Alguma vez parou?o mamha naop para de atacar o porto...........
Foi assim durante toda a sua vida. Não se deve dar qualquer importância a um escroque como esse.o mamha naop para de atacar o porto...........
Eu acho que a maioria de nós (no mínimo quem acha que o tempo dele chegou ao fim) vai ficar surpreendida (pela negativa) com o pessoal que vai aparecer láEstou curiosíssimo para ver quem dos notáveis vai aparecer, no domingo, no Coliseu.
Estou curiosíssimo para ver quem dos notáveis vai aparecer, no domingo, no Coliseu.
Os clubes da capital já publicaram as contas?Senhor ainda presidente,
Estamos a 40 minutos do dia 2 de Fevereiro e ainda não há contas positivas?? Acho que vai demorar mais do que os 8 anos para comprar o terreno da Academia!!!
É assim desde que dirigia o recordo mamha naop para de atacar o porto...........
E para q é q nos interessa o q fazem os mouros? O PdC disse em entrevista q os capitais proprios iam estar positivos ou "muito proximo disso" no final do ano (2023). Dp como nao aconteceu nada, o Baía na entrevista ao jornal O JOGO disse q "As contas fecharam a 31de Dezembro e serao apresentadas a 31 de Janeiro". Ninguém os obrigou a fazer estas declaraçoes, mas já q as fizeram, é normal q se cobre pelo q prometeram. Estamos em FEVEREIRO!Os clubes da capital já publicaram as contas?
Eu apenas estou a perguntar se eles já apresentaram, existe uma data limite? Não estou a falar das contas positivas ou negativas. Estou a falar do relatório e contasE para q é q nos interessa o q fazem os mouros? O PdC disse em entrevista q os capitais proprios iam estar positivos ou "muito proximo disso" no final do ano (2023). Dp como nao aconteceu nada, o Baía na entrevista ao jornal O JOGO disse q "As contas fecharam a 31de Dezembro e serao apresentadas a 31 de Janeiro". Ninguém os obrigou a fazer estas declaraçoes, mas já q as fizeram, é normal q se cobre pelo q prometeram. Estamos em FEVEREIRO!
Quando se olha muito para os lados, em vez de se olhar para a frente, a tendência é tropeçar mais vezes que o desejadoOs clubes da capital já publicaram as contas?
Eu julgo q as datas para o R&C refletem a época e portanto o proximo é relativo ao periodo de 1/JUL/2023 a 30/JUN/2024, e ainda faltará mto para ser apresentado. O anterior foi apresentado na AG de 29/NOV/2023. Mas acho q é obrigatório apresentar contas semestralmente à CMVM. Alguém mais entendido deve conseguir confirmar isto e indicar qual a data limite para essa tarefa.Eu apenas estou a perguntar se eles já apresentaram, existe uma data limite? Não estou a falar das contas positivas ou negativas. Estou a falar do relatório e contas
Data limite para entrega do RC semestral é 29 de Fevereiro.Eu julgo q as datas para o R&C refletem a época e portanto o proximo é relativo ao periodo de 1/JUL/2023 a 30/JUN/2024, e ainda faltará mto para ser apresentado. O anterior foi apresentado na AG de 29/NOV/2023. Mas acho q é obrigatório apresentar contas semestralmente à CMVM. Alguém mais entendido deve conseguir confirmar isto e indicar qual a data limite para essa tarefa.
O Vítor Baía tinha dito que os resultados seriam apresentados no dia 31 de janeiroData limite para entrega do RC semestral é 29 de Fevereiro.