Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,402
12,815
Overdose de informação, transparência e comunicação.

Tal como aquelas tribos índias que vivem nas regiões remotas da Amazônia e que o governo brasileiro proibe qualquer contacto vindo do exterior porque uma simples constipação pode ser fatal para eles.. também estes avisos deviam vir com um alerta:

Aviso: pode ser prejudicial à saúde dos adeptos devido à falta de imunidade.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,633
8,237
Penso que não. a minha sondagem é feita a todos a minha volta do lugar anual e conhecidos meus sócios , e são mesmo pouquíssimos que vão votar PC, por isso ainda dou uma boa margem...
Ainda faltam 3 meses para as eleições ...
E ainda falta toda a campanha ...
Vamos ver o último mês antes das eleições ... AVB tem que criticar a sério a actual gestão ... Porque isto de ser uma campanhã positiva, tem muito que se lhe diga ...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,109
5,169
Podem esclarecer se a sede está aberta a adeptos e simpatizantes que (ainda) não sejam sócios? Tenho uma camisola para o AVB assinar!
Qualquer pessoa pode entrar. E pelo que percebi, ele está lá quase sempre. No Sábado de manhã, fui lá, entrei, visitei o espaço e estive a falar com ele.
Ninguém me perguntou se eu era ou não sócio ou sequer portista

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,109
26,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tive a minha conta principal no portal bloqueada. Não faltei ao respeito a ninguém, mas por algum motivo que eu desconheço vi a minha conta bloqueada.

Agora já nem diz quando volta a ficar disponível.

Vergonhoso.

P.S: pus aqui porque acho que é um tópico com afluência e que talvez me possam ajudar.
Em já mais de 10 anos de fórum, também eu fui banido pela primeira vez na semana passada.
Não digo que não possa ter sido justo, mas não faço realmente a mínima ideia do porquê. Já questionei quem de direito.
Já vi também aí para trás o amigo @Marmita a queixar-se de bans a outros foristas...

Não sei se estamos mais agitados por causa das eleições ou se anda aí uma malta a fazer denúncias em massa dos perfis que não pensam como eles querem...

Tento ter sempre uma postura bem disposta e não tenciono mudar. Mas se calhar vou começar a pensar duas vezes antes de responder a trollices. O que me chateia, porque nunca tinha andado em pontas dos pés aqui no fórum. É mau sinal.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,109
26,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podem esclarecer se a sede está aberta a adeptos e simpatizantes que (ainda) não sejam sócios? Tenho uma camisola para o AVB assinar!
Claro que sim.
Eu já lá estive e já não sou sócio há uns 8 anos.
Ninguém limitou em nada a minha liberdade no espaço por não ser sócio.
Não tentei assinar o livro do AVB. Não sou sócio, entendi deixar para quem o é. Mas visitei o espaço, cumprimentei o homem e desejei-lhe força e coragem. É o que ele precisa, porque ideias e projetos parece ter...

• Like
Reações: K92

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,755
11,802
Vai no encontro no que digo, o AVB ganha com uma percentagem a volta dos 72%, é o meu palpite e não deve andar longe, com a sondagem...
Às vezes temos de sair da nossa "bolha" para entender o contexto. As coisas não funcionam como neste fórum e há gente que apenas vê "gratidão eterna". Inclusive há alguns que votariam no Pinto da Costa mesmo que o clube já estivesse em estado terminal.

Digo isto porque não devemos ser fanfarroes nem ter expectativas exageradas. Isso vai contra a força mobilizadora que se necessita. É necessário convencer, a vizinha, o amigo, a mãe, o avô. Não podemos baixar os braços e convencer os outros que está feito. Não está. Vai ser um longo caminho e não podemos descansar.

bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,961
3,382
Conquistas
2
Portugal
O pessoal dos SD e outros que tal é "PdC é o rei" mas muito pessoal daqui é "AVB é o meu pastor", percebo que se queira mudança, mas precisamos todos de ter sentido crítico e de realmente obrigar a que exista mudança!
Por isso, sugiro um pouco mais de sentido crítico e construtivo, para os lados da candidatura do Porto Unido muito se crítica (e bem) a falta dele e pelo que vou vendo o pessoal aqui caminha a mesma velocidade.
Para votar no AVB preciso de mais do que lugares comuns e afirmações standard que me vão parecendo ser escritas por uma empresa de consultoria de imagem, é preciso propostas concretas e perceber a ideia das infraestruturas em V.N. Gaia assim como qual a solução que se propõe para VENCER SEMPRE mais títulos enquanto se equilibra financeiramente o clube.
Honestamente o passado está lá atrás, o que interessa é o futuro, as eleições são primordialmente um exercício de futuro e vejo muitas pessoas mais preocupadas em "ajustar contas" com o passado do que em discutir o clube para o futuro!

Estado
Não está aberto para novas respostas.