Política Nacional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,661
194,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ventura na conferência de imprensa a fazer o rescaldo

É preciso levantar a cabeça e continuar a trabalhar para ganhar na próxima semana!!! União no grupo, foco total no objetivo e ainda temos muito para ganhar nesta época desportiva!!!
O árbitro também não esteve bem

• Haha
Reações: tsilva

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,206
6,934
Bragança
Comparar o PNS (um homem de esquerda) com o Sócrates (um aldrabão de direita que esteve à frente do PS) deve ser para rir...
Quando achas que a prestação de um indivíduo do teu partido foi má, vergonhosa e até criminosa, dizes que ele é da outra ala ? Ele era um aldrabão, nisso concordamos. Se fosse de direita não estaria num partido de esquerda toda a vida

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,661
O cromo do ps foi completamente enrrabado pela IL...
O cromo do ps, não passa disso mesmo, um cromo.

dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,036
4,519
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Quando achas que a prestação de um indivíduo do teu partido foi má, vergonhosa e até criminosa, dizes que ele é da outra ala ? Ele era um aldrabão, nisso concordamos. Se fosse de direita não estaria num partido de esquerda toda a vida
Primeiro eu não sou adepto de nenhum partido. Adepto só do FCP.
Para teres uma noção, a última vez que votei no PS foi na altura do Guterres...
Sim, diria que sou de centro-esquerda. Desde então tenho votado CDU ou BE.
Nos tempos de Sócrates, nunca compreendi como é que alguém com políticas de direita poderia estar à frente de um partido como o PS.
Nesta altura considero que é ridículo comparar PNS com Sócrates. Diria que são de quadrantes opostos!
Mas compreendo que o faças. Talvez desespero.
O que eu nunca esquecerei são os tempos negros de Passos Coelho. O PSD tenta que sejam esquecidos, mas não nos esquecemos e basta recordar que foi aquele tipo que criou André Ventura. O PSD está desejoso para se unir ao chega. Com montenegro ou passos, esse é o objetivo.
O encantador de burros lá vai subindo nas sondagens. Talvez o povo depois perceba o que é o chega. Num ano em que se comemora os 50 anos de um dos melhores momentos da nossa história enquanto país, ver um partido fascista aproximar-se do poder deveria deixa-nos a todos preocupados com o futuro. A solidariedade pelos mais fracos é algo que noa deveria guiar a todos, mas hoje em dia vivemos numa cultura de egoísmo e de enaltecimento do eu em vez do coletivo. É isto que um partido como o chega quer. E com o apoio de uma AD talvez consiga.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,206
6,934
Bragança
Primeiro eu não sou adepto de nenhum partido. Adepto só do FCP.
Para teres uma noção, a última vez que votei no PS foi na altura do Guterres...
Sim, diria que sou de centro-esquerda. Desde então tenho votado CDU ou BE.
Nos tempos de Sócrates, nunca compreendi como é que alguém com políticas de direita poderia estar à frente de um partido como o PS.
Nesta altura considero que é ridículo comparar PNS com Sócrates. Diria que são de quadrantes opostos!
Mas compreendo que o faças. Talvez desespero.
O que eu nunca esquecerei são os tempos negros de Passos Coelho. O PSD tenta que sejam esquecidos, mas não nos esquecemos e basta recordar que foi aquele tipo que criou André Ventura. O PSD está desejoso para se unir ao chega. Com montenegro ou passos, esse é o objetivo.
O encantador de burros lá vai subindo nas sondagens. Talvez o povo depois perceba o que é o chega. Num ano em que se comemora os 50 anos de um dos melhores momentos da nossa história enquanto país, ver um partido fascista aproximar-se do poder deveria deixa-nos a todos preocupados com o futuro. A solidariedade pelos mais fracos é algo que noa deveria guiar a todos, mas hoje em dia vivemos numa cultura de egoísmo e de enaltecimento do eu em vez do coletivo. É isto que um partido como o chega quer. E com o apoio de uma AD talvez consiga.
Comparo o PNS ao Sócrates só no estilo. Porque o Sócrates era muito mais inteligente que o PNS.
Só te quero relembrar que os tempos negros do Passos, não apareceram eles sozinhos. A ajuda do FMI foi necessária porque ? Recordas-te ?
Cada um vota como quiser. Mas uma coisa é certa, quem apanhar o País, que poderia estar muito melhor, vai apanha-lo muito melhor que o Passos Coelho apanhou. Aliás já o António Costa apanhou um País melhor que ele. Governar com uma Troika que te diz quanto e onde podes gastar e onde tens de cortar... é o que é.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,652
13,256
9 mil milhões ao ano parece-me bem (mas para ajudar as grandes empresas há que fazer esse sacrifício).

Será que o careca da troika ainda trabalha ou já se reformou ?

• Like
Reações: dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,036
4,519
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Comparo o PNS ao Sócrates só no estilo. Porque o Sócrates era muito mais inteligente que o PNS.
Só te quero relembrar que os tempos negros do Passos, não apareceram eles sozinhos. A ajuda do FMI foi necessária porque ? Recordas-te ?
Cada um vota como quiser. Mas uma coisa é certa, quem apanhar o País, que poderia estar muito melhor, vai apanha-lo muito melhor que o Passos Coelho apanhou. Aliás já o António Costa apanhou um País melhor que ele. Governar com uma Troika que te diz quanto e onde podes gastar e onde tens de cortar... é o que é.
Ir além da troika...
Já ouviste esta expressão? Era muito querida do teu adorado passos.

Cheue

12 Maio 2016
24,083
38,267
Conquistas
7
108
meia hora de debate entre candidatos e 1 hora para os comentadores

acho pouco

devia ser 5 minutos de debate e 3 horas para os comentadores
que é para ficarmos a saber o que pensar.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,206
6,934
Bragança
Ir além da troika...
Já ouviste esta expressão? Era muito querida do teu adorado passos.
Não foi meu adorado porque me fodeu dois ou três ordenados. Mas os portugueses entenderam a missão que ele herdou. Deixou o país melhor que o encontrou. Sabes a prova que os portugueses entenderam ? É que nas eleições seguintes foi quem teve mais votos

• Like
Reações: VenusInFurs

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,661
Sem vaselina...
Um fala barato, um vendedor de banha da cobra.