Super Dragões

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Não era.
Ainda agora o Macaco disse que os 50mil encontrados em casa eram do jogo com o Farense. Ou seja, na maior deslocação da época na liga (junto com Portimão) e aquela em que menos portistas poderiam ter interesse em fazer, amealham 50 mil.
Imagine-se isto agora para os jogos em casa ou as deslocações mais perto...

O que me parece o passo lógico seguinte é o MP questionar o FCP e PdC do porquê de serem coniventes com isto. Porque se o FCP não recebe o dinheiro dos bilhetes, continua a fornecer bilhetes, e não tenta receber a dívida nem de forma contenciosa, então é conivente...

Vamos a ver o que isto vai dar, mas não me admirava que sobrasse para mais gente.

E sinceramente espero é que vão ao fundo da questão e que o FCP possa ter paz. Se estamos a saque, então que seja esta investigação a mudar isso. Já terá valido a pena.
O conivente pode ser, agora desde que tenha tudo certo fiscalmente nada a temer, de lembrar que somos a "empresa" mais escrutinada do país!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Era isso que queria saber.

Pagar coimas tambem nao e porblema, porque nao ha dinheiro.

Portanto estamos safos😥😥😥
A fraude fiscal não é crime do catálogo de crimes praticados na esfera desportiva, por isso não provoca consequências desportivas.
Mas, a partida, também não vejo como pode ser sequer fraude fiscal para a SAD se o crime fiscal funda-se na ausencia de declaração de rendimentos na esfera dos macacos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,282
26,767
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de questionar se receberam o dinheiro, faturação e se pagaram iva e afins.

Ou seja os dados dos últimos 5 anos.
Se o Porto dá os bilhetes como vendidos, tem de pagar o IVA. Se os bilhetes tivessem o valor nominal de 0€ não seriam bilhetes, seriam convites.
A partir do momento em que o bilhete com valor de 10, 20 ou 50€ entra em circulação, vamos pagar IVA sobre ele...

• Like
Reações: Regod e Filipe01

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,282
26,767
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O conivente pode ser, agora desde que tenha tudo certo fiscalmente nada a temer, de lembrar que somos a "empresa" mais escrutinada do país!

Para o FCP instituição nada pode acontecer. Até porque me parece o lesado aqui.
Para as pessoas que estão a gerir e permitem isto (a ser tudo verdade) aí o caso pode piar mais fino.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
O sistema fiscal deve ser um pouco idêntico ao da venda de camisolas e equipamentos do Clube que a família Madureira fazia… obviamente que passavam fatura com n.o de contribuinte… e até tinham contabilidade organizada

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,934
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Infelizmente é o favorito
Favorito ? A campanha dele tem sido toda em "apoio" a AVB.

Domingo o homem das "finanças" nem apresentado vai ser na sua lista ...estará a ver a novela aos quadradinhos.

Só mesmo se os sócios forem tapados de todo e digo isto convicto é que o Sr Pinto da Costa ganha.

Está totalmente indefeso de tanta mentira e trapaceirice que faz aos adeptos e viu a sua guarda favorita cair com estrondo.

Reagiu em defesa do clube e adeptos? Pois, impávido e sereno no seu silêncio conivente e indiferente.

Diariamente perde votos e mais votos ...

Vai sair vergado por uma realidade bem diferente da que julga ter no seu mundo paralelo e colorido.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,308
2,329
Favorito ? A campanha dele tem sido toda em "apoio" a AVB.

Domingo o homem das "finanças" nem apresentado vai ser na sua lista ...estará a ver a novela aos quadradinhos.

Só mesmo se os sócios forem tapados de todo e digo isto convicto é que o Sr Pinto da Costa ganha.

Está totalmente indefeso de tanta mentira e trapaceirice que faz aos adeptos e viu a sua guarda favorita cair com estrondo.

Reagiu em defesa do clube e adeptos? Pois, impávido e sereno no seu silêncio conivente e indiferente.

Diariamente perde votos e mais votos ...

Vai sair vergado por uma realidade bem diferente da que julga ter no seu mundo paralelo e colorido.
Mesmo antes destes eventos, e tendo em conta a mobilização daquela AG (nunca antes vista em anos recentes, e corrijam-me se estiver errado), já se via AVB a perfilar-se como mais do que sério candidato a vencer...agora? Ainda mais.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Sem comentários. Estão mesmo a se preparar para amanhã em algum momento mostrar apoio a quem a justiça prendeu

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Para o FCP instituição nada pode acontecer. Até porque me parece o lesado aqui.
Para as pessoas que estão a gerir e permitem isto (a ser tudo verdade) aí o caso pode piar mais fino.
Aqui não é lesado se é conivente, se pagamos o IVA, não podem fazer nada ao clube, agora sim os sócios têm de se revoltar por isso.

• Like
Reações: Raba

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Porque não vejo oposição. E amanhã vão estar lá em peso, portanto, continuam a compactuar com o líder.
A maior parte dos elementos da claque não pertence ao núcleo duro, nem beneficia financeiramente com negócios associados ao clube. Pelo contrário, como qualquer adepto gastam do próprio bolso para acompanhar a equipa.
Amanhã espero que estejam em peso, para o que realmente importa. Apoiar o Futebol Clube do Porto.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
No Twitter contas de portistas com muitos seguidores, mais ou menos "ilustres", tem dobrado bem a espinha na defesa do indefensável, duvido que a maioria não consiga ver os factos, mas desde a boleias de avião para ver jogos pela Europa fora, presenças no porto canal ou simples convites para o dragão, não se pagam sozinhos.

Outros mais anónimos não tenho grandes duvidas que estejam a ser pagos de uma maneira ou outra.