Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se PdC ganhar e o caminho a seguir for o mesmo dos últimos anos, para mim não dá mais.

O que sofri com este jogo...

Ver que ninguém quer saber do clube para nada...

Não dá. Para o bem da minha sanidade mental.
tá bem tá. 😄
Ouve acordei às 3 da manhã para ver o jogo. Só gritava na almofada.

desespero
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,250
743
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tenho alguma desconfiança em relação ao AVB, mas o PDC não dá absolutamente nenhuma razão para votar nele. Ainda esperava que a concorrência o fizesse abrir os olhos e propor medidas concretas para melhorar a situação do clube, mas aquele discurso, além de uma mão cheia de nada, focou em atacar a lista concorrente. Mau demais. Falou no clube ser dos sócios, mas nem 1 única medida que fosse ao encontro das preocupações dos sócios.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Viena

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tenho alguma desconfiança em relação ao AVB, mas o PDC não dá absolutamente nenhuma razão para votar nele. Ainda esperava que a concorrência o fizesse abrir os olhos e propor medidas concretas para melhorar a situação do clube, mas aquele discurso, além de uma mão cheia de nada, focou em atacar a lista concorrente. Mau demais. Falou no clube ser dos sócios, mas nem 1 única medida que fosse ao encontro das preocupações dos sócios.
tendo a concordar. Precisa de fazer mais.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
mas não há controlo com ID??? Isso implica que as mesas de voto estariam em conluio.

E quem é que disponibiliza esses cartões? São de pessoas verdadeiras? São sócios que não podem ir?

Isto nao faz sentido nenhum
Calma.

Podes conseguir enganar numa AG, como fizeram dia 13 com a história das pulseiras que serviam de passe para entrar no pavilhão. Em teoria, para teres a pulseira, tinhas de ser sócio com direito de voto, mas nada que umas pulseiras ao molhe distribuídas pelo macaco não resolvessem.

Nas eleições é diferente. Os sócios com direito de voto estão divididos pelas seções. Tens que apresentar o teu cartão numa mesa com representantes das 3 listas.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
920
937
Tudo bem que era uma assembleia geral e não eleições mas não percebo a necessidade de dar pulseiras para validar o direito ao voto. É um espaço fechado. Cartão de sócio + cartão ID. Para quê complicar?
Quem já tem a pulseira é sinal que já passou na verificação do cartão de sócio + CC.
O grande problema nesta merda é que se tu por detrás andas a dar pulseiras a quem não é sócio e no dia anda a passarinhar por lá como um sócio porque ninguém vai pedir novamente o cartão de sócio se já tiveres a pulseira , então isto é bom para aldrabar a votação .. foi o que aconteceu na AG
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
446
664
Conquistas
1
  • Domingos
O Pinto da Costa de há 20-30-40 anos atrás, teria invadido hoje o Coliseu e corrido com aquela gente toda de lá para fora. Não tenho dúvidas nenhumas disto. E estou-me a referir sobretudo aos que estavam em cima do palco, incluindo ele próprio.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Calma.

Podes conseguir enganar numa AG, como fizeram dia 13 com a história das pulseiras que serviam de passe para entrar no pavilhão. Em teoria, para teres a pulseira, tinhas de ser sócio com direito de voto, mas nada que umas pulseiras ao molhe distribuídas pelo macaco não resolvessem.

Nas eleições é diferente. Os sócios com direito de voto estão divididos pelas seções. Tens que apresentar o teu cartão numa mesa com representantes das 3 listas.
claro. Ok faz sentido.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
claro que sim. Aliás basta ver o Record, a Bola, o CM. Inimigos.

adversários são os nossos amigos e colegas do Benfica e Sporting. Esses contam para nada.

estou a falar dos inimigos
Isso é pura demagogia. Também se poderia dizer que a grande entrevista do AVB foi dada ao Jornal de Notícias e a grande entrevista do PdC foi dada à SIC que em tempos áureos teve um programa de televisão onde se defendia a extinção do FC Porto e que alimentou anos a fio um tipo execrável como o Rui Santos.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Pinto da Costa de há 20-30-40 anos atrás, teria invadido hoje o Coliseu e corrido com aquela gente toda de lá para fora. Não tenho dúvidas nenhumas disto. E estou-me a referir sobretudo aos que estavam em cima do palco, incluindo ele próprio.
Os que estavam em cima do palco pareciam figurantes, coitado do miúdo nem sabia o que lá estava a fazer, e depois lá vai apresentadora colocar palavras que lhe interessa na bica do miúdo...e mesmo os discurso dos 2, escolhidos pareceu escrito...
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,278
3,552
A minha pergunta é: como é que há ainda tanto inconsciente que esteve presente ontem? Ofereceram comes e bebes? Só pode mesmo!!

Relativamente ao discurso: ridículo! Mais do mesmo! Vão vender o clube bla-bla-bla mas é ele que vai vender a Porto comercial etc!!!
A cereja no topo do bolo é ainda elogiar o Macaco e o Caldeira!! Só faltava elogiar o Sócrates e o LFV!!

O Oliveira: continuo a dizer que quer tacho! Vamos ver de que maneira.
Que notáveis é que lá estiveram presentes? O Ministro da saúde, e mais?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.