Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Porque é que exatamente os nossos inimigos, hoje em dia, não é há vinte nem há quinze anos atras, é hoje em dia, quereriam tirar PdC do clube ?

Qual é o caminho que tem vindo a ser seguido, de degradação, de cada vez sermos/termos menos competitividade/condições para investir e formar bons planteis/equipas, capazes de, já nem digo sermos muito melhores que os outros, capazes de não estarmos constantemente em condições de inferioridade, em relação ao regime já começa a ser cronico, em relação ao zbord, se mantêm o Amorim ate ao final do contrato e se entram na Champions no próximo ano, cada vez têm mais e melhores condições para investir do que nós.

Porque raio é que os inimigos iriam querer tirar PdC do clube ?

A continuar este caminho, mais quatro anos disto e receio que daqui a quatro anos andemos a lutar pelo 3º lugar de uma forma cronica e natural.

É muito mais racional acreditar e achar que têm medo, isso sim, de entrada de força, inovação, mas acima de tudo de qualidade e competência, de uma nova gerência no clube, que privilegie única e exclusivamente a qualidade, a competência e o bem em prol do clube, sem ter que andar a alimentar ou a preocupar-se com sanguessugas e amiguismos ou família.

Uma que limpasse todas as teias e podridão, que sugaram e continuam a sugar recursos ao clube, e que não premeia a competência nem a qualidade, mas sim a bajulação, o amiguismo, o nepotismo, etc.

Estás há muito tempo fora do país, a usufruir do sol de Moçambique (?), não sei se fazes bem ideia ao estado a que o clube chegou.
quiseram sempre. Mas o AVB pela primeira vez pode fazê-lo. E eles estão de pau duro.

o pintar apocalíptico da gestão do FCP e do desastre que o PdC é para o FCP pura e simplesmente não cola com a realidade. Se o AVB conseguir um primeiro mandato como este último mandato do PdC duvido que alguém fique triste.

os nossos inimigos não odeiam o Porto. Odeiam o PdC. Têm a ilusão (errada) que vem um novo Porto. Um Porto mais fofinho. Pela primeira vez nas suas vidas vêm o fim do PdC.

basta ver as linhas editoriais.

agora para um apoiante AVB que imagina e eu concordo que o AVB pode ser um grande presidente pode achar conveniente esse apoio e a destruição do PdC. É um alinhamento tático.

tudo bem. São eleições a sério. Ninguém está a brincar aqui
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Porque é que exatamente os nossos inimigos, hoje em dia, não é há vinte nem há quinze anos atras, é hoje em dia, quereriam tirar PdC do clube ?

Qual é o caminho que tem vindo a ser seguido, de degradação, de cada vez sermos/termos menos competitividade/condições para investir e formar bons planteis/equipas, capazes de, já nem digo sermos muito melhores que os outros, capazes de não estarmos constantemente em condições de inferioridade, em relação ao regime já começa a ser cronico, em relação ao zbord, se mantêm o Amorim ate ao final do contrato e se entram na Champions no próximo ano, cada vez têm mais e melhores condições para investir do que nós.

Porque raio é que os inimigos iriam querer tirar PdC do clube ?

A continuar este caminho, mais quatro anos disto e receio que daqui a quatro anos andemos a lutar pelo 3º lugar de uma forma cronica e natural.

É muito mais racional acreditar e achar que têm medo, isso sim, de entrada de força, inovação, mas acima de tudo de qualidade e competência, de uma nova gerência no clube, que privilegie única e exclusivamente a qualidade, a competência e o bem em prol do clube, sem ter que andar a alimentar ou a preocupar-se com sanguessugas e amiguismos ou família.

Uma que limpasse todas as teias e podridão, que sugaram e continuam a sugar recursos ao clube, e que não premeia a competência nem a qualidade, mas sim a bajulação, o amiguismo, o nepotismo, etc.

Estás há muito tempo fora do país, a usufruir do sol de Moçambique (?), não sei se fazes bem ideia ao estado a que o clube chegou.
Moçambique??? 😄 quem me dera. Já não sinto o vento do Este faz muito tempo. Estou bem mais a leste.

verdade. Não estou tão por dentro do clube nem dos números.

mas consigo topar alguns disparates. Dos dois lados

achei interessante a indicação que seria o último mandato.

fico na dúvida se o AVB não teria conseguido que o PdC não se candidatasse.

mas acabo por pensar que é o embate que precisávamos. Vai ser um momento histórico
 
  • Like
Reações: Tails

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,519
3,629
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Apenas que vai ser na Maia e que pretende ter a obra concluída até ao final do mandato
Em novembro disse que brevemente íamos ter as máquinas no terreno, só acredita quem não tem 2 dedos de testa. Infelizmente com Pinto da Costa na presidência a academia nunca passará do papel.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ora aqui está um post equilibrado.

Já agora, se quiseres responder claro, como vês este silêncio perante as arbitragens e o, aparente, desinteresse do presidente em ganhar títulos esta época? Num ano que deveria ser de fazer tudo bem, de forma a ganharmos o campeonato, foi tudo feito de forma errada e o afirmar sobre a seriedade do conselho de arbitragem foi o mote para nós gozarem ainda mais. É tudo demasiado estranho, o que também ajuda a teorias da conspiração.
estranhíssimo. Se há ano em que tínhamos de partir tudo era este. Não percebi a cena do elogio ao CA
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
249
363
Zero ideias novas, zero palavras sobre projectos, zero novidades quanto à sua equipa directiva, mas discurso houve para falar do passado, atacar a CS, atacar quem ousa apresentar candidatura (legítima) à presidência do Clube.
Se o discurso foi 1 mão cheia de nada (mais do mesmo), as respostas dadas aos jornalistas foram lamentáveis.
Não esquecerei o dia 13/11/2023 e o que representou para mim, feliz a hora em que decidi lá ir, foi aí que percebi definitivamente que é necessária 1 mudança na gestão, no discurso e nas pessoas.
Muitos anos de poder levam à criação de vícios (bons e maus)
Infelizmente muitos portistas (sócios e não sóciso) só vão entender isso depois de PC sair e quando, previsivelmente, quem para lá for decidir fazer auditoria às contas...
A gratidão pelo que deu ao Clube, a forma apaixonada como defendeu o Clube será eterna, não sou ingrato, no entanto foi permitindo a entrada de pessoas de cariz muito duvidoso.
Posto isto, AVB terá o meu apoio definitivamente.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,021
1,420
Em novembro disse que brevemente íamos ter as máquinas no terreno, só acredita quem não tem 2 dedos de testa. Infelizmente com Pinto da Costa na presidência a academia nunca passará do papel.
Não há dinheiro e com a conjuntura actual do mundo, com a super inflação devíamos congelar esse projeto da academia. Neste momento temos que regularizar as contas
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
I’m
Zero ideias novas, zero palavras sobre projectos, zero novidades quanto à sua equipa directiva, mas discurso houve para falar do passado, atacar a CS, atacar quem ousa apresentar candidatura (legítima) à presidência do Clube.
Se o discurso foi 1 mão cheia de nada (mais do mesmo), as respostas dadas aos jornalistas foram lamentáveis.
Não esquecerei o dia 13/11/2023 e o que representou para mim, feliz a hora em que decidi lá ir, foi aí que percebi definitivamente que é necessária 1 mudança na gestão, no discurso e nas pessoas.
Muitos anos de poder levam à criação de vícios (bons e maus)
Infelizmente muitos portistas (sócios e não sóciso) só vão entender isso depois de PC sair e quando, previsivelmente, quem para lá for decidir fazer auditoria às contas...
A gratidão pelo que deu ao Clube, a forma apaixonada como defendeu o Clube será eterna, não sou ingrato, no entanto foi permitindo a entrada de pessoas de cariz muito duvidoso.
Posto isto, AVB terá o meu apoio definitivamente.
outra vez a história da auditoria… sinceramente. O pessoal não percebe o conceito da auditoria e como é impotente em relação ao tipo de desvio que há no futebol.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não há dinheiro e com a conjuntura actual do mundo, com a super inflação devíamos congelar esse projeto da academia. Neste momento temos que regularizar as contas
infelizmente eu acho que precisamos mesmo de investir. É o grande falhanço do PdC em termos estratégicos e se ganhar o AVB vai-lhe cair no colo. Temos pena mas devíamos mesmo avançar

é um investimento passível de ser pago no longo prazo. Que se conhele outras coisas por exemplo o futebol feminino e o futsal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.