Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Há pessoas que de facto sabem o que o Clube precisa. E isso revela inteligência.

Por outro lado, continuam em negação e não conseguem aceitar que essa regeneração e modernização necessárias, não acontecem sem o atual Presidente sair. É cúmplice, se não culpado, de toda essa gentalha andar a grativar no Clube e este estar estagnado ou em decadência.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
A pessoa em questão, se tivesse vergonha, não faria 99% do que faz...

Tem funcionários a dar a cara semanalmente para denunciar um esquema de corrupção(PdC nunca deu a cara, até o Brunão teve a decência de o fazer com os vouchers) e por trás dá palmadas nas costas e manda mensagens ao gajo que orquestrou o esquema de corrupção

Muito bonito
Eu tenho cada vez mais a certeza que se PdC dissesse que queria fundir o FC Porto com o regime, num clube apenas, os apoiantes dele iriam apoiar. Há muito que uma maioria (não todos, obviamente) dos seus apoiantes decidiu bajular PdC e esquecer o FC Porto.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
A pessoa em questão, se tivesse vergonha, não faria 99% do que faz...

Tem funcionários a dar a cara semanalmente para denunciar um esquema de corrupção(PdC nunca deu a cara, até o Brunão teve a decência de o fazer com os vouchers) e por trás dá palmadas nas costas e manda mensagens ao gajo que orquestrou o esquema de corrupção

Muito bonito
O Pinto da Costa que admirámos, já há muito que não está entre nós

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,793
depois do que o orelhas lhe fez e tentou fazer ao nosso clube, se tivesse vergonha, nunca devia ter reatado a amizade com ele.
O Orelhas estava-se a cagar para o futebol e para o slb. Gostava tanto do clube vermelho como nós. Estava lá com um propósito. Fazer os seus negócios e ganhar milhões. O slb era só um escudo da trafulha. E como ele há muitos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
depois do que o orelhas lhe fez e tentou fazer ao nosso clube, se tivesse vergonha, nunca devia ter reatado a amizade com ele.
PdC é perito em volte faces no que toca a relações. Em 42 anos há muitos exemplos.

Mas este é estranhíssimo. E a estranheza abrange os dois: também não entendo o lado do orelhas depois do que se passou entre os dois.

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece-me é cada vez mais claro que o Orelhas não era benfiquista.

Apenas um esquemista que criou a teia de trafica ganhar, para entrar mais dinheiro, ganhar mais, ter protecção social e dos interesses instalados e com isso enriquecer de forma exponencial.
Genial do ponto de vista de um burlão.

Melhor que Alves dos Reis.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40

Apenas um esquemista que criou a teia de trafica ganhar, para entrar mais dinheiro, ganhar mais, ter protecção social e dos interesses instalados e com isso enriquecer de forma exponencial.

Isso já se sabia. O aterrador é o facto de PdC ter um amigo destes, ainda por cima sendo o principal responsável pelo esquema de corrupção no regime.

Andrade

Arquibancada
30 Setembro 2023
143
76

o orelhas é lagarto