Na foto está o Otávio e o AVB disfarçado de sheik. Aqui há gato!Pinto da Costa: "Não vou permitir que entre quem queira fazer do FC Porto um entreposto para negócios com árabes"
Na foto está o Otávio e o AVB disfarçado de sheik. Aqui há gato!Pinto da Costa: "Não vou permitir que entre quem queira fazer do FC Porto um entreposto para negócios com árabes"
Ainda teve a lata de elogiar o F.Gomes! É incrível como não acertou uma!Tinha piada se o "FCPorto renovado" como Pinto da Costa anuncia a sua recandidatura, se resumisse à substituição do Caldeira pelo Koehler.
Um dia iremos descobrir o verdadeiro motivo pelo qual o PDC não quer vender parte da SADDizer que o clube tinha 40% e agora tem 70% da SAD também merece algum esclarecimento. Isso aconteceu em cima da perda de valor dos 60% de investidores que perderam o valor do seu investimento.
não é propriamente algo para elogiar.
por detrás desta conversa está o tabu da entrada de investidor
Ambos os candidatos são algo opacos sobre o tema que será inevitável.
os adeptos que são pro AVB votarão no AVB. Os outros votam no PdC. E quem gostar do Lobo vota no Lobo.Em condições normais, PdC, para roubar votos ao AVB deveria fazer coisas como:
Atacar as arbitragens, apresentar ideias para o futuro do clube, não hostilizar o adversário, não defender gajos que roubam o clube há anos, etc. Faz tudo ao contrário.
Como é que, desta forma, consegue mais votos? Tem o pior discurso possível! O clube partiu naquela AG e, com ele, não vejo forma de voltar a ter um clube unido. Se nem os seus apoiantes se entendem (basta ver as bocas entre o Henrique Ramos e o pessoal da Wise Pirates), como é que vai unir os sócios e adeptos que são pró AVB?
Porque é que exatamente os nossos inimigos, hoje em dia, não é há vinte nem há quinze anos atras, é hoje em dia, quereriam tirar PdC do clube ?o Malheiro também. Mais uma vez não estou a falar dessa malta. Estou a falar da linha editorial. De quem manda
pois é um tabu. Mas quer um quer outro têm hints na mesa. Isso eu sei.A conversa de PdC sobre investidores e vender o clube não faz grande sentido porque está a concordar com o seu oponente mais direto
Parece que há ali alguma consonância entre os 2, pelo menos num tema, ninguém quer vender a SAD(só a Porto Comercial)
O André, ao apresentar a candidatura, disse, muito claramente, "Na vida do Clube, ninguém é mais importante que o seu Associado.", "Porque não um O FC Porto como motor da defesa do Associativismo que tanto nos orgulha", "Porque não FC Porto fundador da Associação Europeia de Clubes de Associados? Junto com o Barcelona ou o Real Madrid ou Athletic Bilbao entre outros?"
quiseram sempre. Mas o AVB pela primeira vez pode fazê-lo. E eles estão de pau duro.Porque é que exatamente os nossos inimigos, hoje em dia, não é há vinte nem há quinze anos atras, é hoje em dia, quereriam tirar PdC do clube ?
Qual é o caminho que tem vindo a ser seguido, de degradação, de cada vez sermos/termos menos competitividade/condições para investir e formar bons planteis/equipas, capazes de, já nem digo sermos muito melhores que os outros, capazes de não estarmos constantemente em condições de inferioridade, em relação ao regime já começa a ser cronico, em relação ao zbord, se mantêm o Amorim ate ao final do contrato e se entram na Champions no próximo ano, cada vez têm mais e melhores condições para investir do que nós.
Porque raio é que os inimigos iriam querer tirar PdC do clube ?
A continuar este caminho, mais quatro anos disto e receio que daqui a quatro anos andemos a lutar pelo 3º lugar de uma forma cronica e natural.
É muito mais racional acreditar e achar que têm medo, isso sim, de entrada de força, inovação, mas acima de tudo de qualidade e competência, de uma nova gerência no clube, que privilegie única e exclusivamente a qualidade, a competência e o bem em prol do clube, sem ter que andar a alimentar ou a preocupar-se com sanguessugas e amiguismos ou família.
Uma que limpasse todas as teias e podridão, que sugaram e continuam a sugar recursos ao clube, e que não premeia a competência nem a qualidade, mas sim a bajulação, o amiguismo, o nepotismo, etc.
Estás há muito tempo fora do país, a usufruir do sol de Moçambique (?), não sei se fazes bem ideia ao estado a que o clube chegou.
Ok… por momentos assustaram-me. Esse está de saída. Super obrigado. Foi ótimo. Bye"Ninguém mais se preocupou com a situação financeira do que eu, e só Fernando Gomes a conseguiu resolver"
Não acredito na saída dele, o Fernando Gomes marcou presença na apresentação da candidaturaOk… por momentos assustaram-me. Esse está de saída. Super obrigado. Foi ótimo. Bye
Moçambique??? quem me dera. Já não sinto o vento do Este faz muito tempo. Estou bem mais a leste.Porque é que exatamente os nossos inimigos, hoje em dia, não é há vinte nem há quinze anos atras, é hoje em dia, quereriam tirar PdC do clube ?
Qual é o caminho que tem vindo a ser seguido, de degradação, de cada vez sermos/termos menos competitividade/condições para investir e formar bons planteis/equipas, capazes de, já nem digo sermos muito melhores que os outros, capazes de não estarmos constantemente em condições de inferioridade, em relação ao regime já começa a ser cronico, em relação ao zbord, se mantêm o Amorim ate ao final do contrato e se entram na Champions no próximo ano, cada vez têm mais e melhores condições para investir do que nós.
Porque raio é que os inimigos iriam querer tirar PdC do clube ?
A continuar este caminho, mais quatro anos disto e receio que daqui a quatro anos andemos a lutar pelo 3º lugar de uma forma cronica e natural.
É muito mais racional acreditar e achar que têm medo, isso sim, de entrada de força, inovação, mas acima de tudo de qualidade e competência, de uma nova gerência no clube, que privilegie única e exclusivamente a qualidade, a competência e o bem em prol do clube, sem ter que andar a alimentar ou a preocupar-se com sanguessugas e amiguismos ou família.
Uma que limpasse todas as teias e podridão, que sugaram e continuam a sugar recursos ao clube, e que não premeia a competência nem a qualidade, mas sim a bajulação, o amiguismo, o nepotismo, etc.
Estás há muito tempo fora do país, a usufruir do sol de Moçambique (?), não sei se fazes bem ideia ao estado a que o clube chegou.
Apenas que vai ser na Maia e que pretende ter a obra concluída até ao final do mandatoFalou alguma coisa da academia?
por amor de Deus!!!!! NaoooooooooNão acredito na saída dele, o Fernando Gomes marcou presença na apresentação da candidatura
deste mandato obviamente que não. Mas acredito que o próximo presidente se não for ele já tenha pouca margem de manobra.Apenas que vai ser na Maia e que pretende ter a obra concluída até ao final do mandato
Literalmente todos...quem????
Em novembro disse que brevemente íamos ter as máquinas no terreno, só acredita quem não tem 2 dedos de testa. Infelizmente com Pinto da Costa na presidência a academia nunca passará do papel.Apenas que vai ser na Maia e que pretende ter a obra concluída até ao final do mandato
estranhíssimo. Se há ano em que tínhamos de partir tudo era este. Não percebi a cena do elogio ao CAOra aqui está um post equilibrado.
Já agora, se quiseres responder claro, como vês este silêncio perante as arbitragens e o, aparente, desinteresse do presidente em ganhar títulos esta época? Num ano que deveria ser de fazer tudo bem, de forma a ganharmos o campeonato, foi tudo feito de forma errada e o afirmar sobre a seriedade do conselho de arbitragem foi o mote para nós gozarem ainda mais. É tudo demasiado estranho, o que também ajuda a teorias da conspiração.
Ok. Se é isso que retiras tudo bem.Literalmente todos...
Na minha opinião o Olival devia servir apenas para o futebol femininodeste mandato obviamente que não. Mas acredito que o próximo presidente se não for ele já tenha pouca margem de manobra.
tenho muita curiosidade sobre a dinâmica com o Olival.
não tinha pensado nisso…Na minha opinião o Olival devia servir apenas para o futebol feminino