O que vale é que vêm aí os capitais próprios positivos. E a academia...
Estão a encaminhar o clube para um desfecho inevitável, a sua venda.
Estão a encaminhar o clube para um desfecho inevitável, a sua venda.
Será o melhor para ele, porque quanto mais fala mais se enterra…Vítor Catão muda de ideias e já não vai falar em tribunal...
Qual deles o João Ferreira, o Lucílio Batista?
Tou-me a cagar para isso, queria era que desfizesse a ladroagem de cima a baixo.Campanha eleitoral à entrada do estádio:
JN diz que Cunha Vaz se junta a wise pirates na campanha de PDC
O DeLorean é abril e é para ir para o futuro.Tou-me a cagar para isso, queria era que desfizesse a ladroagem de cima a baixo.
Preciso é do DeLorean.
Tão óbvio. É o presidente que dá todas as garantias aos rivais.É de 2023, mas já há dez anos ele dizia o mesmo, aliás ele depois do apito Dourado está manietado.
Visualizar anexo 23433
Mas nessa altura já há coisas que não posso vir ao passado reparar como o gozo que os padres ainda nos vão dar até lá.O DeLorean é abril e é para ir para o futuro.
Nem sempre diz o mesmo.É de 2023, mas já há dez anos ele dizia o mesmo, aliás ele depois do apito Dourado está manietado.
Visualizar anexo 23433
Não podemos fazer nada.Mas nessa altura já há coisas que não posso vir ao passado reparar como o gozo que os padres ainda nos vão dar até lá.
Um lagarto que foi diretor de comunicação do Benfica e dirigiu campanhas eleitorais de Vieira.JN diz que Cunha Vaz se junta a wise pirates na campanha de PDC