Não é difícil. TODOS os meus conhecidos/amigos do sborngue e fenfinque QUEREM muito - mas mesmo MUITO - que Pinto da Costa se mantenha. Porque será?Sabem que estarão mais perto de ganhar com Pinto da Costa como presidente.
Difícil, sem dúvida...
Não é difícil. TODOS os meus conhecidos/amigos do sborngue e fenfinque QUEREM muito - mas mesmo MUITO - que Pinto da Costa se mantenha. Porque será?Sabem que estarão mais perto de ganhar com Pinto da Costa como presidente.
Difícil, sem dúvida...
yep. por acaso acho que é esse o frame of mindOs nossos adversários devem estar num enorme dilema.
Por um lado, querem a derrota de Pinto da Costa por causa de todas as humilhações que sofreram às suas mãos entre 1985 e 2013..
Por outro lado, sabem que a vitória de Pinto da Costa representa a continuação do declínio que se iniciou de forma mais acentuada na última década. Sabem que estarão mais perto de ganhar com Pinto da Costa como presidente.
Difícil, sem dúvida...
Actividade no portal pós AG com defesa do presidente é red flag.Outro?
e o Bernardo do record quer o AVB. porque será?Não é difícil. TODOS os meus conhecidos/amigos do sborngue e fenfinque QUEREM muito - mas mesmo MUITO - que Pinto da Costa se mantenha. Porque será?
Igual comigo...ainda não conheci nenhum q prefira o AVB. Este Pinto da Costa é uma maravilha para os rivais.Não é difícil. TODOS os meus conhecidos/amigos do sborngue e fenfinque QUEREM muito - mas mesmo MUITO - que Pinto da Costa se mantenha. Porque será?
Eram positivos quando o Nandinho do Marisco as assinou.Isto de primeiro serem positivos e depois proximos de positivos ja vem de Novembro, nao foi nada de novo.
Quem é o Bernardo do Record?e o Bernardo do record quer o AVB. porque será?
e será que interessa?
Sim, mas ja foi em Novembro, inicio de Dezembro. Nao aconteceu nada de novo agora.Eram positivos quando o Nandinho do Marisco as assinou.
Entretanto foram auditadas e o saldo positivo passou a ser próximo de positivo.
Pinto da Costa: "Dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões e os capitais próprios positivos"na entrevista ele disse positivos ou quase positivos. se tiveres tempo vai ver
há coisas melhor por onde pegar.
agora o incrível é chegarem a quase positivos
O bisonte oleosoQuem é o Bernardo do Record?
Normalmente o árbitro pede para ver de outros ângulos.Eu reparei logo nisso em direto, foi muito estranho não mostrarem outros ângulos do lance como é normal fazerem no VAR.
Seboso, faça favor.O bisonte oleoso
Sim, acho que sim. E preconceituoso.Mas achas que estou a ser ofensivo. Achas que o meu tom está péssimo no que escrevi? É exactamente o que penso do AVB e não são ofensas.
Não é tão fanatico como o PdC. A história comprova-o (e não estou a falar da merda da cadeira) e se tiver um mandato muito mau acredito que dá lugar a outro.
Porque está cheio de medo que esta gestão ruinosa vá redundar em FCPorto penta campeão.e o Bernardo do record quer o AVB. porque será?
e será que interessa?
Mas alguma vez o Jorge Nuno ia governar melhor a vida numa carreira política do que o faz no FCP?E aí Vilas Boas tem uma falha grave.
Deixou de ficar na cadeira de sonho para ir governar a vida.
O Pinto da Costa também podia ter enveredado por uma carreira política por exemplo e nunca trocou o nosso clube por nada.
E que desculpa rebuscada seria, não?????Caso Vilas Boas vença que não venha é com desculpas políticas de que o Clube estava um caos e que precisa de tempo para o reerguer.
Este clube está preso à memória e ao sentimentalismo de não querer ser ingrato com a figura do Presidente que nos foi sempre muito querida.Os capitais próprios não iam ser fortemente positivos? Já mudou para "próximos do positivo"?
Mas esta gente não sabe fazer outra coisa que não mentir?
Fortemente positivos...acima de zero. Quase positivos ainda estarão no negativo.resultados fortemente positivos. capitais quase positivos. coisas completamente diferentes
por amor de deus apo. um bocadito mais de calma na análise
A questão aí é mesmo saber o que pode entender-se como "quase positivos". Dos 175M de capitais próprios negativos, o que será o "quase positivo"? 150M negativos? 100M? 50M? Quem traça e assume metas, deve esclarecer quais são. O "quase" é muito relativo.na entrevista ele disse positivos ou quase positivos. se tiveres tempo vai ver
há coisas melhor por onde pegar.
agora o incrível é chegarem a quase positivos