nunca comeu caracóisLogo traidor .. . Ou não?
não é traidor
nunca comeu caracóisLogo traidor .. . Ou não?
Há pessoas que de facto sabem o que o Clube precisa. E isso revela inteligência.x.com
x.com
Confirmou que era amigo do orelhas?
Que surpresa...
Eu acho que a amizade nunca foi interrompida.depois do que o orelhas lhe fez e tentou fazer ao nosso clube, se tivesse vergonha, nunca devia ter reatado a amizade com ele.
Eu acho que a amizade nunca foi interrompida.
Eu tenho cada vez mais a certeza que se PdC dissesse que queria fundir o FC Porto com o regime, num clube apenas, os apoiantes dele iriam apoiar. Há muito que uma maioria (não todos, obviamente) dos seus apoiantes decidiu bajular PdC e esquecer o FC Porto.A pessoa em questão, se tivesse vergonha, não faria 99% do que faz...
Tem funcionários a dar a cara semanalmente para denunciar um esquema de corrupção(PdC nunca deu a cara, até o Brunão teve a decência de o fazer com os vouchers) e por trás dá palmadas nas costas e manda mensagens ao gajo que orquestrou o esquema de corrupção
Muito bonito
O Pinto da Costa que admirámos, já há muito que não está entre nósA pessoa em questão, se tivesse vergonha, não faria 99% do que faz...
Tem funcionários a dar a cara semanalmente para denunciar um esquema de corrupção(PdC nunca deu a cara, até o Brunão teve a decência de o fazer com os vouchers) e por trás dá palmadas nas costas e manda mensagens ao gajo que orquestrou o esquema de corrupção
Muito bonito
E depois dizem que o Jorge Costa é um traidor por ir comer caracóis com o pai do Rui CostaEu acho que a amizade nunca foi interrompida.
Afastavam-se durante os jogos FCP - SLB para disfarçar publicamente, o próprio orelhas penso que disse isso em entrevista na CMTV e o PdC nunca desmentiu.Eu acho que a amizade nunca foi interrompida.
O Orelhas estava-se a cagar para o futebol e para o slb. Gostava tanto do clube vermelho como nós. Estava lá com um propósito. Fazer os seus negócios e ganhar milhões. O slb era só um escudo da trafulha. E como ele há muitos.depois do que o orelhas lhe fez e tentou fazer ao nosso clube, se tivesse vergonha, nunca devia ter reatado a amizade com ele.
PdC é perito em volte faces no que toca a relações. Em 42 anos há muitos exemplos.depois do que o orelhas lhe fez e tentou fazer ao nosso clube, se tivesse vergonha, nunca devia ter reatado a amizade com ele.
Provavelmente são do género "amigos, amigos, negócios à parte" ...depois do que o orelhas lhe fez e tentou fazer ao nosso clube, se tivesse vergonha, nunca devia ter reatado a amizade com ele.
Eu não conseguia....mas por isso é que eu sou eu, PdC é PdC (ou foi) Vigareira é Vigareira e o Zé é o Zé.Provavelmente são do género "amigos, amigos, negócios à parte" ...
Acho que muito poucos conseguiam ter/manter tal "amizade" até porque no meu livro "amizade" nem é tal coisa.Eu não conseguia....mas por isso é que eu sou eu, PdC é PdC (ou foi) Vigareira é Vigareira e o Zé é o Zé.
Isso já se sabia. O aterrador é o facto de PdC ter um amigo destes, ainda por cima sendo o principal responsável pelo esquema de corrupção no regime.Parece-me é cada vez mais claro que o Orelhas não era benfiquista.
Apenas um esquemista que criou a teia de trafica ganhar, para entrar mais dinheiro, ganhar mais, ter protecção social e dos interesses instalados e com isso enriquecer de forma exponencial.
Genial do ponto de vista de um burlão.
Melhor que Alves dos Reis.
Pois....Isso já se sabia. O aterrador é o facto de PdC ter um amigo destes...
o orelhas é lagartoParece-me é cada vez mais claro que o Orelhas não era benfiquista.
Apenas um esquemista que criou a teia de trafica ganhar, para entrar mais dinheiro, ganhar mais, ter protecção social e dos interesses instalados e com isso enriquecer de forma exponencial.
Genial do ponto de vista de um burlão.
Melhor que Alves dos Reis.