Não ligo muito a politica, gosto de acompanhar, para ter uma ideia... mas não sou dos que gosta de debater e tem conhecimentos aprofundados sobre isso...
Aceito e respeito que cada um que tenha a sua cor politica, como a sua religião, como o seu clube....etc...
Mas neste forum, em particular, não vou criticar, mas não percebo como alguem se identifica com o Ventura....
Atenção que nao vou opinar sobre as ideias do partido dele.
Sabemos o que ele é, sabemos todas as contradições que já teve tanto no tema do futebol, como em outros temas da sociedade, o que demonstra um pouco o que se pode esperar dali. Com isto, não digo que os outros candidatos são melhores.
Uma coisa sei, depois do que ouvi dele sobre o nosso clube, do que não ouvi dele sobre o clube dele e do que ouvi dele sobre vários temas da sociedade, está mais que demonstrado que não é solução.
Eu gosto que as pessoas saibam dar o exemplo, só assim acredito nelas. Por isso é que estou curioso para ver o resultado destas eleições, pois estou com alguma dificuldade em escolher alguém para votar.....mas o Ventura não será de certeza.