Eram de luxo?Mas ele entrou com 2 acompanhantes até ao palco ..
Eram de luxo?Mas ele entrou com 2 acompanhantes até ao palco ..
Curioso falar-se em sabotagem...(COMENTÁRIO Nº100. Vou sortear um BMW i7 a quem puser like e partilhar no Twitter)
O AVB tentou sabotar o negócio do Otávio e ninguém fala disso?
Tas a confundir, o Sócrates deixou o país na bancarrota, como o Pinto da Costa deixou o clubeNo entanto o AVB parece o Sócrates. Bonito, fala bem, não se sabe muito bem o que pensa pois lança umas ideias vagas mas o que importa é a boa imagem. E ainda acaba a vender-nos ao estrangeiro.
Vai comentar lá para o ser orcÉ 870411.
Tens a certeza? Tu não és sócio nem pagas quotas, por isso não podes falar por experiência própria.O dinheiro das quotas vai maioritariamente para as modalidades.
O Rui Pinto, esse traidor que anda a denunciar trafulhice grave no FCPorto há muito, dá uma ajuda.Sem o PIN do tlm do Madureira vão ter de arquivar o processo.
Quando um dos candidatos falta constantemente ao respeito ao outro, depois vem se pedir respeito entre sócios? As faltas de respeito acontecem dos 2 lados, mas 90% delas vêm do mesmo lado. O mesmo lado que além das faltas de respeito já recorreu á violênciaContinuo a achar que vão ser eleições disputadas com afluência recorde. Parecem-me duas candidaturas com pontos fortes e pontos fracos e que vão angariar uma grande quantidade de votos. Parece-me que trazem ambas incertezas e esperança.
Positivo desta eleição é o abanar do status quo e isso é mérito da candidatura do AVB. Toca em muitas feridas e tenho esperança (de novo) que leve a mudanças que precisamos mantendo no entanto aquilo que não pudemos mudar.
Negativo desta eleição é a falta de respeito entre portistas. De ambos os lados. Uma vergonha. Sobretudo na versão internetica e social media. Percebo que o pessoal se expanda e enerve mas o nível é simplesmente execrável. mas também o papel lamentável que os SD assumiram. falta total de controlo e bom senso.
Estou convencido que o bom vai compensar o negativo.
Se correr bem, qual é o problema? Sabes que o David Carmo tinha o Manchester United e o Liverpool à perna? Teve aquela lesão que arrefeceu bastante o interesse e só por isso não foi para lá. Correu mal, azar, mas se os nossos problemas fossem esses estava eu bem. Os nossos problemas são o Nakajima, Waris, saídas a custo zero, etc.Curioso falar-se em sabotagem...
Sendo verdade que fomos contratar um central ao Famalicão, que custou a estes 500 mil euros há menos de 6 meses, valorizando-o em 15 milhões de euros (12 milhões por 80% do passe), para substituir um jogador que saiu emprestado e pelo qual pagámos mais de 20 milhões de euros...haverá maior acto de auto-sabotagem do que este?
Já estava à espera dessa. Mas foi o PdC que levou com a Troika.Tas a confundir, o Sócrates deixou o país na bancarrota, como o Pinto da Costa deixou o clube
É amigo do teu rei.No entanto o AVB parece o Sócrates. Bonito, fala bem, não se sabe muito bem o que pensa pois lança umas ideias vagas mas o que importa é a boa imagem. E ainda acaba a vender-nos ao estrangeiro.
Isso até eu conseguia, mas não sei se será legal...O Rui Pinto, esse traidor que anda a denunciar trafulhice grave no FCPorto há muito, dá uma ajuda.
O Dr. Macaco com tanta cocaína já nem se lembra.
Levou? Com a troika vamos levar no dia em que se descobrir o real buraco das nossas contas. Já andamos a vender empresas do grupo e a hipotecar receitas a 15 anos.Já estava à espera dessa. Mas foi o PdC que levou com a Troika.
Realmente, agredir e ameaçar de morte sócios do clube durante uma AG não é tão mau como mandar umas caralhadas no Twitter.Negativo desta eleição é a falta de respeito entre portistas. De ambos os lados. Uma vergonha. Sobretudo na versão internetica e social media.
O FCPorto levou mesmo com a UEFA graças a pdc...Já estava à espera dessa. Mas foi o PdC que levou com a Troika.
Que personagemMeia noite é hora da troca de turno. A carroça transforma-se em abóbora e os cavalos em ratos. Passem bem. E viva o FC Porto!
A coerencia nao é o forte de quem ainda acredita em PDCRealmente, agredir e ameaçar de morte sócios do clube durante uma AG não é tão mau como mandar umas caralhadas no Twitter.