sobre negócios sabotados é melhor não falar muito.(COMENTÁRIO Nº100. Vou sortear um BMW i7 a quem puser like e partilhar no Twitter)
O AVB tentou sabotar o negócio do Otávio e ninguém fala disso?
sobre negócios sabotados é melhor não falar muito.(COMENTÁRIO Nº100. Vou sortear um BMW i7 a quem puser like e partilhar no Twitter)
não é verdade. Não é 90% de um lado. E sim peço respeito entre sócios e entre portistas. O nível está horrível.Quando um dos candidatos falta constantemente ao respeito ao outro, depois vem se pedir respeito entre sócios? As faltas de respeito acontecem dos 2 lados, mas 90% delas vêm do mesmo lado. O mesmo lado que além das faltas de respeito já recorreu á violência
"Duas candidaturas com pontos fortes...."Continuo a achar que vão ser eleições disputadas com afluência recorde. Parecem-me duas candidaturas com pontos fortes e pontos fracos e que vão angariar uma grande quantidade de votos. Parece-me que trazem ambas incertezas e esperança.
Positivo desta eleição é o abanar do status quo e isso é mérito da candidatura do AVB. Toca em muitas feridas e tenho esperança (de novo) que leve a mudanças que precisamos mantendo no entanto aquilo que não pudemos mudar.
Negativo desta eleição é a falta de respeito entre portistas. De ambos os lados. Uma vergonha. Sobretudo na versão internetica e social media. Percebo que o pessoal se expanda e enerve mas o nível é simplesmente execrável. mas também o papel lamentável que os SD assumiram. falta total de controlo e bom senso.
Estou convencido que o bom vai compensar o negativo.
Boa noite, ate amanha.Meia noite é hora da troca de turno. A carroça transforma-se em abóbora e os cavalos em ratos. Passem bem. E viva o FC Porto!
tem um graça do caraças."Duas candidaturas com pontos fortes...."
A piada faz se sozinha
Não o horrível foram as ameaças de dia 13 pelas quais tens neste momento ainda 8 apoiantes de um dos lados detidos. O horrível é um dos candidatos ter um funcionário agredido. O horrível é teres um líder de claque a ameaçar que quem não é vilas boas vai morrer.não é verdade. Não é 90% de um lado. E sim peço respeito entre sócios e entre portistas. O nível está horrível.
AVB tem um tom muito melhor para esta campanha. Mas alguns bullet points são desrespeitosos. Não há anjinhos.
quando dizes que te candidatas para o FCP “voltar a ganhar” estás a ser respeitoso?
Mas tudo bem. É uma eleição e dentro do estilo e objectivos de cada um aceitam-se bicadas. Não acredito que o problema tenha sido nos candidatos.
o horrível tem sido o resto. J Costa é traidor. O Antonio Oliveira é tachista. Os insultos. A mania de superioridade sobre o outro lado. Tudo absolutamente ao mais baixo nível
Nesse parágrafo que citas eu não falei dos SD? Não critiquei? Enfim. Lá está.Realmente, agredir e ameaçar de morte sócios do clube durante uma AG não é tão mau como mandar umas caralhadas no Twitter.
Conseguias? Está dentro do serviço de "consultoria e condução de opinião" que comercializas? Se assim for puxa pelo preço ao Presidente.Isso até eu conseguia, mas não sei se será legal...
Se isso é o teu drive força. Eu estou-me a cagar para os SD no que toca a quem votaria.Não o horrível foram as ameaças de dia 13 pelas quais tens neste momento ainda 8 apoiantes de um dos lados detidos. O horrível é um dos candidatos ter um funcionário agredido. O horrível é teres um líder de claque a ameaçar que quem não é vilas boas vai morrer.
Não foram só os super dragões que foram detidos. Tens também 2 funcionários do clube detidos pelo mesmo motivo.Se isso é o teu drive força. Eu estou-me a cagar para os SD no que toca a quem votaria.
Já não gostava deles muito antes.
Mas para mim conta zero para ver quem é melhor para o FCP. A detenção dos “apoiantes do PdC” é mais tema para a CMTV
Deve ter tentado l. Confia Joca. Não dói, juro(COMENTÁRIO Nº100. Vou sortear um BMW i7 a quem puser like e partilhar no Twitter)
Chega desta imagem decrépita e doente. Hoje ainda teve a companhia solidária do treinador, que a ele se juntou num pranto conjunto (e já não é a primeira nem segunda vez). Duas carpideiras num navio em naufrágio.Acho que é novelas a mais, dá nestas coisas
Cada aparição parece um programa da SIC Mulher
Não foram só os super dragões que foram detidos. Tens também 2 funcionários do clube detidos pelo mesmo motivo.
Quanto ao meu drive posso estar aqui a noite toda a escrever. Mas ainda hoje vi o atual presidente a mostrar se solidário pelo agressor que está detido, a mandar bocas sem sentido nenhum ao André e a apresentar zero medidas para o próximo mandato.
Já agora o mesmo presidente que não tem problema em atacar constantemente o último treinador a ganhar um título internacional pelo clube, é o mesmo que esta semana em horário nobre veio elogiar o ex presidente do Benfica. O mesmo que andamos durante anos a expor no canal do clube, o mesmo que era presidente quando jogadores adversários foram sobornados para perder, com claro prejuízo desportivo e financeiro para o nosso clube. Esses são amigos, inimigos são a CMTV e o André Vilas Boas.
Vamos lá ver uma coisa… o Sr. Saul nunca devia ter entrado no clube e sim é SD. O outro senhor não conheço.Não foram só os super dragões que foram detidos. Tens também 2 funcionários do clube detidos pelo mesmo motivo.
Quanto ao meu drive posso estar aqui a noite toda a escrever. Mas ainda hoje vi o atual presidente a mostrar se solidário pelo agressor que está detido, a mandar bocas sem sentido nenhum ao André e a apresentar zero medidas para o próximo mandato.
Já agora o mesmo presidente que não tem problema em atacar constantemente o último treinador a ganhar um título internacional pelo clube, é o mesmo que esta semana em horário nobre veio elogiar o ex presidente do Benfica. O mesmo que andamos durante anos a expor no canal do clube, o mesmo que era presidente quando jogadores adversários foram sobornados para perder, com claro prejuízo desportivo e financeiro para o nosso clube. Esses são amigos, inimigos são a CMTV e o André Vilas Boas.