Super Dragões

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,773
45,346
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
Mesmo antes destes eventos, e tendo em conta a mobilização daquela AG (nunca antes vista em anos recentes, e corrijam-me se estiver errado), já se via AVB a perfilar-se como mais do que sério candidato a vencer...agora? Ainda mais.
A AG é até agora a única verdadeira 'sondagem'. A maioria que lá foi sabemos quem apoia. Posso estar enganado, espero que não esteja, mas há uma imensa minoria mais ou menos silenciosa ao lado de AVB.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
394
746
Porto
Para o FCP instituição nada pode acontecer. Até porque me parece o lesado aqui.
Para as pessoas que estão a gerir e permitem isto (a ser tudo verdade) aí o caso pode piar mais fino.
Naturalmente, aqui a FC Porto SAD poderá estar a ser lesada. E assim sendo como é que o departamento jurídico ainda não se chegou à frente para se arrolar como assistente neste processo? Se isso não acontecer é a mais eloquente razão da conivência de muita gente que lá está....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,773
45,346
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A AG é até agora a única verdadeira 'sondagem'. A maioria que lá foi sabemos quem apoia. Posso estar enganado, espero que não esteja, mas há uma imensa minoria mais ou menos silenciosa ao lado de AVB.
Além disso a vergonha pelos últimos acontecimentos quiçá ultrapasse a gratidão em torno de Pinto da Costa, veremos o que sucederá nos próximos tempos.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,091
8,378
Porto
Se o Porto dá os bilhetes como vendidos, tem de pagar o IVA. Se os bilhetes tivessem o valor nominal de 0€ não seriam bilhetes, seriam convites.
A partir do momento em que o bilhete com valor de 10, 20 ou 50€ entra em circulação, vamos pagar IVA sobre ele...
Os bilhetes para as modalidades acho que são convites e amanha estarão la a vende-los a 10€....

• Like
Reações: Raba

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
460
840
44
Ermesinde
Agora imaginem, o clube cede ao Madureira 3000 bilhetes, e este vende os a 15€ cada para um simples jogo da primeira liga com um clube "pequeno", são 45.000€ em mão "livres" de impostos... Porque penso eu que quem paga esses impostos é o clube.
É assim que funciona?
Agora imaginem um jogo da Champions...

2 jogos por mês para o campeonato em casa, digamos 90.000€ mais dois jogos de Champions, sei lá a 25€ o bilhete... Facilmente são 250.000 mês. Isto anos a fio...

Diria que não deve haver no plantel muitos jogadores a receber isso.....

Assim até eu comprava ações também...

• Like
Reações: Dragao_man

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,849
15,483
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tudo menos silenciosa na minha opinião baseado no que vou escrever;
Eu tenho andado atento ao movimento nas redes sociais e noto uma diferença abismal entre o passado e o presente. Até em perfis que são claramente situacionistas se veem críticas de número maioritário pró AVB nessas contas e o titular do perfil podia bloqueá-los ou remover a add mas noto nessa gente um cansaço enorme já não conseguem defender o status quo e acabam por "permitir" tudo - alguns até são pelo que leio íntimos dos ditos.
Nunca pensei ver isto mas estou a ver agora. Faço um ou outro post sobre o tema mas poucos, tenho-me dedicado mais a posts sobre história dos povos.
Já não sou preciso! Já há milhares e milhares, alguns nunca imaginei vê-los dar essa reviravolta mas deram, a fazer esse trabalho.
Falta um certo tempo para Abril e não gosto de escrever sobre cenários futuristas mas cada vez há mais, engrossam todos os dias.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Porque dizes isso? Por meia dúzia na porta do tribunal?
Existem várias páginas dos núcleos SD a mostrar as suas obras de arte para amanhã. Até os Super Dragões Madeira publicaram uma tarja “Ultras 1986 Nós, O Tribunal”

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,464
126,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dá sempre jeito para as máquinas de café automáticas.
Já eu é melhor que a "poliça" não venha cá, tenho ali uns 200 paus num frasco de café vazio na secretária ao lado do computador, tenho uma caixa de charutos vazia e tem lá praí uns 1000 paus e ainda devo ter mais uns patacos numa bolsa enfiada no meio de umas calças de ganga no armário.

É quele dinheiro que um gajo diz "deixa ter cá em casa que me pode dar uma caganeira" :LOL:
E vão encontrar muitos bilhestes também...usados que eu guardo bilhetes de jogos, principalmente deslocações europeias :LOL:

@Hulk27 estão precisamente guardadas no meio de umas calças ONI de 21oz, calças de inverno grossas e potentes.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,379
5,369
O Pinto da Costa prime era gajo de criar uma cena de filme. Ele percebeu que a continuar assim ia perder as eleiçoes e tinha de ter um plano, olhou para o que tinha e percebeu que quase todas as personagens que tinha à sua volta estao completamente torradas e a presença delas só o iam perder votos nas eleiçoes, começa por avisar através dos soldados das redes sociais (como o catao o fez e disse numa live) que PDC ia fazer uma limpeza, e que era preciso uma limpeza porque certas pessoas eram incompetentes, 2 deles eram faceis de se livrar porque sao dois bonecos nas maos de PDC, fernando gomes e caldeira. O problema era que o catao, saul e o macaco tambem lhe fazem perder votos, mas como é que se diz a esse tipo de gente para sair de cena? É como ir dizer a uma facçao que se quer sair dela depois de lhe pertencer, entao PDC arranjava formas deles irem presos. Pedro pinho e o filho continuavam a mamar às escondidas e ate montava uma narrativa mentirosa que nunca mais faria negocios com esses dois (afinal ja mentiu tantas vezes antes aos socios e adeptos.). Ficava a faltar o Baía mas esse é outro boneco que ele ate o mandava embora por mensagem
Chegava às eleiçoes com uma lista nova e limpinha, patrocinado pela comunicaçao social que ja mostrou estar ao seu dispor (basta ver onde anda a dar entrevistas) e prontinho a espalhar ilusoes para socios mortinhos por levar com mais um camiao de areia.

Acho que em tempos podia fazer isso, hoje acho que so estaria ao alcance do Christopher Nolan

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,464
126,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pinto da Costa prime era gajo de criar uma cena de filme. Ele percebeu que a continuar assim ia perder as eleiçoes e tinha de ter um plano, olhou para o que tinha e percebeu que quase todas as personagens que tinha à sua volta estao completamente torradas e a presença delas só o iam perder votos nas eleiçoes, começa por avisar através dos soldados das redes sociais (como o catao o fez e disse numa live) que PDC ia fazer uma limpeza, e que era preciso uma limpeza porque certas pessoas eram incompetentes, 2 deles eram faceis de se livrar porque sao dois bonecos nas maos de PDC, fernando gomes e caldeira. O problema era que o catao, saul e o macaco tambem lhe fazem perder votos, mas como é que se diz a esse tipo de gente para sair de cena? É como ir dizer a uma facçao que se quer sair dela depois de lhe pertencer, entao PDC arranjava formas deles irem presos. Pedro pinho e o filho continuavam a mamar às escondidas e ate montava uma narrativa mentirosa que nunca mais faria negocios com esses dois (afinal ja mentiu tantas vezes antes aos socios e adeptos.). Ficava a faltar o Baía mas esse é outro boneco que ele ate o mandava embora por mensagem
Chegava às eleiçoes com uma lista nova e limpinha, patrocinado pela comunicaçao social que ja mostrou estar ao seu dispor (basta ver onde anda a dar entrevistas) e prontinho a espalhar ilusoes para socios mortinhos por levar com mais um camiao de areia.

Acho que em tempos podia fazer isso, hoje acho que so estaria ao alcance do Christopher Nolan
A parte de que PdC seria ou é patrocinado pela CS essa seria mais digna do David Lynch.

O resto do filme aí apresentado é mais entre Martin Scorsese e Francis Ford Coppola.

Posso apresentar quem seriam as minhas escolhas para o casting?
Que actores fariam cada um dos personagens....

Aceito palpites.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A parte de que PdC seria ou é patrocinado pela CS essa seria mais digna do David Lynch.

O resto do filme aí apresentado é mais entre Martin Scorsese e Francis Ford Coppola.

Posso apresentar quem seriam as minhas escolhas para o casting?
Que actores fariam cada um dos personagens....

Aceito palpites.
PDC ou seria representado pelo tipo do Hal 9000 ou pelo gajo que faz de Ethan Hunt.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
Tudo menos silenciosa na minha opinião baseado no que vou escrever;
Eu tenho andado atento ao movimento nas redes sociais e noto uma diferença abismal entre o passado e o presente. Até em perfis que são claramente situacionistas se veem críticas de número maioritário pró AVB nessas contas e o titular do perfil podia bloqueá-los ou remover a add mas noto nessa gente um cansaço enorme já não conseguem defender o status quo e acabam por "permitir" tudo - alguns até são pelo que leio íntimos dos ditos.
Nunca pensei ver isto mas estou a ver agora. Faço um ou outro post sobre o tema mas poucos, tenho-me dedicado mais a posts sobre história dos povos.
Já não sou preciso! Já há milhares e milhares, alguns nunca imaginei vê-los dar essa reviravolta mas deram, a fazer esse trabalho.
Falta um certo tempo para Abril e não gosto de escrever sobre cenários futuristas mas cada vez há mais, engrossam todos os dias.
Eu já mudei de lado há mais de 10 anos, mas tu serás provavelmente neste espaço quem está há mais tempo do lado certo. Parabéns pelo discernimento que sempre tiveste!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,773
45,346
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Amanhã teremos muitas figuras tristes a serem feitas.
Mas é o que temos, o presidente e o resto da sua equipa deixam a claque fazer o que quiser e bem entender.
Espero que tenham noção do ridículo, por exemplo aparentemente alguns Super Dragões vão levar uma tarja de apoio ao Fernando Madureira, nomeadamente com a cara do mesmo:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,773
45,346
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso suceda, isso só vai dividir ainda mais a massa associativa, sobretudo após o que se passou na Assembleia-Geral e o que está a suceder neste momento.