Política Nacional

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,219
5,380
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
""Diga-me lá uma coisa que não funcione". Só esta frase tem tanto por onde pegar.
A campanha de PNS vai ser agitar o papão do chega e o "a culpa é do passos" porque não sabe mais. Mas para os votos dos pensionistas e funcionários públicos chega

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pior que ver gente a votar no BE só mesmo o PS ir em 3° aqui na votação do fórum.

Como é possível?
Não enfiando a carapuça, porque o meu voto não foi feito nem em PS nem em BE, triste o país em que um deserto de ideias e um chorrilho de xenofobia, racismo e demagogia como o Chega consegue 20% do eleitorado e conquista também alguns foristas.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,825
4,792
o PNS é que é o demagogo e o outro é que anda ali a prometer 200 mil casas, baixas de impostos (e portanto receita do estado) brutais, e cheques para hospitais privados para quem quer. muito se foca no discurso e na forma mas no essencial o Rui Rocha levou uma ensaboadela.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,885
2,109
O pior mesmo como se viu ontem e se verá provavelmente nos próximos debates é que não existe um único partido/candidato ao nível do que deveria ser um país europeu/ocidental.

Tirando os que vem a política como um clube de futebol e votarão toda a vida no mesmo porque sim, isto é um exercício de escolher o menos mau.

Chega a um ponto em que a ausência de alternativas válidas leva 20% a votar na maior merda que ali está porque "diz umas verdades" e não gosta de ciganos... Enfim triste sina de um povo pacífico.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
O Ventura ainda ontem diziam aqui nao perderia nenhum debate. Tao a tentar criar a mesma aura do "Trump", em que debate-lo parece que acaba sempre com a derrota de quem ta debater, quando no fundo a táctica do pombo um dia deixa de fazer efeito.

Bem a deputada do PAN a provocar o "super herói dos debates" para mostrar que toda a gente devia de ver, um vazio naquela cabeça que ate é constrangedor.

Infelizmente muita gente ainda vai dizer que ele teve brilhante...é a tal "meritocracia" que tanto defendem, mas que tem diferente standards para eles mesmo!!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,299
7,633
44
Lisboa
Não ligo muito a politica, gosto de acompanhar, para ter uma ideia... mas não sou dos que gosta de debater e tem conhecimentos aprofundados sobre isso...
Aceito e respeito que cada um que tenha a sua cor politica, como a sua religião, como o seu clube....etc...

Mas neste forum, em particular, não vou criticar, mas não percebo como alguem se identifica com o Ventura....
Atenção que nao vou opinar sobre as ideias do partido dele.
Sabemos o que ele é, sabemos todas as contradições que já teve tanto no tema do futebol, como em outros temas da sociedade, o que demonstra um pouco o que se pode esperar dali. Com isto, não digo que os outros candidatos são melhores.
Uma coisa sei, depois do que ouvi dele sobre o nosso clube, do que não ouvi dele sobre o clube dele e do que ouvi dele sobre vários temas da sociedade, está mais que demonstrado que não é solução.

Eu gosto que as pessoas saibam dar o exemplo, só assim acredito nelas. Por isso é que estou curioso para ver o resultado destas eleições, pois estou com alguma dificuldade em escolher alguém para votar.....mas o Ventura não será de certeza.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Não enfiando a carapuça, porque o meu voto não foi feito nem em PS nem em BE, triste o país em que um deserto de ideias e um chorrilho de xenofobia, racismo e demagogia como o Chega consegue 20% do eleitorado e conquista também alguns foristas.
A situação está fora de controlo.
É ver o que está a acontecer nessa europa fora. As pessoas estão fartas.

Embora que não saiam da caixa, conheço muitos que vão votar chega mas não o admitem em público com medo de serem chamados de fascistas, xenófobos e esses nomes fofinhos que os militantes de esquerda costumam chamar a quem tem uma opinião contrária a deles, até os proprios liberais já são racistas para eles.

Mais perigoso que o chega é o BE.

Não gosto do Ventura, se é demagogia ou não vamos ver.

Coisa que não faço é misturar futebol com política... não é por PNS admitir em público que é portista de alma e coração e o Ventura ser um valente monte de m*** que deve influenciar o voto.

Última edição:

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,500
2,987
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda vai ser a minha segunda vez a votar, mas acho que nunca estive tão "perdido" para escolher alguem como desta vez.. Não gosto de nenhum para ser honesto.

• Like
Reações: Edgar Siska e LR

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
A situação está fora de controlo.
É ver o que está a acontecer nessa europa fora. As pessoas estão fartas.

Embora que não saiam da caixa, conheço muitos que vão votar chega mas não o admitem em público com medo de serem chamados de fascistas, xenófobos e esses nomes fofinhos que os militantes de esquerda costumam chamar a quem tem uma opinião contrária a deles, até os proprios liberais já são racistas para eles.

Mais perigoso que o chega é o BE.

Não gosto do Ventura, se é demagogia ou não vamos ver.

Coisa que não faço é misturar futebol com política... não é por PNS admitir em público que é portista de alma e coração e o Ventura ser um valente monte de m*** que deve influenciar o voto.
Epah o meu Unico problema, e que esse voto so pode ser explicado por ser um voto emocional.

Porque racionalmente o Chega nunca foi um partido do "Povo pequeno", nem o Fascimo que toda a gente bem, ou mal, tenta colar ao Chega, foi um movimento politico para o "Povo pequeno". Os livros de historia tao ai e explicam o lado Industrialista/Monopolista do Fascimo e a subversão de muitas politicas Social-Democratas/Liberais (sem conotação partidária aqui) e que foram sendo ganhas no pós-WWI. E quanto ao Chega so basta ver quem financia para entender que isto nunca vai ser um movimento para defesa dos pequenos e médios empresários etc...

E sendo um voto emocional porque a "esquerda ma, chamam-lhe nomes", epah cresça, se votam ja sao adultos e chamarem-lhes nomes ja nao devia doer tanto, ou sequer doer.

Como dizem os Ingleses ... eles que façam crescer um par!!!

• Like
Reações: tsilva e lucas8