Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,756
6,133
Isto também não é muito difícil hoje em dia.
Já estava mesmo à espera desta por acaso…

A culpa é do estagiário na agência de assessoria de imprensa que não lhe enviou as notícias. Bolas pah, é preciso ter azar.

Cada cavadela, cada minhoca. Vale tudo para se manter no poder, até mentir à descarada.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,937
16,502
Conquistas
1
  • Bobby Robson
1200 seguidores no instagram
28500 seguidores de Avb no Intagram

Como já disse, AVB vai ganhar, basta 10% dos seus seguidores serem sócios e votar nele, PC nem com 100% dos seus seguidores ganha.
Há quem diz que não diz nada, isso é quando há uma diferença que não seja tão grande como esta.
Atenção, temos de ir todos votar!
No Carnide, o candidato dos hamburgueres também tinha muito melhores métricas e engagement nas redes sociais que o LFV e o LFV deu-lhe uma abada nas urnas (certo, eles têm o sistema de +velho/+votos, mas em termos nominais o LFV também teve mais votos). Acho que as redes sociais não podem ser levadas muito a sério como barómetro. Pode ajudar mas não garante nada. O que conta é quem vai ao Dragão votar em abril e PdC vai mobilizar muita gente desta vez (ao contrário do que aconteceu em 2020).

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.

E isto independentemente do meu pensamento sobre cada um dos sujeitos.

O normal deste país é toda a gente saber e toda a gente fingir.

No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."

O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"

O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.

Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.

No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.

Quando alguém foge a este padrão oportunista tem a minha admiração.

Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.

Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.

"Foi preso, nunca imaginei, que grande bandido que tenho aqui. "
Opinião curiosa, sem dúvida.
Já percebi que dás valor à amizade e às pessoas que não falham nos momentos difíceis...
Na verdade, eu até te elogiaria, caso a verdadeira mensagem que está por detrás do teu comentário tivesse só mesmo a ver com isso, amizade e fidelidade. Mas não tem.

E se, relativamente ao Fernando Madureira, ele tivesse dito apenas que, na qualidade de amigo dele (que ainda há alguns dias disse que não era, mas pronto), e para bem do nome do próprio clube, esperava que se viesse a provar que tudo que se tem dito é falso?

E se ele não tivesse elogiado publicamente o Fernando Madureira, líder da claque, depois dos acontecimentos da AG (sim, eu estive lá, vi tudo, não preciso de vídeos das redes sociais nem do diz que disse...)?

A grande questão é exactamente esta...o histórico!
E com o histórico existente, não há amizade/fidelidade neste mundo que lhe permita ficar bem na foto (a não ser para aqueles que, apesar de não serem cegos, não estão dispostos a ver...cada um pelas suas razões).

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.

E isto independentemente do meu pensamento sobre cada um dos sujeitos.

O normal deste país é toda a gente saber e toda a gente fingir.

No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."

O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"

O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.

Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.

No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.

Quando alguém foge a este padrão oportunista tem a minha admiração.

Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.

Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.

"Foi preso, nunca imaginei, que grande bandido que tenho aqui. "
Este post é bom (mas fizeste um ainda melhor depois deste) para nos fazer refletir no geral.

Mas neste caso concreto não se aplica comigo (nem com muitos portistas), porque PdC sabe o porquê do Macaco e mulher estarem detidos e sabe que uma dessas razões foi o ataque a sócios do Porto.
Até à semana passada ele podia sempre dizer que não sabia, que estava a averiguar e tudo mais.
Depois disto ele sabe e prefere mandar um abraço a que agrediu e intimidou os sócios ao mesmo tempo que brinca aos seguranças . Isto não é cuspir na cara dos sócios do Porto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

19 Julho 2018
4,416
8,335
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
e o problema é que engana
Ele e certas contas aqui do Portal, que andavam adormecidas e agora andam aqui com testamentos a tentar atirar areia aos nossos olhos.

A estratégia de PDC e dos seus apoiantes é essa, atirar areia e palha. Come quem quer.

É como a rábula das contas, iam ficar espetaculares até ao final do ano. Agora já é daqui a uma ou duas semanas. Com jeitinho os árabes vão boicotar os capitais positivos, como iam fazer com o Otávio, que à última da hora ia para o Dubai, a mando do AVB.

As obras na Maia também já devem ter começado, porque era um dos pressupostos de se candidatar.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,714
2,193
34
Lisboa
Ele e certas contas aqui do Portal, que andavam adormecidas e agora andam aqui com testamentos a tentar atirar areia aos nossos olhos.

A estratégia de PDC e dos seus apoiantes é essa, atirar areia e palha. Come quem quer.

É como a rábula das contas, iam ficar espetaculares até ao final do ano. Agora já é daqui a uma ou duas semanas. Com jeitinho os árabes vão boicotar os capitais positivos, como iam fazer com o Otávio, que à última da hora ia para o Dubai, a mando do AVB.

As obras na Maia também já devem ter começado, porque era um dos pressupostos de se candidatar.
não começaram porque os árabes estão a licitar os terrenos para construir um centro de estágio para o Ronaldo e po Al-Nassr aqui em Portugal

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,758
É que é mesmo isto.

E diria até mais, a partir do momento que manda o abraço ao amigo Madureira, acusado dos crimes acima e ainda SUSPEITO DE BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS e de EVASÂO FISCAL, ao que tudo aponta de "rendimentos" provenientes ou ligados ao nosso clube, transmite uma ideia de conluio com o dito.

Eu já li aqui algo tão duro, mordaz e insensível, parecido com " o Pinto da Costa que conhecíamos morreu naquela sala de operações em setembro de 2012!", e por muito redutor e mais uma carrada de adjetivos que se possa dizer em relação a esta afirmação, a verdade é que o sentimento que tenho é mesmo esse, que o PdC que temos hoje é apenas uma caricatura do presidente que já foi, uma sombra de si mesmo, alguém que se afastou gradualmente do clube, por questões de saúde e da própria idade, que não tem o discernimento de outrora, e que está a ser manipulado por uma série de pessoas que têm muito a perder com ele afastado da presidência.

Esta é a minha convicção, e quanto mais o vejo em público, mais convencido disso fico.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Em abril decidirei em consciência como qualquer outro sócio. Aguardo listas e programas. E debates já agora…
Que saudades dos meus tempos de secundária!
Quando chegava a época das eleições para a Associação de Estudantes, estava sempre à espera do lançamento das listas e dos programas e no final, votava na lista que tivesse mais amigos meus.

Brincadeiras à parte, e só por curiosidade, nas eleições anteriores também decidiste o teu voto após teres acesso às listas e programas?

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
393
438
Em abril decidirei em consciência como qualquer outro sócio. Aguardo listas e programas. E debates já agora…
o Programa do Pinto da Costa é o mesmo dos últimos anos, sustentar os amigos À custa do FCP e ano final do ano antecipar receitas dos anos futuros e e contratos que podem hipotecar também o futuro.
e a eterna promessa da academia (que devia ter sido feita no máximo em 2004)

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775
Só venho aqui recordar que este senhor assistiu sentado, impávido e sereno, a sócios serem agredidos e ameaçados nas instalações do seu clube! NADA FEZ NEM NADA DISSE PARA IMPEDIR ISSO!

Usando uma palavra do seu último discurso: BASTA! Bastava ter-se levantado e ter ido até á mesa da assembleia onde estavam os microfones e dizer BASTA para aquilo não ter chegado onde chegou!!!

Depois disto alguma vez este senhor tem condições para ser presidente do FC Porto? Sejamos sérios!!!

BASTA!

É altura dos sócios do FC Porto mostrarem o que valem e dar um novo rumo ao seu clube!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,285
13,066
Só venho aqui recordar que este senhor assistiu sentado, impávido e sereno, a sócios serem agredidos e ameaçados nas instalações do seu clube! NADA FEZ NEM NADA DISSE PARA IMPEDIR ISSO!

Usando uma palavra do seu último discurso: BASTA! Bastava ter-se levantado e ter ido até á mesa da assembleia onde estavam os microfones e dizer BASTA para aquilo não ter chegado onde chegou!!!

Depois disto alguma vez este senhor tem condições para ser presidente do FC Porto? Sejamos sérios!!!

BASTA!

É altura dos sócios do FC Porto mostrarem o que valem e dar um novo rumo ao seu clube!
Se fosse alguém da sua família queria ver se também ficava sentado. Apenas foi espetador e cúmplice do que se passava.

Estado
Não está aberto para novas respostas.