Não sei como. Se ele articula muito mal. É fraco a falar. E isso é um pouco consensualAcho que o PNS meteu o liberal num bolso.
Não sei como. Se ele articula muito mal. É fraco a falar. E isso é um pouco consensualAcho que o PNS meteu o liberal num bolso.
Comparar o PNS (um homem de esquerda) com o Sócrates (um aldrabão de direita que esteve à frente do PS) deve ser para rir...É o estilo do Rui Rocha...é soft. Mas mais credível que o PNS. O PNS tem aquele Sócrates je ne sais quoi....
Fraco mesmo... enfim... o Antonio Costa em termos de debates ninguém o levava preso... nem o Ventura...Não sei como. Se ele articula muito mal. É fraco a falar. E isso é um pouco consensual
Estes debates de 25 minutos são apenas engodo...Debate mal organizado, uma mão cheia de nada e demasiada gritaria.
Quando achas que a prestação de um indivíduo do teu partido foi má, vergonhosa e até criminosa, dizes que ele é da outra ala ? Ele era um aldrabão, nisso concordamos. Se fosse de direita não estaria num partido de esquerda toda a vidaComparar o PNS (um homem de esquerda) com o Sócrates (um aldrabão de direita que esteve à frente do PS) deve ser para rir...
Nope... foi ela por ela...O cromo do ps foi completamente enrrabado pela IL...
O cromo do ps, não passa disso mesmo, um cromo.
Primeiro eu não sou adepto de nenhum partido. Adepto só do FCP.Quando achas que a prestação de um indivíduo do teu partido foi má, vergonhosa e até criminosa, dizes que ele é da outra ala ? Ele era um aldrabão, nisso concordamos. Se fosse de direita não estaria num partido de esquerda toda a vida
Deves ter visto outro debate!O cromo do ps foi completamente enrrabado pela IL...
O cromo do ps, não passa disso mesmo, um cromo.
Fogo...e não há cadernetas para tantos cromos??? Para a troca...Deves ter visto outro debate!
O líder do PS meteu o cromo da IL num bolso.
O corrupto do PS queres tu dizer.Deves ter visto outro debate!
O líder do PS meteu o cromo da IL num bolso.
Comparo o PNS ao Sócrates só no estilo. Porque o Sócrates era muito mais inteligente que o PNS.Primeiro eu não sou adepto de nenhum partido. Adepto só do FCP.
Para teres uma noção, a última vez que votei no PS foi na altura do Guterres...
Sim, diria que sou de centro-esquerda. Desde então tenho votado CDU ou BE.
Nos tempos de Sócrates, nunca compreendi como é que alguém com políticas de direita poderia estar à frente de um partido como o PS.
Nesta altura considero que é ridículo comparar PNS com Sócrates. Diria que são de quadrantes opostos!
Mas compreendo que o faças. Talvez desespero.
O que eu nunca esquecerei são os tempos negros de Passos Coelho. O PSD tenta que sejam esquecidos, mas não nos esquecemos e basta recordar que foi aquele tipo que criou André Ventura. O PSD está desejoso para se unir ao chega. Com montenegro ou passos, esse é o objetivo.
O encantador de burros lá vai subindo nas sondagens. Talvez o povo depois perceba o que é o chega. Num ano em que se comemora os 50 anos de um dos melhores momentos da nossa história enquanto país, ver um partido fascista aproximar-se do poder deveria deixa-nos a todos preocupados com o futuro. A solidariedade pelos mais fracos é algo que noa deveria guiar a todos, mas hoje em dia vivemos numa cultura de egoísmo e de enaltecimento do eu em vez do coletivo. É isto que um partido como o chega quer. E com o apoio de uma AD talvez consiga.
RisadaComparar o PNS (um homem de esquerda) com o Sócrates (um aldrabão de direita que esteve à frente do PS) deve ser para rir...
Ir além da troika...Comparo o PNS ao Sócrates só no estilo. Porque o Sócrates era muito mais inteligente que o PNS.
Só te quero relembrar que os tempos negros do Passos, não apareceram eles sozinhos. A ajuda do FMI foi necessária porque ? Recordas-te ?
Cada um vota como quiser. Mas uma coisa é certa, quem apanhar o País, que poderia estar muito melhor, vai apanha-lo muito melhor que o Passos Coelho apanhou. Aliás já o António Costa apanhou um País melhor que ele. Governar com uma Troika que te diz quanto e onde podes gastar e onde tens de cortar... é o que é.
Não foi meu adorado porque me fodeu dois ou três ordenados. Mas os portugueses entenderam a missão que ele herdou. Deixou o país melhor que o encontrou. Sabes a prova que os portugueses entenderam ? É que nas eleições seguintes foi quem teve mais votosIr além da troika...
Já ouviste esta expressão? Era muito querida do teu adorado passos.