Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tu lá saberás.

Podias era esclarecer-nos do que te causa essa urticária.
A mim? A incerteza. A falta de track record. Saber quem tem por trás (positivo e negativo). A (espero que aparente) falta de agressividade com os nossos inimigos. A firmeza. A parte má de não ser como o PdC. A parte boa de não ser como o PdC. O tipo de coisas que as pessoas que apoiam dizem.

Mas atenção a urticária passa. é só aplicar boa informação.

• Like
Reações: Tails

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
957
812
Parece que existe um sério risco do afilhado e outros mafiosos ficarem em preventiva. Se mantiver o apoio incondicional, vai ficar mais claro aos olhos de quem tenha dúvidas em quem votar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,097
19,523
Vila Nova de Gaia, 1975
A mim? A incerteza. A falta de track record. Saber quem tem por trás (positivo e negativo). A (espero que aparente) falta de agressividade com os nossos inimigos. A firmeza. A parte má de não ser como o PdC. A parte boa de não ser como o PdC. O tipo de coisas que as pessoas que apoiam dizem.

Mas atenção a urticária passa. é só aplicar boa informação.
As tuas considerações vão muito além disso.

Isso que referiste agora são dúvidas ou incertezas. Perfeitamente legítimas.

Urticária é outra coisa...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estes gajos não se enxergam. Diria que 90% do fórum quer a saída do Pinto da Costa, e depois aparecem estas vedetas a repetir exaustivamente que é a Comunicação Social que quer a sua saída.
Entende uma coisa, NÓS PORTISTAS, NÓS QUE AMAMOS O CLUBE ACIMA DE QUALQUER INDIVÍDUO, querermos a saída do Pinto da Costa. Não é a imprensa, não são os inimigos do Porto. SOMOS NÓS que conseguimos perceber como o clube se definha de ano para ano. SOMOS NÓS que estamos fartos do compadrio e do roubo constante ao nosso clube. SOMOS NÓS que vemos que Pinto da Costa é mais parte do problema do que da solução.
Agora, vê se paras de repetir a mesma porcaria…
Ok. Prepara-te para uma bela surpresa nas eleições. O AVB pode perfeitamente ganhar mas haverá muitos portistas dos dois lados e não és melhor que eles.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Porque a CMVM já queria explicações. Eu disse aqui no tópico da SAD. Fomos apertados. Então andamos a vender aos 7 ventos que vamos fazer e ter isto e aquilo e não anunciamos nada oficialmente? Mais uma vez é uma vergonha isto.
Ok. mas não me parece um comunicado muito... como dizer... adequado

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,107
68,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parece que existe um sério risco do afilhado e outros mafiosos ficarem em preventiva. Se mantiver o apoio incondicional, vai ficar mais claro aos olhos de quem tenha dúvidas em quem votar.
Espero que nao me leves a mal, ate porque é algo sem mal nenhum na minha opiniao

Mas sempre que leio o teu nick, so me ocorre este Sr.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Por acaso já pensei nisso. Comparado com o verão quente de 82, a polémica da cadeira de sonho é uma brincadeira de crianças.

A questão aqui é que até há um mandato atrás o presidente era tão consensual que sempre imaginamos que a sucessão do PdC iria ser um processo pacífico. De repente aqui estamos nós, com a pessoa que possivelmente seria a melhor solução para uma transição suave a ser candidato contra um presidente agarrado ao poder.
100%

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,097
19,523
Vila Nova de Gaia, 1975
O que é urticária então. Não percebi bem então.
Por comentários como este, por exemplo:

"o AVB é um presidente que provavelmente (esperemos que não) com dois ou mesmo um mandato mau rapidamente se muda de novo para os carros e para os outros muitos interesses que tem."

Ou este:

"o AVB não é o PdC. nem precisa de ser. o AVB não é fanático pelo FCP como o PdC."

Por alguém que diz isto:

"Infelizmente o tom de ambos os lados está péssimo e vou confessar que para mim essa é a grande surpresa."

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,969
16,714
Que saudades dos meus tempos de secundária!
Quando chegava a época das eleições para a Associação de Estudantes, estava sempre à espera do lançamento das listas e dos programas e no final, votava na lista que tivesse mais amigos meus.

Brincadeiras à parte, e só por curiosidade, nas eleições anteriores também decidiste o teu voto após teres acesso às listas e programas?
Nas eleições anteriores não votei conscientemente… Para a próxima valido contigo previamente..

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Por comentários como este, por exemplo:

"o AVB é um presidente que provavelmente (esperemos que não) com dois ou mesmo um mandato mau rapidamente se muda de novo para os carros e para os outros muitos interesses que tem."

Ou este:

"o AVB não é o PdC. nem precisa de ser. o AVB não é fanático pelo FCP como o PdC."

Por alguém que diz isto:

"Infelizmente o tom de ambos os lados está péssimo e vou confessar que para mim essa é a grande surpresa."
Mas achas que estou a ser ofensivo. Achas que o meu tom está péssimo no que escrevi? É exactamente o que penso do AVB e não são ofensas.

Não é tão fanatico como o PdC. A história comprova-o (e não estou a falar da merda da cadeira) e se tiver um mandato muito mau acredito que dá lugar a outro.

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,107
68,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao faco ideia nenhuma qual o milagre das rosas que foi operado.

Nem me parece algo real.

Mas, para o bem do FCPorto, se algo foi negociado e vai ter um impacto assim tao extraordinário nos nossos capitais, excluindo antecipação de receitas de decadas, tera que ser bem vindo, porque nos estamos mesmo muito mal.

Seja o que for que fizeram, nao muda a necessidade de encerrar este ciclo de PdC e dar lugar a outras pessoas.

• Like
Reações: Nonnenmacher

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
o PdC em 82 causou uma urticária do caraças
E se esse PdC assistisse ao estado actual das coisas, mais urticária causaria ainda.

É isso que a malta não consegue entender: o próprio PdC - o dos anos 80, 90, 00's -, seria o primeiro a chegar-se à frente e tudo fazer para que o FC Porto não tivesse na sua liderança uma Direcção como a quem tem actualmente.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Em que é que estou a ser ofensivo?

É que eu posso encher aqui umas 300 linhas de posts verdadeiramente ofensivos. para podermos comparar

Estado
Não está aberto para novas respostas.