Lembrar que temos funcionários do FC Porto DETIDOS! A ausência de medidas, por parte do clube, é assustadora.
Serve-se a si mesmo e aos seus compinchas. Se quisesse realmente servir o FC Porto, baixava logo os salários da administração em mais de 50%Eu isso não sei. O que sei, pelas evidências, é que não serve o FC Porto.
Uma rapariga estava lá no meio da fila com papéis, aquilo estava uma confusão para passar e ainda ajudou à festa.Andavam a recolher assinaturas e distribuir convites para amanhã à porta do estádio
Haja vergonha
Nunca invistas em ações do Porto.essa compra constante de ações pode indicar o que ? sinto-me tentado a investir um bocado nisso , o pinto da costa passa o tempo a comprar acções
Podes partilhar essa notícia, @xandre7?JN diz que Cunha Vaz se junta a wise pirates na campanha de PDC
Convites para evento no ColiseuPodes partilhar essa notícia, @xandre7?
O antigo director de comunicação do slb? Mas e os inimigos, pá?JN diz que Cunha Vaz se junta a wise pirates na campanha de PDC
E o Presidente continua a dormir.Noutros tempos. Há 2 décadas.
Numa altura em que estávamos a perder competitividade. E com arbitragens hostis, como é da praxe.
"O árbitro-auxiliar José Luís Melo, a quem coube acompanhar o ataque do Benfica, esteve directamente envolvido no lance do primeiro golo da equipa da Luz, por Karel Poborsky, que, na circunstância, valeu o empate, e tornou-se o principal alvo das críticas do líder dos dragões: ”Foi uma arbitragem magnífica. Já esperava isto e ainda conto com muito mais. Não me admiram estas situações. Esse senhor, um tal de Melo, é um indefectível benfiquista de Valongo”.
Esta ”violenta” reacção de Pinto da Costa, para lá de mais um eventual processo disciplinar a ser-lhe instaurado, relança um severo tom polémico na questão da arbitragem, e mantém ao rubro a sua campanha contra a Liga de Clubes. Mas, o líder dos dragões não poupou este ”caso” e mantendo o tom acusatório revelou um dado importante do foro da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes: ”Esse árbitro-auxiliar é o mesmo que fez um trabalho tão bom no Gil Vicente-Benfica que a Liga de Clubes lhe aplicou uma suspensão de três jogos – e se o sei é porque mo disse alguém da Liga. Já voltou a ser nomeado e para um jogo do Benfica. Isto não deve surpreender ninguém”."
Pinto da Costa: «Já esperava isto no Salgueiros-Benfica» - Benfica - Jornal Record
LÍDER PORTISTA NADA AGRADADO COM INCIDÊNCIAS DA ARBITRAGEMwww.record.pt
Hoje o filho deste gajo decidiu o jogo.
Só te esqueceste que na apresentação do AVB estiveram 700 pessoas, já o Coliseu tem capacidade para mais de 4 mil pessoas.Desespero total. As inscrições no site devem ter sido tantas ou tão poucas que tiveram que ir distribuir bilhetes ontem. E não só, tiveram também a escolher assinaturas. Está certo...
Com ou sem Antonio Oliveira, que a mim nunca me convenceu quando se falava que podia ser o sucessor de Pinto da Costa uma vez que não lhe reconheço capacidades nem portismo suficiente para isso, a candidatura de Pinto da Costa está ferida de morte logo á partida.
Até podem encher o coliseu mas não vão conseguir mais do que isso...
Se o AVB andasse a pedinchar aos adeptos à porta do estádio(com funcionários do clube) para encherem um coliseu, também encheria.Só te esqueceste que na apresentação do AVB estiveram 700 pessoas, já o Coliseu tem capacidade para mais de 4 mil pessoas.
Não gostei do elitismo de só estar lá quem tem convite. Algo que ele muito inteligentemente percebeu, por isso tem uma sede de candidatura que espelha transparência e permite aos adeptos falar diretamente com ele.Se o AVB andasse a pedinchar aos adeptos à porta do estádio para encherem um coliseu, também encheria.
Simplesmente o objectivo nao é esse, aqui trata-se de ideias, nao de preencher cadeiras num espaço.