Andavam a recolher assinaturas e distribuir convites para amanhã à porta do estádio
Haja vergonha
Haja vergonha
Sim vai ser uma cerimonia para tentar mostrar uma grande adesão a causa. Só tenho receio que essa aparente grandeza que irá ser mostrada amanha possa influenciar alguns adeptos na intenção de voto.Vai ser uma cerimónia fake, tipo os generais que foram prestar vassalagem ao Marcelo Caetano antes do 25 de Abril, o celebre beija-mão da brigada do reumático. O Pinto da Costa perdeu o apoio de grande parte da massa adepta/sócios.
Se tiverem ainda muitos convites se calhar amanha ainda irão andar a tentar impingi-los pela cidade do Porto.Pena de um grande presidente ter de mandar meninas com centenas e centenas de bilhetes em ambas as mãos para sua campanha, como os tempos mudam, elas pareciam mesmo a fazer um frete. Vi pelos menos 4. Acredito que a lotação amanhã vai estar muito longe de encher...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Vergonha alheia. Decadência total e absoluta.andarem a distribuir convites...
que barraca.
É de elevação e muito bem. Só assim tem chances de ganhar.A campanha do André é de elevação total e de elogio ao presidente mas eu tenho algumas dificuldades em seguir o exemplo
Mas pronto, é preciso engolir e calar porque valores mais altos se levantam, estamos a falar de salvar o clube, o mais alto dos valores
Este senhor não merecia tanta elevação
Pode correr mal.andarem a distribuir convites...
que barraca.
O que é que diziam, de uma forma sucinta?É de elevação e muito bem. Só assim tem chances de ganhar.
Tem de ser uma mensagem agregadora. Ainda hoje no estádio ouvia algumas discussões atrás de mim sobre o AVB e a actual gestão e é assustador a quantidade de sócios tapados que ainda temos.
Eu percebo a estratégiaÉ de elevação e muito bem. Só assim tem chances de ganhar.
Tem de ser uma mensagem agregadora. Ainda hoje no estádio ouvia algumas discussões atrás de mim sobre o AVB e a actual gestão e é assustador a quantidade de sócios tapados que ainda temos.
Que das 3 candidaturas, a da actual direcção é a que dá mais confiança que não se vão tentar aproveitar do clube para benefício pessoal (aqui ia me caindo tudo).O que é que diziam, de uma forma sucinta?
Que das 3 candidaturas, a da actual direcção é a que dá mais confiança que não se vão tentar aproveitar do clube para benefício pessoal (aqui ia me caindo tudo).
Que nunca iam votar em fozeiros e que o AVB é só um testa de ferro que vai para lá representar interesses de uma grupeta que quer tomar o clube de assalto.
E o assustador é que não era o adepto-tipo dos SD.
Aos “amigos” e aos nossos rivais…Faço uma pergunta, que doa a quem doer, é legítima: a quem serve Pinto da Costa atualmente?
Faço uma pergunta, que doa a quem doer, é legítima: a quem serve Pinto da Costa atualmente?
Nas redes sociais também ninguém vota no PS...depois aparecem com maiorias.Pá, o PS continua a ganhar eleições
Portugal é um país estranho nesse aspeto
O Síndrome de Estocolmo devia de mudar de cidade, Síndrome do Tugão
Eu isso não sei. O que sei, pelas evidências, é que não serve o FC Porto.