Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
o mamha naop para de atacar o porto...........
Foi assim durante toda a sua vida. Não se deve dar qualquer importância a um escroque como esse.

Isso não é a massa associativa do FC Porto, são familiares, muitas mulheres que possivelmente são mães, irmãs e outras familiares, outros membros da claque. A maioria nem sequer são sócios e os que são representam uma minoria.

No clube dele, mesmo depois do escândalos dos e-mails e de César Boaventura, os sócios do clube dele elegeram novamente Vieira com mais de 60 % dos votos. E a comandita Vieirista continua toda por lá.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,377
2,380
Por ai
ha demasiadas pessoas sem cerebro em Portugal, fazem a merda que fazem, e ouve-se gente a cantar "sou superdragão eu sou .." é triste lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sôr presidente, até no Guimarães se vê o presidente do clube a explicar os negócios do clube

E não anda a mentir aos sócios
Olhe, vendeu o Dani Silva por uma merda porque precisava...não foi por causa de Lisboa, dos inimigos, da chuva, do vento, da relva, do cu, das calças
É o que é, era mais fácil meter a culpa no Braga!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
“Quem não estiver com Pinto da Costa morre”: o plano para calar a oposição no FC Porto

Ministério Público diz que Adelino Caldeira gizou plano com líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, para intimidar associados. Elementos da claque entraram na Assembleia-Geral sem serem sócios."
In Publico.pt
...
Que plano elaborado!
A arte de se manter no tacho sem fazer nada com o célebre livro "a arte da guerra" é a base para esse plano tão ardiloso e engenhoso.

Última edição:
  • Like
Reações: Master

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Sobre o nosso presidente e gestão do seu reino (na ultima década e atualmente), que afinal é um grande clube dos seus adeptos e não de um rei, só me ocorre esta célebre frase do Antoine Rivarol:
"Os reis continuarão a perder a cabeça enquanto trouxerem a coroa mais sobre os olhos do que sobre a fronte."

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Os clubes da capital já publicaram as contas?
E para q é q nos interessa o q fazem os mouros? O PdC disse em entrevista q os capitais proprios iam estar positivos ou "muito proximo disso" no final do ano (2023). Dp como nao aconteceu nada, o Baía na entrevista ao jornal O JOGO disse q "As contas fecharam a 31de Dezembro e serao apresentadas a 31 de Janeiro". Ninguém os obrigou a fazer estas declaraçoes, mas já q as fizeram, é normal q se cobre pelo q prometeram. Estamos em FEVEREIRO!

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
E para q é q nos interessa o q fazem os mouros? O PdC disse em entrevista q os capitais proprios iam estar positivos ou "muito proximo disso" no final do ano (2023). Dp como nao aconteceu nada, o Baía na entrevista ao jornal O JOGO disse q "As contas fecharam a 31de Dezembro e serao apresentadas a 31 de Janeiro". Ninguém os obrigou a fazer estas declaraçoes, mas já q as fizeram, é normal q se cobre pelo q prometeram. Estamos em FEVEREIRO!
Eu apenas estou a perguntar se eles já apresentaram, existe uma data limite? Não estou a falar das contas positivas ou negativas. Estou a falar do relatório e contas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os clubes da capital já publicaram as contas?
Quando se olha muito para os lados, em vez de se olhar para a frente, a tendência é tropeçar mais vezes que o desejado

Os outros não importam
A atual direção não respeita os adeptos, estamos no escuro perante negócios que podem impactar a vida do clube na próxima década e exige-se explicações
As pessoas estão fartas disto

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Eu apenas estou a perguntar se eles já apresentaram, existe uma data limite? Não estou a falar das contas positivas ou negativas. Estou a falar do relatório e contas
Eu julgo q as datas para o R&C refletem a época e portanto o proximo é relativo ao periodo de 1/JUL/2023 a 30/JUN/2024, e ainda faltará mto para ser apresentado. O anterior foi apresentado na AG de 29/NOV/2023. Mas acho q é obrigatório apresentar contas semestralmente à CMVM. Alguém mais entendido deve conseguir confirmar isto e indicar qual a data limite para essa tarefa.

Última edição:
  • Like
Reações: Tiago_com_Dias

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,331
602
Eu julgo q as datas para o R&C refletem a época e portanto o proximo é relativo ao periodo de 1/JUL/2023 a 30/JUN/2024, e ainda faltará mto para ser apresentado. O anterior foi apresentado na AG de 29/NOV/2023. Mas acho q é obrigatório apresentar contas semestralmente à CMVM. Alguém mais entendido deve conseguir confirmar isto e indicar qual a data limite para essa tarefa.
Data limite para entrega do RC semestral é 29 de Fevereiro.

• Like
Reações: cybersoze35