Mas isso também não significa que votem em PdC. Pode ser um tiro que sai pela culatra...até as cozinheiras, pessoal das Porto stores etc vai ser obrigado a ir votar ..
Mas isso também não significa que votem em PdC. Pode ser um tiro que sai pela culatra...até as cozinheiras, pessoal das Porto stores etc vai ser obrigado a ir votar ..
Das duas uma: ou vês (muito) mal, ou não queres ver.Eu não vejo nada nele aos 86 que indicie que a nivel cognitivo e destreza mental me permita pensar que já não está capaz.
Como foi com o PdC no passado quando depois de 3 anos de caos descobre o Mourinho.Isso é algo óbvio.
É sempre um conjunto de situações.
Podemos falar de várias coisas, de nomes de CFOs, de projectos, de equipas, de tudo.
Para mim, a peça chave/principal para o sucesso financeiro de uma SAD de clube tuga que em 5 anos queira estar 3x nos oitavos e 1x nos quartos da Champions é o treinador.
A nivel de entendimento de qual o seu papel no projeto de médio/longo prazo do clube (potenciar jogadores, saber que vender bem é um seu sucesso profissional, perceber que o plantel de Setembro tem que ser pior que o de Maio ) e da sua competência enquanto treinador.
O Jesualdo Ferreira é o protótipo de treinador que de 0 a 10 tem nota 9 no primeiro capitulo. O SC tem nota 2.
Como treinador o SC tem nota 8/9 e acima de Jesualdo.
Imaginando que o AVB ganha as eleições a escolha de treinador é o mais importante do que o somatório de outras medidas/alterações/nomeações.
Como foi para o Varandas. Projeto, equipa, CFO, blablabla. Marcel Keizer, Silas e + um falhanço e era finito.
Acertou em cheio e agora parece que tudo é competente e tudo funciona.
Está bem capaz, concordo. É mesmo aí que reforça a gravidade de enviar um abraço ao Madureira ou boas festas ao Vieira.Não sei. Depende da percepção que tiver nessa altura das capacidades que ele teria aos 90 anos.
Eu não vejo nada nele aos 86 que indicie que a nivel cognitivo e destreza mental me permita pensar que já não está capaz.
Por isso quando elogio as suas capacidades não tenho necessidade de utilizar a alavanca "vejam só, com esta idade e ainda é capaz disto ou aquilo".
Quando critico atitudes, pensamentos ou actos de gestão também não venho com a muleta desculpabilizadora da idade.
Mas qual limpar a imagem? É tudo sunshine and rainbows. Aliás se vencer é pk a imagem está ótima para a maioria.Se PdC for reeleito, será que vai querer sair ganhando muitos títulos de forma a apagar a imagem que tem deixado nos últimos anos (a nível nacional, internacional acho impossível) ou não se importa de sair pela porta pequena? (Isso será uma inevitabilidade caso mantenha a gestão dos últimos 10 anos).
Esse cenário a acontecer, será indiferente o que ele quer ou deixa de querer. Depois do "susto" ainda maior vai ser o "rapar do tacho".Se PdC for reeleito, será que vai querer sair ganhando muitos títulos de forma a apagar a imagem que tem deixado nos últimos anos (a nível nacional, internacional acho impossível) ou não se importa de sair pela porta pequena? (Isso será uma inevitabilidade caso mantenha a gestão dos últimos 10 anos).
O cheiro a ditadura naquela AG fez-me cair a ficha. Sempre pensei que éramos diferentes do regimeQue em abril seja Abril no nosso FCP
Bem precisamos
Chega de ditaduras ou monarquias ,está na mão dos sócios
BASTA
O meu medo é exatamente esse. Que queria sair cheio de títulos no bucho e, não havendo uma estrutura de futebol oleada e devidamente pensada nos últimos anos, comece a torrar dinheiro que não tem e a hipotecar o futuro só para sair campeão.Se PdC for reeleito, será que vai querer sair ganhando muitos títulos de forma a apagar a imagem que tem deixado nos últimos anos (a nível nacional, internacional acho impossível) ou não se importa de sair pela porta pequena? (Isso será uma inevitabilidade caso mantenha a gestão dos últimos 10 anos).
Dizer que em 13 anos o FC Porto nunca teve bom futebol é saudosismo e idealismo puro.Não vou à bola com esse escriba.
O AVB comandou o melhor plantel do porto deste século. Dava chocolate, mas tinha tudo a seu favor (até as arbitragens).
Que arbitragens teve AVB a seu favor? Pergunta honesta, é que não me lembro de nenhum escândalo nesse ano, nem contra nós nem a nosso favor.Não vou à bola com esse escriba.
O AVB comandou o melhor plantel do porto deste século. Dava chocolate, mas tinha tudo a seu favor (até as arbitragens).
Já não bastava os acontecimentos na AG, e agora com as mensagens e o apoio de Pinto da Costa ao conhecido/amigo lider da claque ignorando todos os restantes que levaram no corpo já mosta como estamos......mas continua-se a passar a mensagem do passado de conquistas,inimigos externos e as alfinetadas ao candidato mais forte....O cheiro a ditadura naquela AG fez-me cair a ficha. Sempre pensei que éramos diferentes do regime
Ainda assim, os sócios do FC Porto têm uma excelente oportunidade de acabar democraticamente com o estado atual das coisas. Eu tratarei de cumprir a minha parte. E os restantes sócios também têm essa opção. A grande desilusão para mim não seria a vitória de PdC per se. Ficaria deveras desapontado com todo o Universo Portista se a maioria dos sócios votar favoravelmente nesta administração e na continuidade do atual estado do clube. Isso sim, seria terrivelmente difícil de engolir e, como tal, como já aqui disse, recuso-me a acreditar nessa possibilidade, para já!O cheiro a ditadura naquela AG fez-me cair a ficha. Sempre pensei que éramos diferentes do regime
O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.Está bem capaz, concordo. É mesmo aí que reforça a gravidade de enviar um abraço ao Madureira ou boas festas ao Vieira.
Foste prejudicado num único jogo, contra os verdes em alvalade.Que arbitragens teve AVB a seu favor? Pergunta honesta, é que não me lembro de nenhum escândalo nesse ano, nem contra nós nem a nosso favor.
Legitimar palavras de apreço do atual presidente sobre um investigado por coação, intimidação, orquestramento de violência contra sócios do NgC mostra a tua agenda. Isabel dos Santos? Poupa-me, fala-me de Bruno de Carvalho para comparar esta postura do presidente.O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.
E isto independentemente do meu pensamento sobre cada um dos sujeitos.
O normal deste país é toda a gente saber e toda a gente fingir.
No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."
O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"
O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.
Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.
No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.
Quando alguém foge a este padrão oportunista tem a minha admiração.
Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.
Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.
"Foi preso, nunca imaginei, que grande bandido que tenho aqui. "
Amigo, és um homem que tenho por experiente, não és um miudo nem tu nem eu.falaste em nicknames e agora já dizes que não queres saber a história das pessoas...
se uma ex companheira do PdC é motivo de regozijo no serorc.. isso nada diz sobre mim, mas sim sobre quem é ex companheiro de uma personagem como a carolina.