, PdC e manter a palavra na mesma frase é hilariante.Se não são positivos, deveria retirar a candidatura para manter a sua palavra.
, PdC e manter a palavra na mesma frase é hilariante.Se não são positivos, deveria retirar a candidatura para manter a sua palavra.
A mim? A incerteza. A falta de track record. Saber quem tem por trás (positivo e negativo). A (espero que aparente) falta de agressividade com os nossos inimigos. A firmeza. A parte má de não ser como o PdC. A parte boa de não ser como o PdC. O tipo de coisas que as pessoas que apoiam dizem.Tu lá saberás.
Podias era esclarecer-nos do que te causa essa urticária.
As tuas considerações vão muito além disso.A mim? A incerteza. A falta de track record. Saber quem tem por trás (positivo e negativo). A (espero que aparente) falta de agressividade com os nossos inimigos. A firmeza. A parte má de não ser como o PdC. A parte boa de não ser como o PdC. O tipo de coisas que as pessoas que apoiam dizem.
Mas atenção a urticária passa. é só aplicar boa informação.
Ok. Prepara-te para uma bela surpresa nas eleições. O AVB pode perfeitamente ganhar mas haverá muitos portistas dos dois lados e não és melhor que eles.Estes gajos não se enxergam. Diria que 90% do fórum quer a saída do Pinto da Costa, e depois aparecem estas vedetas a repetir exaustivamente que é a Comunicação Social que quer a sua saída.
Entende uma coisa, NÓS PORTISTAS, NÓS QUE AMAMOS O CLUBE ACIMA DE QUALQUER INDIVÍDUO, querermos a saída do Pinto da Costa. Não é a imprensa, não são os inimigos do Porto. SOMOS NÓS que conseguimos perceber como o clube se definha de ano para ano. SOMOS NÓS que estamos fartos do compadrio e do roubo constante ao nosso clube. SOMOS NÓS que vemos que Pinto da Costa é mais parte do problema do que da solução.
Agora, vê se paras de repetir a mesma porcaria…
O que é urticária então. Não percebi bem então.As tuas considerações vão muito além disso.
Isso que referiste agora são dúvidas ou incertezas. Perfeitamente legítimas.
Urticária é outra coisa...
sim isso vai levar a uma imensa mudança de votosParece que existe um sério risco do afilhado e outros mafiosos ficarem em preventiva. Se mantiver o apoio incondicional, vai ficar mais claro aos olhos de quem tenha dúvidas em quem votar.
Ok. mas não me parece um comunicado muito... como dizer... adequadoPorque a CMVM já queria explicações. Eu disse aqui no tópico da SAD. Fomos apertados. Então andamos a vender aos 7 ventos que vamos fazer e ter isto e aquilo e não anunciamos nada oficialmente? Mais uma vez é uma vergonha isto.
Não sei. acho estranhíssimoA minha grande questão é mesmo essa! Como é que isto vai acontecer? O que é que o clube vai ter de sacrificar para que isto aconteça?
Espero que nao me leves a mal, ate porque é algo sem mal nenhum na minha opiniaoParece que existe um sério risco do afilhado e outros mafiosos ficarem em preventiva. Se mantiver o apoio incondicional, vai ficar mais claro aos olhos de quem tenha dúvidas em quem votar.
100%Por acaso já pensei nisso. Comparado com o verão quente de 82, a polémica da cadeira de sonho é uma brincadeira de crianças.
A questão aqui é que até há um mandato atrás o presidente era tão consensual que sempre imaginamos que a sucessão do PdC iria ser um processo pacífico. De repente aqui estamos nós, com a pessoa que possivelmente seria a melhor solução para uma transição suave a ser candidato contra um presidente agarrado ao poder.
Por comentários como este, por exemplo:O que é urticária então. Não percebi bem então.
Caricato, mesmo.Ok. mas não me parece um comunicado muito... como dizer... adequado
Nas eleições anteriores não votei conscientemente… Para a próxima valido contigo previamente..Que saudades dos meus tempos de secundária!
Quando chegava a época das eleições para a Associação de Estudantes, estava sempre à espera do lançamento das listas e dos programas e no final, votava na lista que tivesse mais amigos meus.
Brincadeiras à parte, e só por curiosidade, nas eleições anteriores também decidiste o teu voto após teres acesso às listas e programas?
Claro que não é. É um comunicado sob pressão.Ok. mas não me parece um comunicado muito... como dizer... adequado
Mas achas que estou a ser ofensivo. Achas que o meu tom está péssimo no que escrevi? É exactamente o que penso do AVB e não são ofensas.Por comentários como este, por exemplo:
"o AVB é um presidente que provavelmente (esperemos que não) com dois ou mesmo um mandato mau rapidamente se muda de novo para os carros e para os outros muitos interesses que tem."
Ou este:
"o AVB não é o PdC. nem precisa de ser. o AVB não é fanático pelo FCP como o PdC."
Por alguém que diz isto:
"Infelizmente o tom de ambos os lados está péssimo e vou confessar que para mim essa é a grande surpresa."
Eu respondi a uma pergunta que me fizeram… Se a resposta te chateia não comentes…Pah é pdc... não chateies a malta com dúvidas existenciais.
Vais lá e votas no tipo e pronto.
Chatos.
E se esse PdC assistisse ao estado actual das coisas, mais urticária causaria ainda.o PdC em 82 causou uma urticária do caraças