Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Vai ser uma cerimónia fake, tipo os generais que foram prestar vassalagem ao Marcelo Caetano antes do 25 de Abril, o celebre beija-mão da brigada do reumático. O Pinto da Costa perdeu o apoio de grande parte da massa adepta/sócios.
Sim vai ser uma cerimonia para tentar mostrar uma grande adesão a causa. Só tenho receio que essa aparente grandeza que irá ser mostrada amanha possa influenciar alguns adeptos na intenção de voto.

• Like
Reações: Grim Reaper

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Pena de um grande presidente ter de mandar meninas com centenas e centenas de bilhetes em ambas as mãos para sua campanha, como os tempos mudam, elas pareciam mesmo a fazer um frete. Vi pelos menos 4. Acredito que a lotação amanhã vai estar muito longe de encher...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Se tiverem ainda muitos convites se calhar amanha ainda irão andar a tentar impingi-los pela cidade do Porto.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
785
1,756
A campanha do André é de elevação total e de elogio ao presidente mas eu tenho algumas dificuldades em seguir o exemplo

Mas pronto, é preciso engolir e calar porque valores mais altos se levantam, estamos a falar de salvar o clube, o mais alto dos valores
Este senhor não merecia tanta elevação
É de elevação e muito bem. Só assim tem chances de ganhar.

Tem de ser uma mensagem agregadora. Ainda hoje no estádio ouvia algumas discussões atrás de mim sobre o AVB e a actual gestão e é assustador a quantidade de sócios tapados que ainda temos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777

Tem de ser uma mensagem agregadora. Ainda hoje no estádio ouvia algumas discussões atrás de mim sobre o AVB e a actual gestão e é assustador a quantidade de sócios tapados que ainda temos.
O que é que diziam, de uma forma sucinta?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu percebo a estratégia

Não acho é que a pessoa em questão mereça
Não se tem dado ao respeito

• Like
Reações: Elcomandante

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
785
1,756
O que é que diziam, de uma forma sucinta?
Que das 3 candidaturas, a da actual direcção é a que dá mais confiança que não se vão tentar aproveitar do clube para benefício pessoal (aqui ia me caindo tudo).

Que nunca iam votar em fozeiros e que o AVB é só um testa de ferro que vai para lá representar interesses de uma grupeta que quer tomar o clube de assalto.

E o assustador é que não era o adepto-tipo dos SD.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,392
40
Que das 3 candidaturas, a da actual direcção é a que dá mais confiança que não se vão tentar aproveitar do clube para benefício pessoal (aqui ia me caindo tudo).

Que nunca iam votar em fozeiros e que o AVB é só um testa de ferro que vai para lá representar interesses de uma grupeta que quer tomar o clube de assalto.

E o assustador é que não era o adepto-tipo dos SD.
🤦🤦🤦

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,392
40
Com o clube neste estado, sem ganhar o título, e com os rivais a terem o atual presidente controlado (parece óbvio pois não se manifesta contra eles, pelo contrário, defende-os e apenas ataca Portistas) a possibilidade de ver PdC a ganhar as eleições é muito, muito assustadora. Aí, perco toda e qualquer esperança no futuro do clube.