Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Enquanto não se demarcar de Fernando Madureira, Vítor Catão, outros Super Dragões e Fernando Saul será conivente com o que se passou.
É conivente e pouco importa o que possa vir agora dizer. Todos viram o que se passou na AG (Pinto da Costa incluido) e todos ouviram o que o presidente tinha para dizer depois daquela vergonha.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Falo dos notáveis das TV's, redes sociais e outras instituições de diversas áreas que sempre gostaram de aparecer ao lado de PdC.

Os "internos" já se sabe.
Eu sei. O Póvoas, o Madureira e a esposa... se saírem podem ainda ir a tempo de banho e bora ao coliseu..vai ser lindo...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
Enquanto não se demarcar de Fernando Madureira, Vítor Catão, outros Super Dragões e Fernando Saul será conivente com o que se passou.
Se fizer isso vai entrar em contradição, elogiou publicamente homem por ter tirado o curso , vai às galas dos dragoes de ouro , e agora ia dizer " ai eu não conheço esse madureira"

Agora ta entre a espada e a parede.

• Like
Reações: Indiana Jones

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Ainda estou a aguardar o programa para o Presente e Futuro do FCPorto!

Mas mais parece o jogo do jenga, cada peça que sai, mais perto de tudo cair está.

Presidente teve o seu tempo e quer mesmo sair pela porta pequena.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Por muito que tentem dificultar a vida ao AVB e manter tudo como está, simplesmente não têm hipótese. A quantidade de Portistas que anseia pela mudança já é demasiado grande para ser parada! E não expulsar os detidos de sócios do FC Porto (e não demitir o Saul) só vai fazer com que ganhe mais votos.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,740

Direto com Jorge Amaral começa daqui a 5 minutos.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Falo dos notáveis das TV's, redes sociais e outras instituições de diversas áreas que sempre gostaram de aparecer ao lado de PdC.

Os "internos" já se sabe.
Algumas figuras vão pensar duas vezes em aparecer no coliseu e demonstar publicamente apoio ao Sr. Jorge Nuno e também acredito que alguns ratos, vendo o andamento das coisas, vão mesmo abandonar o navio.

• Like
Reações: apocalypto