC em pleno estádio do Dragão foi criticada por mim ... Para já acho algo sem qualquer sentido ... Depois usar o Estádio do Dragão para isso? Sem qualquer nexo ...

A mesma coisa relativamente ao jantar em sua homenagem (2022) ... Portanto SC sempre esteve associado ao PdC e a comissão re recandidatura ...

O SC trrinador isento deveria ter vindo SEMPRE em primeiro lugar... porque o SC não é um mero sócio, é o actual treinador ... é um funcionário do clube ... Independentemente de ter indepedência financeira ou não ... nenhum funcionário do clube deveria tomar partido ...

A grande questão é que se o PdC quis usar SC como trunfo, pode sair o tiro pela culatra ...

Vamos ver os resultados desportivos ... Para mim ter um treinador onde o Porto está em serviços mínimos ... sempre à rasca para ganhar ... sem projecto de futuro ... Não Obrigado ...

Enfim ... esperar para ver ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
E mesmo no nosso treinador há tanto por onde pegar este ano, mau futebol, péssimos resultados, e o pessoal pega por um abraço que deu ao seu "pai" do futebol, que só revela o excelente ser humano que o Sergio é, nao se esquece de quem lhe deu a mão.

Ninguem com coração, pode achar mal o que o Sergio fez, por isso começo a achar mesmo que o problema do pessoal nao é a atitude, mas porque o abraço nao foi dado ao candidato certo.
Criticaria se fosse ao AVB ... na mesma
NENHUM funcionário (contratado e não eleitos) do clube deve tomar partido publico sobre um candidato ... Chama-se a isto ética profissional ...
Digo do SC, do Jaime Magalhães, do Semedo, se houve funcionários do Porto Canal, etc ...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
193,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver quando cantarem a música do SC se vamos ter assobios ou não ...
Acho que por aqui há muita falta da noção do apoio ao Sérgio nos estádios

É que o apoio a PdC é a segunda distrital e o apoio ao Sérgio é a champions
 
  • Like
Reações: jcmp17

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
E mesmo no nosso treinador há tanto por onde pegar este ano, mau futebol, péssimos resultados, e o pessoal pega por um abraço que deu ao seu "pai" do futebol, que só revela o excelente ser humano que o Sergio é, nao se esquece de quem lhe deu a mão.

Ninguem com coração, pode achar mal o que o Sergio fez, por isso começo a achar mesmo que o problema do pessoal nao é a atitude, mas porque o abraço nao foi dado ao candidato certo.
Não o problema foi ele assumir que não ia se imiscuir nas eleições, e passado uma semana é exatamente isso que faz, e depois bem com o discurso de respeito?!?
E no fim ainda goza com os jornalistas, cortei logo no início...
Ninguém põem em causa o abraço, ele pode ter dado o abraço por trás das cortinas, e tudo estava bem...mas fez questão de fazer isto um tão politico.
Mas até gostava de ver opinião dos outros, se ele realmente tivesse aparecido na sede de campanha do André e tirasse fotos e cumprimenta-se ...adorava ..
 
  • Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,349
5,354
Encostar a parede para saber se apoia o PdC? É óbvio que apoia o PdC ... Mas alguém ainda tem dúvidas?

A pergunta que se deve fazer é se ele acha ético que um Treinador em exercício tome partido de uma candidatura ... Isso para mim é que é de censurar ... tanto do SC como de qualquer funcionário do FCP

Eu NUNCA duvidei que SC fosse votar PdC ... agora tomar partido quando disse que ia ficar a margem da candidatura ou fazê-lo enquanto treinador em exercício ... isso é que lhe fica muito mal ... Isso é que revolta a massa associativa ... Porque o SC é pago para treinar e não para andar a fazer campanha ...

Aliás, ainda AVB se começava a perfilar como candidato e tivemos a homenagem que a comissão de recandidatura do PdC fez ao SC em pleno estádio do Dragão foi criticada por mim ... Para já acho algo sem qualquer sentido ... Depois usar o Estádio do Dragão para isso? Sem qualquer nexo ...

A mesma coisa relativamente ao jantar em sua homenagem (2022) ... Portanto SC sempre esteve associado ao PdC e a comissão re recandidatura ...

O SC trrinador isento deveria ter vindo SEMPRE em primeiro lugar... porque o SC não é um mero sócio, é o actual treinador ... é um funcionário do clube ... Independentemente de ter indepedência financeira ou não ... nenhum funcionário do clube deveria tomar partido ...

A grande questão é que se o PdC quis usar SC como trunfo, pode sair o tiro pela culatra ...

Vamos ver os resultados desportivos ... Para mim ter um treinador onde o Porto está em serviços mínimos ... sempre à rasca para ganhar ... sem projecto de futuro ... Não Obrigado ...

Enfim ... esperar para ver ...
Eu continuo com dúvidas e gostava de ver esclarecidas.

Se PdC vencer as eleições, Sc vai renovar?
Se AVB vencer as eleições, coloca também a hipótese de renovar?
Se a saída do clube é inevitável caso algum dos candidatos (ou mesmo os dois) vença?

Entendia e respeitava as suas afirmações anteriores a este episódio, que queria manter-se à margem das eleições e que no fim da época decidia o futuro.

A partir do momento que vai dar um abraço a um dos candidatos no momento de lançamento da sua candidatura a presidente, esta sua permissa deixou de ser válida!

E ainda pede que o respeitem e que não façam perguntas? O que mais tinham de fazer era pergunta, se muitas! Onde está essa comunicação social inimiga que o presidente tanto fala?!? Têm todos medo que o SC lhes arranque o telemóvel das mãos?

Não me revejo nestes comportamentos, nem nas pessoas que neste momento mandam no nosso clube.
E mesmo no nosso treinador há tanto por onde pegar este ano, mau futebol, péssimos resultados, e o pessoal pega por um abraço que deu ao seu "pai" do futebol, que só revela o excelente ser humano que o Sergio é, nao se esquece de quem lhe deu a mão.

Ninguem com coração, pode achar mal o que o Sergio fez, por isso começo a achar mesmo que o problema do pessoal nao é a atitude, mas porque o abraço nao foi dado ao candidato certo.
Estás enganado, o pessoal pega por ele ter dado uma abraço ao candidato à presidência Pinto da Costa, na "cerimónia" de lançamento da sua candidatura, contrariando o que ele próprio tinha afirmado quando disse que não se queria imiscuir nas eleições à presidência do clube.

Abraços ao pai do futebol, ele pode dar quando quiser, praticamente todos os dias deve ter essa oportunidade. Agora, naquele momento, é evidente que esse abraço teve um significado muito maior que o de um simples abraço. Foi um sinal de apoio tácito, embora não assumido. Um sinal de pouco carácter, logo ele que tanto valoriza os valores e isso.

É só mais um incongruência dele, que tantas vezes cede na razão e deixa-se levar pela paixão, pelos sentimentos. Costumava ser mais a quente, quando os resultados não satisfaziam, agora assim, desta forma a frio e calculista, não tinha visto antes.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Filipe01

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,041
11,577
Londres
Ele é livre de apoiar quem quer e já toda a gente sabia que ele ia votar no PDC. Simplesmente, tinha poupado o pessoal da ridícula falsa parcialidade e a história tinha ficado por aí. “Ele é meu amigo, e como tal é o candidato que eu apoio é ponto final."

Agora, vir com histórias da carochinha e depois, passado nem uma semana, está lá a dar o abraço ao homem num momento eleitoral. Isto não foi inocente.

O chefe de estúpido tem pouco. Isto foi na entrevista combinada com a RTP para ser lançado 5 dias antes da oficialização da candidatura:

«Ao longo da minha carreira foram todos importantes, há um que, obviamente, vai ficar sempre, que é Sergio Conceição. Foi uma opção minha contra a vontade de muita gente, eu tinha a certeza que ia triunfar. O Sérgio, para alem de treinador, vai ficar para toda a vida como um amigo. Vejo-o quase como filho, embora isso seria ofensivo até para o pai dele que o adora, mas como um membro da minha família, como um irmão mais novo, portanto como treinador também ficará na memoria.»
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,124
25,868
Conquistas
1
Não sei até que ponto o apoio do Conceição ao Presidente possa influenciar negativamente a campanha de Pinto da Costa…
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,157
1,747
Ele é livre de apoiar quem quer e já toda a gente sabia que ele ia votar no PDC. Simplesmente, tinha poupado o pessoal da ridícula falsa parcialidade e a história tinha ficado por aí. “Ele é meu amigo, e como tal é o candidato que eu apoio é ponto final."

Agora, vir com histórias da carochinha e depois, passado nem uma semana, está lá a dar o abraço ao homem num momento eleitoral. Isto não foi inocente.
Mas essa nem é a questão de todo. Claro que primeiramente ele pode apoiar quem bem entender mas não publicamente sendo o técnico princial do FC Porto.

Fosse quem fosse. Qual é a dúvida em relação a isso?
 
  • Like
Reações: aaveloso

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,278
11,061
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei até que ponto o apoio do Conceição ao Presidente possa influenciar negativamente a campanha de Pinto da Costa…
Pode fazer e pode não fazer. SC ao apoiar PdC de forma aberta vinculou de forma irreversível o apoio de alguns sócios aos resultados que ele obtiver em campo. Se for humilhado pelo Arsenal m, continuar a arrastar-se no terceiro lugar e não ganhar a Taça de Portugal, terá um impacto negativo. Se ganhar a Taça, lutar pelo segundo lugar até ao fim e cair de pé na Champions, terá um impacto positivo. Se não se tivesse metido acho que os resultados não seriam tão associados a PdC, visto que AVB sempre disse que também queria renovar com SC.
 
  • Love
Reações: Villas

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,041
11,577
Londres
Mas essa nem é a questão de todo. Claro que primeiramente ele pode apoiar quem bem entender mas não publicamente sendo o técnico princial do FC Porto.

Fosse quem fosse. Qual é a dúvida em relação a isso?
Como não pode? De qualquer maneira, vai terminar o seu contrato entretanto. Ele, como sócio, pode perfeitamente apoiar um dos candidatos, como aliás veio a verificar-se

O que me deixou mais estupefacto foi ter feito os adeptos de idiotas mais do que uma vez.

Mas isso agora é o que a casa gasta por estes dias.
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,157
1,747
Como não pode? De qualquer maneira, vai terminar o seu contrato entretanto. Ele, como sócio, pode perfeitamente apoiar um dos candidatos, como aliás veio a verificar-se

O que me deixou mais estupefacto foi ter feito os adeptos de idiotas mais do que uma vez.

Mas isso agora é o que a casa gasta por estes dias.
Não pode publicamente. É o mesmo que ele ou um dos membros da sua equipa tecnica ou até mesmos um.dos jogadores do plantel apoiasse publicamente o AVB ou Nuno Lobo.

Claro que não pode, tem que respeitar o cargo que ocupa. A tal ética profissional que falaram atrás e que ele não teve.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,124
25,868
Conquistas
1