Nao sei para que andamos a pagar milhoes a este homem quando podiamos poupar largos milhoes entregando a equipa a um dos imensos membros deste espaço que ja tinham à muito tempo a soluçao para os nossos males.
Continua a ignorar a bruxariaAgora, ate à bruxos para justificar o que está a acontecer.
Temos a ti, acabaste de demostrar a tua qualidade.Continua a ignorar a bruxaria
Depois o Carnide leva com 2 bolas no poste e ficam chocados
Tu brincas mas a questão que o próximo Presidente do FC Porto tem de colocar a si próprio é se vale a pena continuar a pagar largos milhões de euros a um treinador para fazer o que os comuns dos mortais conseguem fazer ou prever, aparentemente.Fica provado que o FC Porto pode perfeitamente demitir o Sérgio Conceição e passar a ser treinado on demand pelos sócios. É evidente que percebem mais de futebol que o treinador. Financeiramente também seria muito melhor para o clube, pois o Lille queria muito o Gonçalo e ia pagar 20M€ no final da época.
Calma pá.Mas qual coragem?
Se estamos nesta situação no campeonato é exclusivamente por ser um teimoso e um orgulhoso de primeiro água!
Toda a gente percebeu mal viu o primeiro jogo do Varela que temos que deixar o homem sozinho a 6 para render... toda a gente percebeu que o Nico tem que ser enquadrado como interior num meio-campo a 3 para se soltar. Toda a gente percebeu que o 3 médio tem que ser alguém criativo (Pepê/Jaime). Toda a gente percebeu que temos que jogar com extremos a extremo. Toda a gente percebeu que o Taremi e o Zaidu eram um grilhoado na dinâmica da equipa. Toda a gente percebeu que o Otávio foi uma bonita história de amor mas que agora temos outra relação para tratar.
Toda a gente percebeu isto em meados de outubro. Fomos vilipendiados e maltratados pelo treinador e pela sua entourage.
Agora, em janeiro, finalmente faz o ÓBVIO e ainda vamos ter gente que vai ter a lata de dizer que é mérito dele e bla bla whiskas saquetas!
O caralho que vai! Não o vou permitir!
Aliás, se houvesse jornalistas com balls e não andassem capturados pelos almoços com os treinadores do burgo, perguntavam a Sérgio Conceição o porquê de demorar 3 meses a perceber o que o olho menos treinado já tinha percebido... mas vou-me sentar.
Nem é preciso muita memória. Ainda há bem pouco tempo também se dizia que não tínhamos plantel para 433.Eu ainda sou do tempo em que quando o Pepê jogava no corredor central era um escandalo e uma invençao impensavel.
Estas duas vitorias foram um bom remédio para a alma de todos os portistas mas foram muito prejudiciais para algumas memorias.
Ha varias versoes do “jogar por dentro”. disse aqui antes do estoril que o pepe so podia jogar a extremo ou no meio a fazer de rafa (é bastante parecido em características).Eu ainda sou do tempo em que quando o Pepê jogava no corredor central era um escandalo e uma invençao impensavel.
Estas duas vitorias foram um bom remédio para a alma de todos os portistas mas foram muito prejudiciais para algumas memorias.
Nem foi, mas a nossa equipa pode e deve fazer muito melhor!Taticamente foi o melhor jogo da equipa na época inteira
Andas a limpar as mãos na parede....Até os "amantes" como alguns lhe chamam aqui.
Está a fazer o que eu escrevi aqui há uns 4 meses.
Era visível numa análise que me parecia claramente a melhor maneira de tirar proveitos dos jogadores à disposição.
O gajo é um cagão cheio de medo...Vês como quando metes os melhores nos lugares certos estás mais próximo de vencer?
Vá lá, agora mete mas é o Ivan Jaime em vez do Nico no próximo jogo. É o Moreirense em casa, amigo. Não precisas de dois trincos.
Concordo mas ha uma serie de variaveis a considerar:Nem foi, mas a nossa equipa pode e deve fazer muito melhor!
Na 2 parte concedemos toda a iniciativa de jogo ao adversário, o que não se pode admitir com o plantel que temos!
Mas vá lá, o gajo pelo menos não voltou ao 442...
O Braga é que tem um burgesso na baliza e uma defesa fracote, com o Oliveira e um gajo de 40 anos, e hoje jogou sem o Bruma e o Banza....
Podemos sempre dizer que mesmo assim é uma equipa forte, que é claramente, mas c'os diabos, jogámos em nossa casa, somos melhores, temos o triplo do orçamento dos gajos.....
Exige-se bem mais!
O gajo goza com todos nós, dia sim, dia sim!Sérgio Conceição: “Reinventar faz parte, os treinadores são pagos para isso”
Ai sim? Muito me contas. Há meses que os pseudo sócios te andam a dizer para te reinventares, foda-se. Andaste meses e meses com duplos pivots e dois avançados e um meio campo débil. Teimoso do caralho.
Agora já és pago para reinventares, né?
Então neste caso estou a limpar nas tuas fuças pois a tua capacidade cognitiva assemelha-se exactamente a uma parede.Andas a limpar as mãos na parede....
Fica-te e cheira mal.