vai percorrer as casas e vai descobrir que metade delas são um endereço postal e a outra metade cabeleireiros.
Mas se não desse barraca na AG essas casas iam ser alvo de bilhetes para venda, sabe-se lá a quem iam parar.vai percorrer as casas e vai descobrir que metade delas são um endereço postal e a outra metade cabeleireiros.
Overdose de informação, transparência e comunicação.
Ou grande parte está fechada e vai abrir porque ele vai lá passar...vai percorrer as casas e vai descobrir que metade delas são um endereço postal e a outra metade cabeleireiros.
Ainda faltam 3 meses para as eleições ...Penso que não. a minha sondagem é feita a todos a minha volta do lugar anual e conhecidos meus sócios , e são mesmo pouquíssimos que vão votar PC, por isso ainda dou uma boa margem...
Qualquer pessoa pode entrar. E pelo que percebi, ele está lá quase sempre. No Sábado de manhã, fui lá, entrei, visitei o espaço e estive a falar com ele.Podem esclarecer se a sede está aberta a adeptos e simpatizantes que (ainda) não sejam sócios? Tenho uma camisola para o AVB assinar!
Em já mais de 10 anos de fórum, também eu fui banido pela primeira vez na semana passada.Tive a minha conta principal no portal bloqueada. Não faltei ao respeito a ninguém, mas por algum motivo que eu desconheço vi a minha conta bloqueada.
Agora já nem diz quando volta a ficar disponível.
Vergonhoso.
P.S: pus aqui porque acho que é um tópico com afluência e que talvez me possam ajudar.
Claro que sim.Podem esclarecer se a sede está aberta a adeptos e simpatizantes que (ainda) não sejam sócios? Tenho uma camisola para o AVB assinar!
Quando estive com ele na sede de campanha, disse-lhe: "Mesmo que percas, já ganhaste. Foste o primeiro a ter a coragem de lutar contra o medo, a reverência e a gratidão eterna".Apesar de querer que ele ganhe, vai ser renhido.. mas veremos.
Pela 1a vez colocou o presidente a fazer campanha! Nem tudo é mau.
Isso é demasiado otimista e, sinceramente, nada mais do que um palpite e feeling teu.Vai no encontro no que digo, o AVB ganha com uma percentagem a volta dos 72%, é o meu palpite e não deve andar longe, com a sondagem...
Adorava que fosse verdade, mas infelizmente duvido, esta direção é favorita.Vai no encontro no que digo, o AVB ganha com uma percentagem a volta dos 72%, é o meu palpite e não deve andar longe, com a sondagem...
Ou metes o teu esquerdo nessa aposta ou isso não é nada, amigo.Vai no encontro no que digo, o AVB ganha com uma percentagem a volta dos 72%, é o meu palpite e não deve andar longe, com a sondagem...
Às vezes temos de sair da nossa "bolha" para entender o contexto. As coisas não funcionam como neste fórum e há gente que apenas vê "gratidão eterna". Inclusive há alguns que votariam no Pinto da Costa mesmo que o clube já estivesse em estado terminal.Vai no encontro no que digo, o AVB ganha com uma percentagem a volta dos 72%, é o meu palpite e não deve andar longe, com a sondagem...